Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Apanha-me Se Puderes


João

Posts Recomendados

Eu vi um bocado do programa há uns tempos e, a meu ver, é péssimo! A parte do estúdio é tão ridícula.. :mad_mini:

Ainda só vi um programa por inteiro. Eu prefiro os apanhados deste programa dos que os internacionais do NHC, que nem as vozes das pessoas se ouvem, apenas aqueles risos irritantes.

O Zé Pedro acha-se com piada, coisa que não tem. A parte do estúdio é dispensável, mesmo ridícula.

Mais um programa na lista da TVI dos que foram mal adaptados do estrangeiro :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zé Pedro acha-se com piada, coisa que não tem. A parte do estúdio é dispensável, mesmo ridícula.

Mais um programa na lista da TVI dos que foram mal adaptados do estrangeiro :rolleyes:

Completamente de acordo contigo, prow.

Programinha dispensável, bem como as piadinhas (mesmo muito "inhas") do Zé Pedro. :doh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um programa sem sal... "aquilo" tem algumas audiencias??

Há quem veja xD Se bem que o programa não foi transmitido na passada terça-feira :S

também reparei nisso, não sei o que aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um programa sem sal... "aquilo" tem algumas audiencias??

Há quem veja xD Se bem que o programa não foi transmitido na passada terça-feira :S

também reparei nisso, não sei o que aconteceu.

Acho que é um bocado falta de respeito a TVI nem sequer avisar de nada :S

Veremos se amanhã será transmitido! :S Se bem que não me parece; ainda não vi nenhuma "promo" do programa hoje! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece-me que a TVI acabou com ele, aquilo nem se podia chamar um programa de apanhados, aquilo era uma tontaria desde que começava até que passavam os créditos finais, os supostos apanhados era tão ou mais idiotas que as brincadeiras do José Pedro Vasconcelos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece-me que a TVI acabou com ele, aquilo nem se podia chamar um programa de apanhados, aquilo era uma tontaria desde que começava até que passavam os créditos finais, os supostos apanhados era tão ou mais idiotas que as brincadeiras do José Pedro Vasconcelos...

Completamente de acordo! :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...