Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 24 minutos, JoãoCruz disse:

 

E o que é que isso me interessa? Dado o investimento e o hype, o BB tem sido um verdadeiro flop. Os fanáticos TVI não me atiram areia para os olhos :cryhappy: se o agricultor pode chegar aos 16, o BB também podia. A culpa é da TVI :p

 

A TVI ja não era a bomba que era aos domingos com o SP+Jd8. A SIC vence pela fidelização, mas também tem o seu mérito. O SS7 desceu meio milhão logo na segunda gala, acho. 

Os resultados de ontem surpreenderam-me para a péssima gala que foi. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia é a Jessica a falarem, a resolverem as cenas e a ambas a dizerem que não vão nos jogos de picar da produção. Que a psicóloga até lhe disse que ela reagiu de forma oposta à que a produção pensava quando lhe revelaram alguma coisa, penso que a cena de influencer da Jessica. Eu não sei, mas cá para mim este cast ainda vai ser daqueles que promete muito e depois não dá em nada. Pelo menos o SS7 seguiu essa linha e o reencontro também 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Huge disse:

Qual é o vosso problema com a Noélia? Ela foi nomeada pela casa com 8/9 votos, está sem malas, é considerada por todos a que menos tem chances de ganhar, claro que está revoltada. Ela é um icone que vai proporcionar muitos barracos, é um erro eliminarem-na já! 

Problema? É chata que dói.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DanielLuis disse:

A diferença é que o SS7 deu numa altura em que o povo comia tudo o que dava na TVI, e agora é precisamente o contrário

Verdade. Para além disso, não é correto dizer que o Secret Story 7 fez o mesmo. Esse, coitado, acho que muito bem se aguentou nas galas devido ao efeito Goucha: sem diário da tarde, apenas tínhamos o Late Night Secret, Nomeações e o Diário exclusivo do TVI Reality....  Portanto, é muito cedo para fazer comparações... 

Quanto à casa deste programa, já tive a ver umas imagens. Acho muito bonita mas, não gosto nada da filmagem. Dá a impressão de "tudo ao monte", acho mázinha interiormente para fazer um reality-show.... parece que os concorrentes quase que dão uma cabeçada nas câmaras. 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Verdade. Para além disso, não é correto dizer que o Secret Story 7 fez o mesmo. Esse, coitado, acho que muito bem se aguentou nas galas devido ao efeito Goucha: sem diário da tarde, apenas tínhamos o Late Night Secret, Nomeações e o Diário exclusivo do TVI Reality....  Portanto, é muito cedo para fazer comparações... 

Quanto à casa deste programa, já tive a ver umas imagens. Acho muito bonita mas, não gosto nada da filmagem. Dá a impressão de "tudo ao monte", acho mázinha interiormente para fazer um reality-show.... parece que os concorrentes quase que dão uma cabeçada nas câmaras. 

 

 

 

As nomeações davam na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pocs, vocês sabem que podem brincar com as fotografias dos concorrentes masculinos independentemente da sexualidade dos mesmos, certo?

É que isso não vai mudar nada.

Já percebi o que é que não gosto no Alves. Não gosto de homens que têm três penas faciais e acham que têm barba para usar. kkk

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...