Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

O SecretBoy tem toda a razão. Só porque ele consegue ser ainda pior a representar do que é a apresentar, não significa que seja bom apresentador. E quanto a desculparem-lhe "Ah, é o primeiro programa e tal" isso não faz sentido porque eles começam a preparar o programa umas semanas antes e é suposto que sejam bons desde a primeira emissão. Vão dizer que eles tinham poucas pessoas por onde escolher e não encontraram ninguém melhor? Se não o conhecessem de lado nenhum viam a prestação dele e diziam que é um péssimo apresentador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SecretBoy tem toda a razão. Só porque ele consegue ser ainda pior a representar do que é a apresentar, não significa que seja bom apresentador. E quanto a desculparem-lhe "Ah, é o primeiro programa e tal" isso não faz sentido porque eles começam a preparar o programa umas semanas antes e é suposto que sejam bons desde a primeira emissão. Vão dizer que eles tinham poucas pessoas por onde escolher e não encontraram ninguém melhor? Se não o conhecessem de lado nenhum viam a prestação dele e diziam que é um péssimo apresentador!

LOL para o teu comentário. Aquilo de ''ser melhor a apresentar que a representar'' foi apenas um exemplo de como ele não é tão mau assim a apresentar como foi a representar. Sim, não é um génio (e está longe disso), mas também não esteve assim não mal para dizerem que foi péssimo e que vocês faziam melhor.

E não, não é por o conhecer (da televisão, óbvio) que digo que não esteve mal. Eu não gosto dele, nem nunca gostei. Não mereceu ganhhar (na minha opinião) nem merecia estas oportunidades todas... mas que não esteve muito mal, não esteve. É apenas o que acho. Quase que me atrevo a dizer que a Mónica Jardim é pior que ele :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando houver genérico publique aqui, please.

Nunca gostei deste tipo de programa, aliás criticava e muito. Mas ontem deu-me curiosidade ver, sinto a necessidade de ver polémicas, preciso de ver qualquer coisa assim deste estilo, coisas da minha cabeça não sei...

Vou acompanhar ás terças as nomeações e as galas de domingo (gravar, pois quero muito ver Toca a Mexer)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No FBI ninguém atacava mesmo!

Hoje é dia de expulsão e de nomeação!? É um pouco estúpido não? Colocaram tantos concorrentes e agora já começam a sair...

O tempo não para. Mas acho que a TVI exagerou nos concorrentes.. 21 (embora a diferença seja apenas de 1 em relação ao SS2) é um número muito grande de concorrentes. Além disso, já começam a sair e ainda só sei o nome de 2 ou 3. :ph34r::laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa quando foi apresentada, noto-se que era maior e tinha mais divisões.

Ontem vi o extra e notei que a casa começa a estar dividida entre o grupo que usa o alpedre :D e o grupo que usava o espaço entre a sala e o alpedre :D, não sei se isto são as coisas a funcionarem de forma descontraída ou se já estão a formar uma estratégia.

Por enquanto ainda não se viu grande coisa e as pessoas ainda não se conhecem bem.

Mas alguém já suspeita de haver gays na casa. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa quando foi apresentada, noto-se que era maior e tinha mais divisões.

Ontem vi o extra e notei que a casa começa a estar dividida entre o grupo que usa o alpedre :D e o grupo que usava o espaço entre a sala e o alpedre :D, não sei se isto são as coisas a funcionarem de forma descontraída ou se já estão a formar uma estratégia.

Por enquanto ainda não se viu grande coisa e as pessoas ainda não se conhecem bem.

Mas alguém já suspeita de haver gays na casa. :laugh:

É o Cláudio que é o suposto gay, pelo menos a avaliar pelas notícias que têm saído. Deve ser ele que esconde o segredo "Sou Bissexual".
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...