Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 23 minutos, Pedro M. disse:

Mas Meu Deus, ver problemas em coisas mínimas, vão respirar ar puro. :nervouser2:

Nem vejo grande problema nisso, provavelmente será uma coisa em tom mais de brincadeira já que a vida dele acabou exposta pelas proprias estruturas medicas... o problema é andarmos a criar 'pseudo herois' porque alguem num momento fez algo que correu bem e sinceramente não sei se a criança devia ser exposta desta forma, mas isso já não é culpa do programa mas do circo que se montou à volta dele.

Edited by AndreRob
  • Like 7
Posted

Tal como antevi, primeira parte excelente (e arrisco-me das melhores do ano, senão a melhor até agora) e segunda parte mediana (os casos que o RAP revelou eram caricatos e insólitos, mas aquilo de entrevista teve muito pouco, mais valia passarem só o resumo do telefonema e depois avançar com a divulgação de todas estas situações hilariantes com um dos humoristas residentes a fingir ser médico (sempre teria mais piada e carisma do que a dupla do momento), mas pronto... podia ser pior.

• Like 1
Posted

Fui o único que achei que o programa de hoje foi dos mais fraquinhos e o público também não estava muito colaborante? E pior, começou bastante tarde e acabou mais ainda... :cryhappy:

É uma pena, porque assim o Secret Story só conseguiu catapultar mais audiência para os blocos seguintes... Até parece que querem perder a liderança mensal... :facepalm:

• Like 3
Posted
há 34 minutos, ilovetv.2008 disse:

Fui o único que achei que o programa de hoje foi dos mais fraquinhos e o público também não estava muito colaborante? E pior, começou bastante tarde e acabou mais ainda... :cryhappy:

É uma pena, porque assim o Secret Story só conseguiu catapultar mais audiência para os blocos seguintes... Até parece que querem perder a liderança mensal... :facepalm:

Concordo, até ao Chega (inclusive) foi mais do mesmo... Só gostei dos últimos minutos da primeira parte.

• Like 4
Posted
há 30 minutos, RMF_123 disse:

Concordo, até ao Chega (inclusive) foi mais do mesmo... Só gostei dos últimos minutos da primeira parte.

Tal e qual... parece que perderam a criatividade. 

Ok que não tivemos propriamente uma semana rica em acontecimentos políticos, mas também senti que foi muito monótono e muito mais sério que o habitual (foi muito mais tempo de antena para o Chega e para o Montenegro do que propriamente tempo de rir com aquilo que eles têm feito de errado).

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Mds… o tuga tem mesmo que ser estudado. :lol: Preferem estar no Dubai a levar com bombas do que no “Rossio a ser assaltado” :vip:

Edited by jt9
  • Love 2
  • LOL 5
Posted
há 15 minutos, Rui Carvalho disse:

Tenho a seguinte teoria: o convidado do programa disse que não vinha e a a maneira que o RAP arranjou de desenrascar o assunto foi chamando o companheiro do outro programa

E a entrevista foi um enorme enche chouriços, a acabar às 23:05.

• Shock 2
Posted
há 29 minutos, D007 disse:

E a entrevista foi um enorme enche chouriços, a acabar às 23:05.

O programa está claramente mais longo, não é só pela gestão de intervalos. A direção deve andar a pedir isso para aguentar o mais possível a noite acima dos 15%.

• Like 7
Posted
há 2 horas, jt9 disse:

Mds… o tuga tem mesmo que ser estudado. :lol: Preferem estar no Dubai a levar com bombas do que no “Rossio a ser assaltado” :vip:

Voluntario-me para o estudo, porque eu compreendo perfeitamente!:riso_fatima:

• LOL 2
Posted (edited)
On 03/03/2026 at 23:16, jt9 disse:

Vão estar em Leiria em breve.

Domingo, dia 29 de março no Pavilhão Carlos Neto.

650704011_18444977830117013_1492522670288861940_n.jpg?_nc_cat=108&ccb=1-7&_nc_sid=13d280&_nc_ohc=ypiixSDUG1wQ7kNvwEtuHSy&_nc_oc=Adk0-x3O7EnWJ6KC0esm52G4Q_8cmUFmekEVzLtNGpsCHwmkyNORFsgn3JRL4kK5KIo&_nc_zt=23&_nc_ht=scontent.flis6-2.fna&_nc_gid=-f6TQ5oQEdZPNZNDyNm7pw&_nc_ss=8&oh=00_AfwBBw8KXUFBRjjLsQQhi-CqqPWuDynSNNNpXpdSj6Ordg&oe=69BA3F2C

A receita da bilheteira reverte a favor dos Bombeiros de Leiria.

Edited by Max30
  • Like 8
  • Love 1
  • 2 weeks later...
Posted
On 13/03/2026 at 18:32, Max30 disse:

Domingo, dia 29 de março no Pavilhão Carlos Neto.

A receita da bilheteira reverte a favor dos Bombeiros de Leiria.

Angariaram 17 mil euros.

• Like 1
  • Love 5
  • 1 month later...