Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Amigos circulares, finalmente voltei! ?

Nem sabem o que me aconteceu, só mesmo comigo! No sábado fui fazer um test drive ao meu hardware e estive até hoje lá presa porque se esqueceram de mim! ??

Como entretanto fiquei sem bateria, só agora é que estou carregada a 100% e consegui agora voltar. ??

Peço desculpa aos organizadores e ao The Circle, mas agora já estou de regresso! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Mónica Jardim º said:

Amigos circulares, finalmente voltei! ?

Nem sabem o que me aconteceu, só mesmo comigo! No sábado fui fazer um test drive ao meu hardware e estive até hoje lá presa porque se esqueceram de mim! ??

Como entretanto fiquei sem bateria, só agora é que estou carregada a 100% e consegui agora voltar. ??

Peço desculpa aos organizadores e ao The Circle, mas agora já estou de regresso! ?

Tivemos saudades da nossa robot favorita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eRClP8e.png

Olá quereidos ? O prometeido questionário do novo quencurso que vai revelecionar o país chegou e é para ser respondeido por todas e todos os que querem ter hipótese de vir viver na nossa caseinha na madera ❤️

  1. És selteira ou selteiro? Tens feilhos? Se seim, achas que cabem todos cá em casa mais os que o meu Renaldo já tem?
  2. És fã do Messe?
  3. Estás desposta ou desposto a viver com o meu feilho debaixo do mesmo teto que eu? (PERGUNTA ELEMENATÓRIA!)
  4. Gostas de banana da Madera?
  5. O que vais fazer às trouxas de Jorgina quando fores escolhida como vencedora? Sê createiva
  6. Tens medo de alteras ou de coisas muito grandes?
  7. Já compraste algum livro meu?

Mais perguntas podem veir a qualquer memento.Voalá meneinas não percam a opertenedade das vossas vidas ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Concorrentes, não consigo publicar a imagem agora, mas é só para avisar que amanhã há um novo jogo e que começa, como sempre, às 13h. Depois edito este post e meto uma imagem do Calendário só para ficar bonitinho. :read: Mas o que conta é a intenção. Bjs e até amanhã. :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

@Concorrentes, não consigo publicar a imagem agora, mas é só para avisar que amanhã há um novo jogo e que começa, como sempre, às 13h. Depois edito este post e meto uma imagem do Calendário só para ficar bonitinho. :read: Mas o que conta é a intenção. Bjs e até amanhã. :angel: 

É só o primeiro castigo por não haver repescagem :read: amanhã será pior

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Miguel S. said:

@Concorrentes, não consigo publicar a imagem agora, mas é só para avisar que amanhã há um novo jogo e que começa, como sempre, às 13h. Depois edito este post e meto uma imagem do Calendário só para ficar bonitinho. :read: Mas o que conta é a intenção. Bjs e até amanhã. :angel: 

A expulsão é só quarta, certo? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

É fácil dizer isso depois de saber :read: mds, Mónica, esperava mais de um robot 

A AI que eu e a minha equipa instalamos na Mónica é vanguardista. Se ela diz que sabia, é porque é verdade. A sua última atualização foi do professor espanhol do a tarde e sua, agora ela vem com detentor de mentiras incorporado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Dolores Aveiro º said:

eRClP8e.png

Olá quereidos ? O prometeido questionário do novo quencurso que vai revelecionar o país chegou e é para ser respondeido por todas e todos os que querem ter hipótese de vir viver na nossa caseinha na madera ❤️

  1. És selteira ou selteiro? Tens feilhos? Se seim, achas que cabem todos cá em casa mais os que o meu Renaldo já tem?
  2. És fã do Messe?
  3. Estás desposta ou desposto a viver com o meu feilho debaixo do mesmo teto que eu? (PERGUNTA ELEMENATÓRIA!)
  4. Gostas de banana da Madera?
  5. O que vais fazer às trouxas de Jorgina quando fores escolhida como vencedora? Sê createiva
  6. Tens medo de alteras ou de coisas muito grandes?
  7. Já compraste algum livro meu?

Mais perguntas podem veir a qualquer memento.Voalá meneinas não percam a opertenedade das vossas vidas ?

1. Sim, sim e sim.
2. Não vejo soccer.
3. Não.
4. Não sei.
5. Finjo que as queimo e dou as verdadeiras para caridade.
6. Não, o Scott habituou-me a coisas grandes.
7. Não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Dolores Aveiro º disse:

eRClP8e.png

Olá quereidos ? O prometeido questionário do novo quencurso que vai revelecionar o país chegou e é para ser respondeido por todas e todos os que querem ter hipótese de vir viver na nossa caseinha na madera ❤️

  1. És selteira ou selteiro? Tens feilhos? Se seim, achas que cabem todos cá em casa mais os que o meu Renaldo já tem?
  2. És fã do Messe?
  3. Estás desposta ou desposto a viver com o meu feilho debaixo do mesmo teto que eu? (PERGUNTA ELEMENATÓRIA!)
  4. Gostas de banana da Madera?
  5. O que vais fazer às trouxas de Jorgina quando fores escolhida como vencedora? Sê createiva
  6. Tens medo de alteras ou de coisas muito grandes?
  7. Já compraste algum livro meu?

Mais perguntas podem veir a qualquer memento.Voalá meneinas não percam a opertenedade das vossas vidas ?

  1. Sim. Não. 
  2. Quem?
  3. Sim. Desde que possa continuar a estudar gramática. 
  4. Sim. 
  5. Isso não me interessa, O. K.? Eu, como disse, não quero nada com o Renaldo, só o quero ensinar a falar bem português! 
  6. Não!
  7. Não, porque, em 2005, ainda não existem. :( 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Kourtney Kardashian º disse:

1. Sim, sim e sim.
2. Não vejo soccer.
3. Não.
4. Não sei.
5. Finjo que as queimo e dou as verdadeiras para caridade.
6. Não, o Scott habituou-me a coisas grandes.
7. Não.

Falhaste a pergeunta decesiva ?

agora mesmo, BBFF º disse:
  1. Sim. Não. 
  2. Quem?
  3. Sim. Desde que possa continuar a estudar gramática. 
  4. Sim. 
  5. Isso não me interessa, O. K.? Eu, como disse, não quero nada com o Renaldo, só o quero ensinar a falar bem português! 
  6. Não!
  7. Não, porque, em 2005, ainda não existem. :( 

O Messe é o rapazeinho que rouba as bolas do meu Renaldo às vezes

Eu vou te enviar uns exemplares dos meus livros para aí,não te preocepes ?

há 3 minutos, Hannah Montana º disse:

Já chegámos àquela altura do dia. ;)

Hoje deixo-vos a minha colaboração com os meus grandes amigos, o Kevin, o Joe, e o Nick Jonas! <3 Foi uma das canções que mais prazer me deu de gravar, eles são mesmo um amor de pessoas! <3 Boa noite a todos! <3

Boa noite quereida bejinhos ?? que voz leinda ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Dolores Aveiro º said:

Falhaste a pergeunta decesiva ?

O Messe é o rapazeinho que rouba as bolas do meu Renaldo às vezes

Eu vou te enviar uns exemplares dos meus livros para aí,não te preocepes ?

Boa noite quereida bejinhos ?? que voz leinda ?

Algum dos teus livros tem versão traduzida para inglês? Ainda não consigo ler textos muito grandes em português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Kourtney Kardashian º disse:

Algum dos teus livros tem versão traduzida para inglês? Ainda não consigo ler textos muito grandes em português.

Irás conseguir, certamente. Eu dou aulas de português e de gramática, querida. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite! Antes de ir para o meu repouso, deixo-vos o desafio de hoje! Hoje, decidi deixar de lado a gramática... vamos treinar a expressão escrita!

Então, é assim: terão de ler o seguinte texto, que fala sobre audiências televisivas:

Citação

 

05/04/2005 - 05h24
TV/Audiências: Novela "Ninguém como Tu", da TVI, lidera tabela de segunda-feira

A nova novela portuguesa da TVI "Ninguém como Tu" dominou as preferências segunda-feira dos telespectadores portugueses, conquistando a melhor audiência do dia, revelaram hoje os dados da Marktest.
A lista de programas mais vistos foi liderada novamente pela novela portuguesa da TVI, tendo registado 16,4 por cento de audiência média (número médio de portugueses que viram, pelo menos, parte do programa).
A estação detida pelo grupo Media Capital conquistou ainda a terceira posição do "ranking" com a "Quinta das Celebridades II", que obteve uma audiência média de 13,7 por cento.
A SIC garantiu os segundo e quinto lugares do "top" com a novela "Senhora do Destino" e o programa "Flagrante Delírio", que registaram 16,3 e 12,3 por cento de audiência média respectivamente.
A quarta posição da tabela foi atribuída ao principal espaço da RTP1 "Telejornal", que reteve 13,2 por cento de audiência média.
O quadro geral de audiências foi liderado pela SIC, que obteve uma quota diária de 29,5 por cento.
Na segunda posição surgiu a TVI, que conquistou um "share" (número de telespectadores que sintonizaram, pelo menos uma vez, o canal durante o tempo em que estiveram a ver televisão) de 29,2 por cento, tendo sido seguida pela RTP1 que alcançou, no total do dia, uma quota de 23,2 por cento.
Com 2,3 por cento de audiência média, o "Jornal:2", foi o melhor formato da 2:, ocupando a 34ª posição do "ranking" de segunda-feira.
Em termos globais, o canal 2: apresentou uma quota diária de 3,9 por cento.

Top 5: Programas de Segunda-Feira:

1º TVI - Ninguém Como Tu - 16,4% / 37,5%
2º SIC - Senhora do Destino - 16,3% / 40,1%
3º TVI - Quinta das Celebridades II - 13,7% / 33,5%
4º RTP1 - Telejornal - 13,2% / 32,7%
5º SIC - Flagrante Delírio - 12,3% / 28,2%

 

Lido o texto, peço-vos que escrevam uma redacção, entre 80 e 200 palavras, estabelecendo um paralelismo entre as audiências e programas presentes neste texto, e as audiências televisivas (e respectivos programas) da vossa época (2019/20). Um artigo de opinião, portanto! Mãos à obra! Têm até eu ser eliminado do concurso, para fazer o que é pedido, O. K.? 

Devem enviar-me o texto por mensagem privada (aproveitem a mensagem já criada, para o desafio dos verbos). ;) 

@Oxi º @Hannah Montana º @Mr. Carter º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Dolores Aveiro º @Mónica Jardim º @Ninfa Ninfo º @Kourtney Kardashian º @Crómio º @Kelly Kardashian º

(reajam à publicação, queridos!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF º disse:

Boa noite! Antes de ir para o meu repouso, deixo-vos o desafio de hoje! Hoje, decidi deixar de lado a gramática... vamos treinar a expressão escrita!

Então, é assim: terão de ler o seguinte texto, que fala sobre audiências televisivas:

Lido o texto, peço-vos que escrevam uma redacção, entre 80 e 200 palavras, estabelecendo um paralelismo entre as audiências e programas presentes neste texto, e as audiências televisivas (e respectivos programas) da vossa época (2019/20). Um artigo de opinião, portanto! Mãos à obra! Têm até eu ser eliminado do concurso, para fazer o que é pedido, O. K.? 

Devem enviar-me o texto por mensagem privada (aproveitem a mensagem já criada, para o desafio dos verbos). ;) 

@Oxi º @Hannah Montana º @Mr. Carter º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Dolores Aveiro º @Mónica Jardim º @Ninfa Ninfo º @Kourtney Kardashian º @Crómio º @Kelly Kardashian º

(reajam à publicação, queridos!)

Ninguém Como Tu a salvar a ficção nacional da TVI e Senhora do Destino com o melhor share <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...