Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Se regressar no verão, cheira-me que será sem a Filomena Cautela (pois, segundo parece, ela vai entrar numa novela da TVI e, nessa altura, estará em gravações).

Pois, eu li na "Notícias TV" uma entrevista à Filomena, na qual ela dizia que provavelmente não ia voltar ao "5 para a meia-noite", pois pretende dedicar-se mais à representação... :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia que continuasse com os actuais apresentadores, mas se tiver mesmo de ser, gostava que fosse a Joana Cruz a substituta, sei que ela recusou o convite para apresentar o CQC no início, mas acho que se podia tentar outra vez.

Não foram esses os motivos, pois quando o "5 para a meia-noite" surgiu, o "CQC" já estava mais que morto e enterrado! Ela foi dado como certa, no início, mas lá depois recusou e a Filomena Cautela foi a 2ª escolha.

Mas também gostava que a Joana Cruz fosse agora a substituta da Filomena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pois, eu li na "Notícias TV" uma entrevista à Filomena, na qual ela dizia que provavelmente não ia voltar ao "5 para a meia-noite", pois pretende dedicar-se mais à representação... :cray_mini:

A sério???? Que pena! Ela não iria entrar numa novela da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"5 para meia-noite" duplamente nomeado

O "talk show" exibida na RTP2 "5 para a meia-noite" está seleccionado para o Eurovision TV Summit 2010, nas categorias "iTV, CrossMedia&Mobile Content" e "Creative Forum", anunciou a estação pública.

O Eurovision TV Summit é um certame que premeia o que de melhor se faz nas estações de serviço público: televisão e rádio. Este formato português será apresentado a 22 e 23 de Abril, em Lucerna, Suiça.

"5 para meia-noite" conta com um apresentador por dia e explora um modelo que inclui desenvolvimentos ao nível da internet, claramente na linha de programa multiplataforma.

Neste momento está a fazer uma pausa na antena. Mas uma terceira temporada já está garantida, embora não tenha sido anunciada uma data para o regresso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

5 para a meia noite vai voltar este mês, segundo o que Nilton escreveu no seu twitter, só não diz o dia, aliás pede para advinharmos.

http://twitter.com/niltoncomedy " Regresso do 5PMN é já este mês, alguém acerta no dia?

Entretanto pergunto: QUERES NAMORAR COMIGO? É uma nova rubrica do 5 PMN das quartas-feiras feita para os envergonhados que queiram pedir miúdas, ou miúdos em namoro mas não têm coragem. Nós filmamos e passamos no programa. Podem também acabar com elas e eles através do programa num momento que chamámos: ASSIM NÃO DÁ!

Quem quiser participar envie mail para nilton.comedy@sapo.pt" http://bit.ly/bXPZsP

about 7 hours ago via Facebook"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 para a meia noite vai voltar este mês, segundo o que Nilton escreveu no seu twitter, só não diz o dia, aliás pede para advinharmos.

http://twitter.com/niltoncomedy " Regresso do 5PMN é já este mês, alguém acerta no dia?

Entretanto pergunto: QUERES NAMORAR COMIGO? É uma nova rubrica do 5 PMN das quartas-feiras feita para os envergonhados que queiram pedir miúdas, ou miúdos em namoro mas não têm coragem. Nós filmamos e passamos no programa. Podem também acabar com elas e eles através do programa num momento que chamámos: ASSIM NÃO DÁ!

Quem quiser participar envie mail para nilton.comedy@sapo.pt" http://bit.ly/bXPZsP

about 7 hours ago via Facebook"

Fixe. Deve estrear no dia 21 ou no dia 28. E afinal a Mena continua...

:headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...