Poderoso TV! Posted April 15, 2020 Posted April 15, 2020 Olá, a todos/as! Já acompanho este fórum há muito tempo, mas só há pouco tempo é que decidi registar-me. Gosto bastante de televisão e de comentar sobre a mesma... Espero ser bem-vindo a este fórum e principalmente, passar bons momentos aqui e abranger os meus conhecimentos! Cumprimentos, Poderoso TV!
dav01 Posted April 15, 2020 Posted April 15, 2020 há 9 horas, Poderoso TV! disse: Olá, a todos/as! Já acompanho este fórum há muito tempo, mas só há pouco tempo é que decidi registar-me. Gosto bastante de televisão e de comentar sobre a mesma... Espero ser bem-vindo a este fórum e principalmente, passar bons momentos aqui e abranger os meus conhecimentos! Cumprimentos, Poderoso TV! Estás no sítio certo. Bem-Vindo ao fórum aTV!
Samuel Posted April 15, 2020 Posted April 15, 2020 Bem-vindo! Se quiseres experimentar algum dos teus poderes na TVI, força!
Magazine Posted April 15, 2020 Posted April 15, 2020 Todo poderoso? Espero que não seja crente, não são bem-vindos aqui
Cable Guy Posted April 15, 2020 Posted April 15, 2020 15 hours ago, Poderoso TV! said: Espero ser bem-vindo a este fórum e principalmente, passar bons momentos aqui e abranger os meus conhecimentos! Poderoso TV! Espero que te comportes de forma decente... e não de forma execrável - como muitos criminosos, que na verdade são autenticos parasitas. Completamente asquerosos! De resto... ...Bem-vindo
Dinis F. Posted April 15, 2020 Posted April 15, 2020 Adoro o nome que os users novos dão quando criam conta aqui, é sempre algo com tv ou nomes esquisitos com números, tal como eu quando comecei era o Boy TV depois fui o iBoy mas bem vindo @Poderoso TV! fazer companhia a @Poderosa
Poderoso TV! Posted April 15, 2020 Author Posted April 15, 2020 há 13 horas, dav01 disse: Estás no sítio certo. Bem-Vindo ao fórum aTV! Muito obrigado! há 11 horas, Samuel disse: Bem-vindo! Se quiseres experimentar algum dos teus poderes na TVI, força! Obrigado! Os meus "poderes" não conseguem ser assim tão fortes... há 9 horas, Magazine disse: Todo poderoso? Espero que não seja crente, não são bem-vindos aqui Sou crente naquilo em que acredito e nas minhas convicções! há 6 horas, Cable Guy disse: Espero que te comportes de forma decente... e não de forma execrável - como muitos criminosos, que na verdade são autenticos parasitas. Completamente asquerosos! De resto... ...Bem-vindo Obrigado! Irei comportar-me de forma decente! Não quero servir de exemplo para os comentários "matinais" da Dra. Suzana Garcia. há 6 horas, Tiagotv disse: Bem-vindo! Obrigado! há 5 horas, Dinis F. disse: Adoro o nome que os users novos dão quando criam conta aqui, é sempre algo com tv ou nomes esquisitos com números, tal como eu quando comecei era o Boy TV depois fui o iBoy mas bem vindo @Poderoso TV! fazer companhia a @Poderosa Obrigado, Dinis! Relativamente ao nome "Poderoso", tem um significado importante para mim desde da minha infância! Pode ser que um dia descubram... há 5 horas, Televisão 10 disse: Bem-vindo! Merci! há 8 horas, MiguelÂngelo disse: Bem-vindo! Thank you!
Poderoso TV! Posted April 17, 2020 Author Posted April 17, 2020 On 16/04/2020 at 14:27, Free Live disse: Bem-vindo Muito obrigado!
CascasJr Posted April 18, 2020 Posted April 18, 2020 On 15/04/2020 at 01:16, Poderoso TV! disse: Olá, a todos/as! Já acompanho este fórum há muito tempo, mas só há pouco tempo é que decidi registar-me. Gosto bastante de televisão e de comentar sobre a mesma... Espero ser bem-vindo a este fórum e principalmente, passar bons momentos aqui e abranger os meus conhecimentos! Cumprimentos, Poderoso TV! Sê muito bem-vindo!!!
Poderoso TV! Posted April 28, 2020 Author Posted April 28, 2020 On 18/04/2020 at 11:05, CascasJr disse: Sê muito bem-vindo!!! Obrigado!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.