Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel disse:

Neste caso aceitávamos só o primeiro nome, pois a maior parte dos sites não refere o apelido da personagem. :cryhappy:

Se até eu, que vivo antes desse filme ter estreado, soube responder com o apelido, como é que os outros não conseguem? Eu mereço ganhar! 

agora mesmo, Tiago Abajur º disse:

mas a @BBFF º nem tem tempo para ir ver a internete

És um amor, Tiago. :-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, BBFF º said:

Utilizei uma vírgula sim, visto que me referia à gramática e à língua portuguesa, não à gramática da língua portuguesa. 

Percebido, caixa de óculos?

Para isso terias dito "nem de gramática nem de língua portuguesa" OU não "percebem nada de gramática e de língua portuguesa"

Escusas de me atirar areia para os olhos, até porque tenho os óculos a proteger :glasses:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF º disse:

Utilizei uma vírgula sim, visto que me referia à gramática e à língua portuguesa, não à gramática da língua portuguesa. 

Percebido, caixa de óculos?

O "sim" também deve ser separado por vírgulas, embuste

3EAtRtI.gif

agora mesmo, Crómio º disse:

Para isso terias dito "nem de gramática nem de língua portuguesa" OU não "percebem nada de gramática e de língua portuguesa"

Escusas de me atirar areia para os olhos, até porque tenho os óculos a proteger :glasses:

Quando é que vai começar a palestra das falácias no The Circle?

3EAtRtI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

g6nKMka.png

Eu bem tentei que me dessem o Padre Borga para este jogo, mas não foi possível. Assim sendo, como menina submissa que sou, tenho que me contentar com o que há. A personagem que me calhou na rifa, adora fritar ovos... na sua própria barriga.  A personagem não sabe cantar. Mas fez muito dinheiro com música.  Tem gostos excêntricos. Adora ter cavalos em sítios inusitados. E já comprou touros. Só porque sim. Gosta de novinhos e novinhas, quando calha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ninfa Ninfo º said:

g6nKMka.png

Eu bem tentei que me dessem o Padre Borga para este jogo, mas não foi possível. Assim sendo, como menina submissa que sou, tenho que me contentar com o que há. A personagem que me calhou na rifa, adora fritar ovos... na sua própria barriga.  A personagem não sabe cantar. Mas fez muito dinheiro com música.  Tem gostos excêntricos. Adora ter cavalos em sítios inusitados. E já comprou touros. Só porque sim. Gosta de novinhos e novinhas, quando calha.

Madonna

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

Porque não usar um "e", já que é assim?

Variabilidade gramatical. Foi apenas uma opção minha. Poderia usar "e", se assim fosse a sua vontade. :-) 

Mais dúvidas, enviem um correio electrónico para bbff@iol.pt. Se quiserem falar por chat, eu posso dizer-vos o meu MSN. :-) 

há 1 minuto, AGUI disse:

O "sim" também deve ser separado por vírgulas, embuste

Quando é que vai começar a palestra das falácias no The Circle?

Peço desculpa, querido AGUI. :-( Como já disse, ainda não estou habituado a escrever no computador, pelo que me podem escapar alguns erros. :-( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...