Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Se ganhar ganhou! Ela é uma concorrente como outra qualquer, logo se ganhar será justo, tal se como ganhar outro qualquer será justo. Não deve haver qualquer tipo de revolta só porque não ganha o nosso preferido. 

 

Eu gosto da Kelly, acho que está a fugir ao cliché da brasileira oferecida e burra. Ela de burra tem muito pouco! 

 

Quanto aos casais, sinceramente não acredito em nenhum, mas de longe nota-se que existe uma química entre o Guedes e a Kelly e isso, a meu ver, não existe no casal Edmundo e Raquel. 

 

E estou a dizer o contrário? Onde me viste a dizer que se a Kelly vencer era injusto? Eu quero lá saber se ela é brasileira. Simplesmente, não gosto dela e acho que vou ficar revoltada porque não é a minha favorita.

Pois de burra, ela tem mesmo muito pouco. Até deve ter estudado os reality shows, para perceber que os casalinhos, COSTUMAM ficar mais tempo.

Já agora, eu, sinceramente, não entendo, com a Sara disse, qual é a diferença entre Edmundo-Raquel e Kelly-Pedro. Para mim, é a mesma coisa: estratégia pura de jogo... Vais ver o tempo que eles vão durar cá fora...  :cool:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E estou a dizer o contrário? Onde me viste a dizer que se a Kelly vencer era injusto? Eu quero lá saber se ela é brasileira. Simplesmente, não gosto dela e acho que vou ficar revoltada porque não é a minha favorita.

Pois de burra, ela tem mesmo muito pouco. Até deve ter estudado os reality shows, para perceber que os casalinhos, COSTUMAM ficar mais tempo.

Já agora, eu, sinceramente, não entendo, com a Sara disse, qual é a diferença entre Edmundo-Raquel e Kelly-Pedro. Para mim, é a mesma coisa: estratégia pura de jogo... Vais ver o tempo que eles vão durar cá fora...  :cool:

As pessoas normalmente revoltam-se com a injustiça... Eu gosto dela. E os portugueses também gostam, pelos vistos. 

 

A partir do momento que ela tem a favor dela o Brasil, com 190 milhoes de pessoas que podem votar, sim acho muito injusto ela ganhar! E venha quem vier dizer o contrario! 

Mas os brasileiros só podem votar através da internet, ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comenta-se aqui muito sem se acompanhar o programa atentamente, para além dos diários que passam na TVI. A Raquel e o Edmundo, juntamente com o ZéZé, Joca e Carla, combinaram cá fora antes de entrarem, numa jantarada, que iriam proteger-se sempre e tentar eliminar os restantes. Era o tal pacto de honra que tanto se falava lá dentro e que a Marta (que saudades!) tinha descoberto. Mas claro que nos diários tentaram passar a imagem de que esse pacto de honra era algo que tinha surgido lá dentro. Nesse mesmo jantar, combinaram também que a Raquel e o Edmundo iriam formar um casal. Mais fake que isto impossível. Este é um dos principais motivos por nunca ninguém ter acreditado neste pseudo romance.

 

Quanto aos votos do Brasil, se forem ao conhecido blog azul, podem ver que a percentagem de votos do Brasil é bastante pequena (eles disponibilizaram os votos da sondagem  por país, para termos uma noção). Os principais apoiantes dela são de Portugal. Claro que é uma sondagem, mas dá para ter uma ideia. A Kelly não é assim tão conhecida no Brasil, aliás, é muito pouco conhecida mesmo, nem tem assim tantos apoiantes como pensam. Agora os que tem é um facto, mobilizam-se muito bem, assim como os outros apoiantes que tem em diversas partes do mundo. E esses apoiantes apenas podem votar pela Internet, cujos votos, como sabemos, valem muito menos que os telefónicos. 

 

A Kelly está a dar uma projecção mundial do BB VIP que, certamente, está a agradar bastante à TVI, que assim está literalmente nas bocas do mundo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrijam-me se estiver enganado, mas na edição do Big Brother em que a Kelly participou, ela não foi das primeiras a sair?

Ela nem sequer chegou a entrar no programa. Na última edição do BB Brasil, fizeram uma coisa nova e diferente: construiriam uma casa de vidro num centro comercial (aquilo estava sempre rodeado de pessoas a ver, enquanto iam fazer as suas compras LOL), onde estava lá um grupo de possíveis concorrentes, um dos quais a Kelly. Desse grupo, os brasileiros votaram para escolher quais os concorrentes (acho que foram 2 ou 3) que queriam que se juntassem ao restante elenco final do BB e assim entrar na casa. A Kelly não conseguiu ser um desses concorrentes e assim nem entrou mesmo no BB. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gisela Serrano

Arlinda Mestre

Pomba Gira

Joana Duarte

Sara Norte

Sara Aleixo

 

Deviam ser as próximas visitas. :P

Adorava que entrassem a Gisela Serrano e a Joana Duarte, e a Pomba Gira também era engraçado. A Sara Norte duvido muito que aceitasse.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gisela Serrano

Arlinda Mestre

Pomba Gira

Joana Duarte

Sara Norte

Sara Aleixo

 

Deviam ser as próximas visitas. :P

No Domingo naqueles 10 minutos de directo que dão no fim da Gala o Flávio estava a falar dela à Mafalda, a explicar-lhe quem ela era, que o Herman lhe deu visibilidade e que depois disso ela se tornou uma VIP e que faz parte do Jet Set. :haha:

Editado por Joana
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Domingo naqueles 10 minutos de directo que dão no fim da Gala o Flávio estava a falar dela à Mafalda, a explicar-lhe quem ela era, que o Herman lhe deu visibilidade que depois disso ela se tornou uma VIP e que faz parte do Jet Set. :haha:

Ah era sobre a Pomba? :haha: Eu vi a Mafalda perguntar, mas não percebi quem era.

O Tino fica tão mal ali, credo!

Marta Melro no Extra!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...