Jump to content

Espero ser bem-vindo!


Poderoso TV!

Posts Recomendados

Olá, a todos/as! Já acompanho este fórum há muito tempo, mas só há pouco tempo é que decidi registar-me. Gosto bastante de televisão e de comentar sobre a mesma... Espero ser bem-vindo a este fórum e principalmente, passar bons momentos aqui e abranger os meus conhecimentos! ;)

Cumprimentos, 

Poderoso TV! :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Poderoso TV! disse:

Olá, a todos/as! Já acompanho este fórum há muito tempo, mas só há pouco tempo é que decidi registar-me. Gosto bastante de televisão e de comentar sobre a mesma... Espero ser bem-vindo a este fórum e principalmente, passar bons momentos aqui e abranger os meus conhecimentos! ;)

Cumprimentos, 

Poderoso TV! :adoro:

Estás no sítio certo. Bem-Vindo ao fórum aTV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Poderoso TV! said:

Espero ser bem-vindo a este fórum e principalmente, passar bons momentos aqui e abranger os meus conhecimentos! ;)

Poderoso TV! :adoro:

Espero que te comportes de forma decente... e não de forma execrável - como muitos criminosos, que na verdade são autenticos parasitas. Completamente asquerosos!

Tm7ZQ1w.gif

De resto...

...Bem-vindo  :D   ;) 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, dav01 disse:

Estás no sítio certo. Bem-Vindo ao fórum aTV!

Muito obrigado! ;)

há 11 horas, Samuel disse:

Bem-vindo!

Se quiseres experimentar algum dos teus poderes na TVI, força! :cryhappy:

Obrigado! ;)

Os meus "poderes" não conseguem ser assim tão fortes... :triste:

há 9 horas, Magazine disse:

Todo poderoso? Espero que não seja crente, não são bem-vindos aqui :keeporder:

Sou crente naquilo em que acredito e nas minhas convicções! :good: 

há 6 horas, Cable Guy disse:

Espero que te comportes de forma decente... e não de forma execrável - como muitos criminosos, que na verdade são autenticos parasitas. Completamente asquerosos!

Tm7ZQ1w.gif

De resto...

...Bem-vindo  :D   ;) 

 

 

Obrigado! ;)

Irei comportar-me de forma decente! Não quero servir de exemplo para os comentários "matinais" da Dra. Suzana Garcia. :riso:

há 6 horas, Tiagotv disse:

Bem-vindo!

Obrigado! ;)

há 5 horas, Dinis F. disse:

Adoro o nome que os users novos dão quando criam conta aqui, é sempre algo com tv ou nomes esquisitos com números, tal como eu quando comecei era o Boy TV depois fui o iBoy :rofl:

mas bem vindo @Poderoso TV! fazer companhia a @Poderosa :hug:

Obrigado, Dinis! ;)

Relativamente ao nome "Poderoso", tem um significado importante para mim desde da minha infância! Pode ser que um dia descubram... 

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Bem-vindo!

Merci! ;)

há 8 horas, MiguelÂngelo disse:

Bem-vindo! :) 

Thank you! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2020 at 01:16, Poderoso TV! disse:

Olá, a todos/as! Já acompanho este fórum há muito tempo, mas só há pouco tempo é que decidi registar-me. Gosto bastante de televisão e de comentar sobre a mesma... Espero ser bem-vindo a este fórum e principalmente, passar bons momentos aqui e abranger os meus conhecimentos! ;)

Cumprimentos, 

Poderoso TV! :adoro:

Sê muito bem-vindo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...