Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Deu-se ontem a primeira reviravolta na Casa dos Segredos 3!

A Petra foi-se completamente abaixo e graças à Jéssica (adoro esta rapariga, não sei bem porquê), todos sabem que já se formaram grupos.

Logo de início o Rui decidiu entrar a matar e formou logo um grupinho (entre eles está o Fábio, o Bruno, a Joana e a Ana). Decidiu começar pelas nomeações e fez a cabeça a muitas das raparigas!

Os restantes, nada sabiam acerca disso até ontem. A Jéssica disse ao Cláudio que ele seria o próximo a ir a nomeações a par com o Hélio. Depois tudo começou a aquecer.

Para quem esteve a ver ontem a casa em direto (durante a emissão de mais um episódio de Louco Amor), viu a Petra a "perder as forças" e a desatar a chorar pelo que lhe fizeram. Foi sem dúvida, jogo sujo (por parte do grupo do Rui).

Mais tarde no quarto, estava ela, a sua irmã Mara, a Ana e mais alguém (não me lembro quem) e a Petra começou a dizer algo do género "Ninguém me avisou do que se estava a passar, nem mesmo tu Mara". Por sua vez, esta tentou acalmá-la e fazê-la desviar do assunto (pois estava a dar muito nas vistas). A Mara pediu para sairem do quarto e começou a falar com a Petra, ao qual esta diz "nem a minha própria irmã (foi capaz de lhe dizer o que se andava a passar).

Agora o Cláudio, a Petra e companhia estão dispostos a pagarem na mesma moeda e entrar no "jogo sujo" deles, para não acabarem por sair antes.

Agora é que o jogo começou (cedo demais, comparado com as outras edições). Esta semana será muito interessante, mesmo!

Espero que a Petra fique e faça justiça. E na terça, espero que o Rui esteja "na tabela".

Podem começar já a jogar, mas escusavam de começar pelas nomeações. O objetivo do jogo é descobrir segredos e esconder o seu e o Rui (e companhia) começaram pelo sítio errado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...