Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Alguém me explica como ficou o caso das gemeas? Porque elas estão lá as duas afinal? E porque no site oficial aparece Daniela/Nicole como uma só?

A Voz mudou de ideias e decidiu que entravam as duas com o mesmo segredo: são as cúmplices da Voz. Para além disso, jogam como se fossem uma só: se uma for nomeada, a outra também o é; se uma sair, a outra vai atrás....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi ontem a tão esperada estreia do SS3 como quase Portugal inteiro e devo dizer que a Teresa Guilherme está no seu elemento! Ela está talhada para este género de formato digam o que disserem, ela tem aquele quê que dá piada ao programa e consegue entalar sempre os concorrentes!

Quando entrou o Hélio fiquei completamente surpreendida, conheço e já trabalhei com ele e é uma pessoa 5 estrelas, bem disposto e brincalhão mas que tem um pensamento minimamente coerente quando é preciso!

O que eu achei dos restantes é que são todos muito ocos, querem todos ser famosos, trabalhar na moda, eles querem "comer" gajas e elas querem mostrar que estão dispostas a tudo! Se isto é a juventude hoje em dia tenho alguma pena pela geração que aí vem, acho que a minha geração é melhor que isto!

Vamos ver o que isto vai dar mas acho que é demasiada testosterona junta e muito mulher pronta a arriar porrada, we shall see!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revista italiana Chi divulgou, a 26 de julho deste ano, uma sessão fotográfica que envolvia o apresentador e jornalista italiano Alessandro Cecchi Paone e a sua nova paixão... nada mais, nada menos que Cláudio, o concorrente da terceira edição do “Secret Story”.

Cláudio entrou ontem para a casa mais vigiada do país e o seu segredo não foi revelado. Porém, na lista de enigmas, há um que encaixa no perfil do concorrente: "Sou bissexual".

Apesar do participante poder guardar um outro segredo e o “sou bissexual” pertencer a um outro ou outra concorrente, tudo leva a crer que Cláudio é o guardião deste segredo que faz parte da lista desta edição da “Casa dos Segredos”.

Alessandro Cecchi Paone é um apresentador de televisão muito famoso em Itália. Ultimamente tem sido a cara de um dos formatos mais vistos pelo público transalpino, curiosamente um reality show também: “A Ilha dos Famosos”.

Em julho deste ano a revista Chi escrevia: «Depois de alguns rumores, a confirmação. O apresentador Alessandro Cecchi Paone, de 50 anos apresenta o seu novo parceiro, Claudio Viana Fernandez, com apenas 24 anos. O rosto do menino-brinquedo de Cecchi Paone não é absolutamente novo para na televisão italiana: de fato, já o havíamos visto no na última edição da “Ilha dos Famosos” como o professor que correu nas Honduras.»

Veja algumas fotos foram divulgadas pela revista em julho deste ano:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...