Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Se não tivesse trabalho, inscrevia-me. Gostava de entrar assim num reality-show. 

Mas, gosto do regresso em Setembro.  :happy: Acho bem e por favor, escolham bem os concorrentes. Ninguém quer uns Nunessa nem uma Jéssica. Queremos mais Xanas e Petras.  :cool:

Já agora, como vi que estiveram a recordar, eu amo este momento.  :happy: Foi um dos melhores momentos em TV do ano passado.

Este vídeo, em qualquer momento, anima-me. Ver a Suricata chorar foi divinal, ver a cara dos La Familia...  :happy:  :happy: Ai, que foi tão bom.  :happy:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os portugueses não gostavam da Jéssica, ficou em 5º, e se fosse nomeada, coisa que nunca foi, sairia logo. Gorda e ressabiada.  :cool:

Os Portugueses gostavam da Jéssica sim, ela e o Claudio ficaram em 5º e 4º porque nunca foram nomeados e o pessoal decidiu "vingar-se", porque depois da ss3 acabar é que viu quem é que tinha os fãs e de quem é que as pessoas gostavam. E please, a Jéssica é TUDO MENOS GORDA! Aliás, não lhe fazia mal nenhum voltar ao peso que tinha na casa, que era normalissimo e saudavel, agora está magra demais. E ressabiada? Please x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Portugueses gostavam da Jéssica sim, ela e o Claudio ficaram em 5º e 4º porque nunca foram nomeados e o pessoal decidiu "vingar-se", porque depois da ss3 acabar é que viu quem é que tinha os fãs e de quem é que as pessoas gostavam. E please, a Jéssica é TUDO MENOS GORDA! Aliás, não lhe fazia mal nenhum voltar ao peso que tinha na casa, que era normalissimo e saudavel, agora está magra demais. E ressabiada? Please x)

 

A Jéssica enganou meio mundo e foi-se revelando ao longo do programa. Revelou-se uma pessoa mimada, sem personalidade e ressabiada até dizer chega. Suponho que eras fã dela, mas tens que admitir que é verdade. As suas atitudes ao longo do programa foram sempre piorando, acabando por torná-la numa das mais odiadas. Mas claro, também tinha fãs, sendo a maioria dos fãs do Cláudio, fãs dela também. Eu admito, eu gostava dela ao inicio, mas revelou-se outra coisa. É um facto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica enganou meio mundo e foi-se revelando ao longo do programa. Revelou-se uma pessoa mimada, sem personalidade e ressabiada até dizer chega. Suponho que eras fã dela, mas tens que admitir que é verdade. As suas atitudes ao longo do programa foram sempre piorando, acabando por torná-la numa das mais odiadas. Mas claro, também tinha fãs, sendo a maioria dos fãs do Cláudio, fãs dela também. Eu admito, eu gostava dela ao inicio, mas revelou-se outra coisa. É um facto!

Enganou meio mundo? Tens de explicar essa, porque sinceramente não compreendo.

Mimada, a 100%, mas se isso é o maior defeito dela não vejo qual é o problema, acredita que na casa haviam bem piores. 

Ressabiada, se calhar sim, mas não no mau sentido, tinha motivos para isso e acho que todos eles sairam de lá um bocado ressabiados! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enganou meio mundo? Tens de explicar essa, porque sinceramente não compreendo.

Mimada, a 100%, mas se isso é o maior defeito dela não vejo qual é o problema, acredita que na casa haviam bem piores. 

Ressabiada, se calhar sim, mas não no mau sentido, tinha motivos para isso e acho que todos eles sairam de lá um bocado ressabiados! 

 

Sim, enganou meio mundo. Ao início ela era uma pessoa totalmente diferente, divertida e super simpática. Com o tempo, mostrou realmente quem era. Mas claro, isto é a minha opinião. Sei que não tens a mesma e respeito isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, enganou meio mundo. Ao início ela era uma pessoa totalmente diferente, divertida e super simpática. Com o tempo, mostrou realmente quem era. Mas claro, isto é a minha opinião. Sei que não tens a mesma e respeito isso ;)

Não acho que tenha enganado meio mundo, ela sempre foi divertida e simpática, simplesmente com o decorrer do programa, com a pressão e cenas que ela passou, em algumas situações agiu menos mal e teve momentos menos felizes, tal como todos lá dentro tiveram. Acho isso completamente compreensível e não foi nem a primeira nem será a ultima vez que isso acontece. Acho que perdeu muito com a relação com o Claudio, deixou-se apagar um bocado, mas pronto.

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2013 at 22:52, Carlosss disse:

A Jéssica irritava-me em tudo, mimada, para alem de não defender o segredo, para mim deveria ter sido automaticamente nomeada quando não defendeu o segredo, e depois o estupido do Fábio em vez de a nomear, nomeou a Petra, irritou-me tanto

Aí está a prova que isto não é a Casa dos Segredos.. aposto que no SS FR ficava logo, mas enfim.. não vale a pena estar a falar de águas passadas! xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica irritava-me em tudo, mimada, para alem de não defender o segredo, para mim deveria ter sido automaticamente nomeada quando não defendeu o segredo, e depois o estupido do Fábio em vez de a nomear, nomeou a Petra, irritou-me tanto

Nisso tenho de concordar contigo, dos momentos nada brilhantes da Jéssica. Devia ter defendido o segredo, e achei mal ela não ter sido automaticamente nomeada, mas sabes, a TVI deixou passar porque ela e o Cláudio começaram a ter história. 

Quanto ao Fábio ter nomeado a Petra, achei muito bem, miúda mais irritante. E ele e a Jéssica davam-se super bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...