Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Cinha Jardim participou em dois reality-shows (Big Brother Famosos 1 e A Quinta Das Celebridades 1) e desistiu não uma mas as duas vezes. Ou seja, além de não ter chegado à final e vivido a experiência toda, nem sequer passou pela rejeição do voto popular. Porque raio a opinião dela é tão tida em conta se nem sabe da missa a metade?

E a Aguiar é a mesma coisa; apesar de ser uma das favoritas à vitória no BB3, desistiu minutos após o namorado e "vilão" Lourenço ter sido expulso, pensando que a cena ia ter um impacto a la Verónica e Sérgio e o que viu foi indiferença do público. Se bem me lembro, ela até queria voltar lá para dentro quando viu que tinha errado.

Podem ser caras famosas, mas, pelo lado credibilidade, era preferível ouvir ex-concorrentes finalistas ou  que tenham sido expulsos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TeiaTV disse:

Só queria a vovó guerreira a dançar toda minada com o Diogo em cima da mesa. Será que chega o dia? :priest: 

é possível, acho que ela se pode divertir na boa, sabe pôr os limites quando é preciso mas acho que pode ter esse à vontade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...