Jump to content

Audiências de domingo [03/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Um pouco estranho como a SIC arranja conteudo para 3 horas do 'Agricultor' ...  :shock2:

...e ainda mais espantoso como o público papa aquilo tudo. O programa e' tão unidimensional. :O 

3 horas disso faz tanto sentido como o "Pesadelo na Cozinha" ou "Casados à Primeira Vista" com duração de 3 horas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, Cable Guy disse:

Um pouco estranho como a SIC arranja conteudo para 3 horas do 'Agricultor' ...  :shock2:

...e ainda mais espantoso como o público papa aquilo tudo. O programa e' tão unidimensional. :O 

3 horas disso faz tanto sentido como o "Pesadelo na Cozinha" ou "Casados à Primeira Vista" com duração de 3 horas. 

 

É porque aquilo ao domingo não tem um objetivo fechado. É só continuação da narrativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

É porque aquilo ao domingo não tem um objetivo fechado. É só continuação da narrativa.

Justamente.

Ainda mais ontem que nem teve expulsão, foi só a continuação das histórias que se apresentam nos diários.

Aliás, ontem foi só o 2º dia nas quintas. E no entanto já passou 1 semana de programa na TV :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Change_Your_Life disse:

Ao meio-dia, “Vida Selvagem” da SIC é mais visto que ‘Nomeações’ do “BB2020”

 

Emitida ao meio-dia, o programa “Vida Selvagem” da SIC foi mais visto que as ‘Nomeações’ do “BB2020”, à noite.

O programa que mostra documentários acerca do mundo selvagem registou, na sua faixa, 8.0 de rating e 21.2% de quota média de mercado.

...

A curiosidade do “Vida Selvagem” é que o programa da SIC ficou 10 lugares acima das nomeações do “BB2020”. O documentário de Paço de Arcos foi o 13º programa mais visto do dia e o momento decisivo do reality show da quatro não passou da 23ª posição.

A audiência aqueceu mais com focas e ursos polares em liberdade do que com motherfocas a nomear e a fazer figura de ursos em cativeiro. :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar naquele BB com a mãe da outra na casa e a dizerem que existe uma favorita e a mudarem as regas a meio das coisas...já fiquei a sangrar dos olhos

Ainda bem que disseram que este bb ia ser diferente... é que começamos com tudo o que estava de mal nos anteriores...

Audiências... n sei quem vê aquilo... e eu adoro bb b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

É porque aquilo ao domingo não tem um objetivo fechado. É só continuação da narrativa.

Pois a minha mãe é que vê os agricultores e disse que esta temporada está a ser uma seca e que não anda prá frente, acredito que continue a descer se assim continuar no modo poupança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Pois a minha mãe é que vê os agricultores e disse que esta temporada está a ser uma seca e que não anda prá frente, acredito que continue a descer se assim continuar no modo poupança.

Isso foi porque cortaram nos diários.

Hoje o diário já tem duração normal, a começar às 19h10. Antes, andavam a dar 1 diário completo a cada 2 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dinis F. disse:

Pois a minha mãe é que vê os agricultores e disse que esta temporada está a ser uma seca e que não anda prá frente, acredito que continue a descer se assim continuar no modo poupança.

Lol! Sorte a dela que não está a ver o BB Zoom... aí é que ela iria perceber o que é uma verdadeira seca, um marasmo total...:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30:

  1. Isto é Gozar com Quem Trabalha - 17.4% / 30.1%
  2. Quem Quer Namorar com o Agricultor? - 15.6% / 28.2%
  3. Jornal da Noite - 13.3% / 25.1%
  4. Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Os Desafios - 13% / 27.5%
  5. Primeiro Jornal - 12.8% / 28.2%
  6. BB Zoom: A Favorita - 12% / 20.9%
  7. Jornal das 8 - 10.8% / 20.3%
  8. Fama Show - 10.1% / 22.8%
  9. BB Zoom: A Caminho da Casa - 9.4% / 18.6%
  10. Não Há Crise! - 8.3% / 18.7%
  11. Rapto (Kidnap) (R) - 8.3% / 20.1%
  12. Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Extra - 8.3% / 27.9%
  13. Vida Selvagem - 8% / 21.2%
  14. Jornal da Uma - 7.6% / 16.9%
  15. 24 Horas de Vida (R) - 7.1% / 16.9%
  16. Telejornal - 6.7% / 12.6%
  17. Pesadelo na Cozinha (R) - 6.6% / 15.5%
  18. Eucaristia Dominical (RTP1) - 6% / 21.1%
  19. Mesa Nacional - 6% / 15.4%
  20. Jornal da Tarde - 6% / 13.2%
  21. Para Sempre, Talvez (Definitely, Maybe) (R) - 5.8% / 14.5%
  22. Portugal ao Vivo - 5.8% / 14.6%
  23. BB Zoom: Nomeações - 5.4% / 16.3%
  24. BB Zoom: A Semana - 5.1% / 12.3%
  25. Eucaristia Dominical (TVI) - 5.1% / 15.7%
  26. I Love Portugal (R) - 4.8% / 9.1%
  27. Passa por Mim no Rossio (R) - 4.2% / 10.2%
  28. Olhó Baião! - 3.2% / 13.2%
  29. Jogo de Todos os Jogos (R) - 3.1% / 7.4%
  30. Bom Dia Portugal - 3.1% / 21.7%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...