Jump to content

Audiências de terça-feira [12/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 120
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, msm0 disse:

Tanto QOD e NCB  levaram com a procissão de velas em cima, pode ser uma explicação. 

Até Nazaré desceu, certamente por causa da procissão de velas.

E acho que até esse Express antes de QOD está a ser benéfico. :dontknow:

Porque afinal de contas subiu 2,2% em rating e 4,6% de share em comparação a segunda-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

:haha:

vocês continuam mesmo acreditar que 5minutos de Express estraga todo um horário nobre? 

É claro que estraga.

O Express prejudica QoD. E com QoD mais fraca, NCB também se ressente.

 

há 3 minutos, msm0 disse:

Tanto QOD e NCB  levaram com a procissão de velas em cima, pode ser uma explicação. 

Mas já na segunda estiveram mais fracas que a semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Francisco_D disse:

E acho que até esse Express antes de QOD está a ser benéfico. :dontknow:

Porque afinal de contas subiu 2,2% em rating e 4,6% de share em comparação a segunda-feira.

Isso já não concordo. QoD conseguia melhor quando começa logo, e antes de Nazaré. Os resultados da semana passada provam isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Os informativos da TVI estão numa fase miserável, a TVI precisa mesmo de um refresh na informação, de rubricas ou algo que dê um boost...

É verdade, mas se o lead-in é péssimo é difícil de subir assim muito.

Eles precisam de renovar o day-time sobre tudo na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Os informativos da TVI estão numa fase miserável, a TVI precisa mesmo de um refresh na informação, de rubricas ou algo que dê um boost...

Deviam voltar ao Portas todos os dias. Se bem que já não há tanto para comentar como no Estado de Emergência, mas arranjava-se sempre alguma coisa e punham o comentário a acabar o jornal. Agora estão com umas rubricas desinteressantes tipo o "Cá Se Vai Andando", que não acrescentam grande coisa ao jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante a tarde, CMTV arrasa RTP1 e TVI e quase bate SIC em média 

A cobertura em direto do ‘Caso Valentina’ rendeu ontem largos minutos de liderança à CMTV durante o período da tarde.

Durante a emissão do “Notícias CM” a estação de cabo teve vários períodos em que ultrapassou todas as generalistas. Mais marcante ainda, a CMTV chegou mesmo a ter o dobro dos espectadores da RTP1 e da TVI em períodos específicos.

Só a SIC conseguiu fazer frente, em média, ao “Notícias CM”, mas mesmo a estação de paço de Arcos viu-se ultrapassada pelo canal da Cofina durante parte da emissão do “Júlia”. Nestes minutos a CMTV chegava à liderança sem que nenhuma generalista lhe fizesse frente.

Com arranque às 14h56, o informativo do canal do Correio da Manhã esteve quase 3 horas no ar. Durante todo este período o resultado foi de 3.6 de rating e 12.5% de quota média de mercado.

Foram 336.200 espectadores que seguiram em média os diretos da CMTV. Durante este período a CMTV foi vice-líder, em média, de audiências.

 

No período a SIC foi líder de audiências, mas mesmo a estação da Impresa chegou a ser ultrapassada em alguns períodos pelo canal da Cofina. Com “Amor Maior” e o “Júlia”, a média foi de 4.0 de audiência , 14.3% de quota de mercado e 382.800 espectadores fidelizados.

A TVI assumiu a terceira posição com “Destinos Cruzados” e o “A Tarde é Sua”. A média na faixa foi de 2.8/9.8% (262.700 espectadores fidelizados).

Já a RTP1 conseguiu a quarta posição. Com “O Nosso Cônsul em Havana”, “A Nossa Tarde” e parte do “Portugal em Direto” a média da estação pública foi de 2.1/7.3% (195.200 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Fonte : Zapping

Nossa ! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Francisco_D disse:

É verdade, mas se o lead-in é péssimo é difícil de subir assim muito.

Eles precisam de renovar o day-time sobre tudo na minha opinião.

Já todos sabemos que o lead in não é importante atualmente como antes, basta ver que há programas na TVI que chegam à liderança mesmo com lead in miseráveis... tem a ver com o real interesse das pessoas no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Já todos sabemos que o lead in não é importante atualmente como antes, basta ver que há programas na TVI que chegam à liderança mesmo com lead in miseráveis... tem a ver com o real interesse das pessoas no programa.

Sim mas mesmo assim é sempre uma pequena ajuda o lead-in.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. Big Brother continua a perder no dia da repreensão a Hélder

As audiências relativas a esta terça (12) foram divulgadas esta manhã e revelam uma subida do Big Brother nos vários horários em que é transmitido, como sequência da polémica envolvendo o concorrente Hélder, acusado pela produção do programa de “discriminação sexual”. A alteração não é, contudo, suficiente para que o programa tenha ultrapassado a concorrência.

O Diário apresentado por Mafalda Castro, às 18h50, marcou 5,3% de audiência média e 12,8% de share, enquanto o BB Express conduzido por Cláudio Ramos marcou 6,8% de audiência e 14,7% de share, às 19h30. Os dois programas do Big Brother competiram com Quem Quer Namorar com o Agricultor? (9,1% / 20,4%), na SIC e O Preço Certo (8,9% / 19,8%), na RTP1. O diário da experiência social da estação de Paço de Arcos manteve o primeiro lugar, embora tenha descido para o pior resultado desde a estreia.

À noite, Cláudio Ramos voltou à emissão, antes da novela Quer o Destino (11,5% / 19,9%), e registou o melhor resultado do dia para o reality-show, com 10% de rating e 17,5% de quota de mercado. A essa hora iniciava-se, na SIC, a emissão de Nazaré (15,6% / 27,1%). Também o Extra, ao final da noite, subiu os valores para 3,8% de audiência e 15,7% de share. O programa conduzido por Maria Botelho Moniz conseguiu chegar à liderança depois do final da telenovela Amor de Mãe (6,7% / 19%), e bateu Passadeira Vermelha (2,4% / 12,3%).

A SIC ficou em primeiro lugar no dia, mas desceu para 19,8% de quota de mercado. A TVI marcou 13,1% e a RTP1 11,8%. A CMTV (6,7%) voltou a subir, ultrapassando a SIC Notícias (2,4%) e a Globo (2,3%).

Outros destaques

  • Na Corda Bamba (8% / 17,1%) voltou a liderar nos últimos minutos de emissão, mas continua a perder para Terra Brava (13,4% / 25,3%).
  • Aber Bergen, a caminho da segunda temporada na RTP2, marcou o melhor resultado desde a estreia: 1,1% de audiência e 2% de share.
  • A Procissão das Velas a partir de Fátima foi transmitida em direto pela TVI24 e cativou 2,7% de audiência e 5,1% de share. Mais tarde, na RTP1, a emissão em diferido marcou 3,6% de audiência e 9,7% de share.

https://espalhafactos.com/2020/05/13/big-brother-perde-repreensao-a-helder/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Tiagotv said:

Já todos sabemos que o lead in não é importante atualmente como antes, basta ver que há programas na TVI que chegam à liderança mesmo com lead in miseráveis... tem a ver com o real interesse das pessoas no programa.

A TVI tem programas na atualidade que chegam à liderança??? :shock2::sarcastic:

Quais?

Apenas sei de QOD e Mental Samurai aos sábados ;) De resto...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário apresentado por Mafalda Castro, às 18h50, marcou 5,3% de audiência média e 12,8% de share, enquanto o BB Express conduzido por Cláudio Ramos marcou 6,8% de audiência e 14,7% de share, às 19h30

Até tiveram uma boa evolução... Tendo em conta que a tarde vinha miserável e ainda aumentaram em relação a ontem, foi bom até. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Diário apresentado por Mafalda Castro, às 18h50, marcou 5,3% de audiência média e 12,8% de share, enquanto o BB Express conduzido por Cláudio Ramos marcou 6,8% de audiência e 14,7% de share, às 19h30

Até tiveram uma boa evolução... Tendo em conta que a tarde vinha miserável e ainda aumentaram em relação a ontem, foi bom até. 

Com o buzz todo que se criou acho pouco... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O buzz vai interessar no domingo. No estado atual da TVI, é aí que o sucesso ou fracasso do BB é determinado. Durante a semana dificilmente disparam, ainda para mais com a concorrência forte (e a concorrência não é só a SIC, convém sempre ressalvar) nos últimos dias. Se durante a semana subirem um pouco e conseguirem manter o interesse até domingo, subindo os resultados e liderando contra o Agricultor, já podem dizer que a polémica resultou.

Outro aspeto importante: o Twitter, e mesmo outras redes sociais, serão sempre uma bolha onde facilmente se chega aos trending topics. Acho que muita gente se esquece disso em dias como ontem ou mesmo em estreias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a ir recuperando o horário nobre aos poucos com QoD e decide afundá-lo com o BB! Era preferível fazer o diário antes do Jd8. Mostrar uma antevisão do diário da noite (antes da novela) e depois desta, fazer o diário.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Diário apresentado por Mafalda Castro, às 18h50, marcou 5,3% de audiência média e 12,8% de share, enquanto o BB Express conduzido por Cláudio Ramos marcou 6,8% de audiência e 14,7% de share, às 19h30

Até tiveram uma boa evolução... Tendo em conta que a tarde vinha miserável e ainda aumentaram em relação a ontem, foi bom até. 

Hmmm really?

Houve vários episódios da repetição dos MCA que fizeram o mesmo que fez esse diário  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...