Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, BBFF º disse:

Como é que eu não me lembrei? Foi a única Dancin' Days que vi! Mas não gostei da novela, por ter um título em inglês. Espero que a versão portuguesa seja Dias Dançantes

A versão portuguesa foi Dias de Liderança. :clown: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kelly Kardashian º disse:

mas ontem tavas muito felis a olhar pra mim quando pediste pra ver o arrombo ke o jesus me fez atras

?

já sabia que você era badalhoca, mas maluca a ponto de alucinar é novidade  ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xrd3tLI.png

Dentro de momentos iremos apresentar-vos um novo jogo e começarão já a jogá-lo ao mesmo tempo que o #GuessWho.

Não desesperem porque este é simples e apenas requere uma ação vossa. :curtainpeek: 

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Xrd3tLI.png

Dentro de momentos iremos apresentar-vos um novo jogo e começarão já a jogá-lo ao mesmo tempo que o #GuessWho.

Não desesperem porque este é simples e apenas requere uma ação vossa. :curtainpeek: 

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

Requere??? Por favor, Gabriel. :-(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...