Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, BBFF º disse:

Eu conheço essa senhora de cabelo castanho d'O Prédio do Vasco! É muito engraçado. Ah, ah, ah!

Atenção à falta do uso de itálico, em "fake". Ou então escreva "falso". :-)  

Agora, ofereça-me uma caixa de Ferrero Rocher. Aprecio bastante esses chocolates.

Vai besuntar-te de b****, BBFF 

:clown: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter º disse:

Mr. Carter prova-se fiel à sua própria personalidade. Assim se prova que não somos bipolares. :cryhappy:

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Fake, não respondes por mim :cryhappy:

A única coisa que isto me lembra: 

1553796528931-C-658VsXoAo3ovC.jpeg?crop=1xw:1xh;center,center&resize=2000:*

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Miguel S. said:

eysLk1S.png

Claro o que ele tinha de gostar mais nele próprio é outra pessoa. A falta de amor própria faz coisas doidas às pessoas... :clown: 

Querido Crómio, ame-se mais! De certeza que é uma pessoa maravilhosa! You're super cool, super hot, living like a rock star! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Angel-O º said:

C

 

12 minutes ago, Kourtney Kardashian º said:

C. 

Vejo que são meus amigos de verdade :clown:

11 minutes ago, Miguel S. said:

eysLk1S.png

Claro o que ele tinha de gostar mais nele próprio é outra pessoa. A falta de amor própria faz coisas doidas às pessoas... :clown: 

Ninguém falou para ti. Continua na tua ignorância. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jesus de Nazaré º disse:

Só por ter usado um vídeo animado ( estou a dizer certo, @BBFF º?), merece um lugar no céu.

Imagem animada, é como se diz. :-)

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Vai besuntar-te de b****, BBFF 

:clown: 

Outro com falta de educação! Só que, você, ainda é pior do que o @Crómio º, que é inteligente. Já o Ambrósio, nem inteligente, nem educado. Coma os seus chocolates todos, pode ser que fique diabético! ;-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, BBFF º said:

Imagem animada, é como se diz. :-)

Outro com falta de educação! Só que, você, ainda é pior do que o @Crómio º, que é inteligente. Já o Ambrósio, nem inteligente, nem educado. Coma os seus chocolates todos, pode ser que fique diabético! ;-) 

Voltas a dizer que eu não tenho educação e eu mostro-te o que é não ter educação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...