AndreRob Posted February 14 Posted February 14 (edited) há 23 minutos, Pedro M. disse: Mas Meu Deus, ver problemas em coisas mínimas, vão respirar ar puro. Nem vejo grande problema nisso, provavelmente será uma coisa em tom mais de brincadeira já que a vida dele acabou exposta pelas proprias estruturas medicas... o problema é andarmos a criar 'pseudo herois' porque alguem num momento fez algo que correu bem e sinceramente não sei se a criança devia ser exposta desta forma, mas isso já não é culpa do programa mas do circo que se montou à volta dele. Edited February 14 by AndreRob 7 Quote
jt9 Posted February 14 Posted February 14 Mas alguém apontou uma arma ao miúdo e à mãe para aceitarem o convite? Fazem cada filme, credo 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 16 Posted February 16 Tal como antevi, primeira parte excelente (e arrisco-me das melhores do ano, senão a melhor até agora) e segunda parte mediana (os casos que o RAP revelou eram caricatos e insólitos, mas aquilo de entrevista teve muito pouco, mais valia passarem só o resumo do telefonema e depois avançar com a divulgação de todas estas situações hilariantes com um dos humoristas residentes a fingir ser médico (sempre teria mais piada e carisma do que a dupla do momento), mas pronto... podia ser pior. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 22 Posted February 22 Fui o único que achei que o programa de hoje foi dos mais fraquinhos e o público também não estava muito colaborante? E pior, começou bastante tarde e acabou mais ainda... É uma pena, porque assim o Secret Story só conseguiu catapultar mais audiência para os blocos seguintes... Até parece que querem perder a liderança mensal... 3 Quote
RMF_123 Posted February 23 Posted February 23 há 34 minutos, ilovetv.2008 disse: Fui o único que achei que o programa de hoje foi dos mais fraquinhos e o público também não estava muito colaborante? E pior, começou bastante tarde e acabou mais ainda... É uma pena, porque assim o Secret Story só conseguiu catapultar mais audiência para os blocos seguintes... Até parece que querem perder a liderança mensal... Concordo, até ao Chega (inclusive) foi mais do mesmo... Só gostei dos últimos minutos da primeira parte. 4 Quote
ilovetv.2008 Posted February 23 Posted February 23 há 30 minutos, RMF_123 disse: Concordo, até ao Chega (inclusive) foi mais do mesmo... Só gostei dos últimos minutos da primeira parte. Tal e qual... parece que perderam a criatividade. Ok que não tivemos propriamente uma semana rica em acontecimentos políticos, mas também senti que foi muito monótono e muito mais sério que o habitual (foi muito mais tempo de antena para o Chega e para o Montenegro do que propriamente tempo de rir com aquilo que eles têm feito de errado). Quote
jt9 Posted March 3 Posted March 3 (edited) Vão estar em Leiria em breve. Edited March 3 by jt9 1 2 Quote
jt9 Posted March 8 Posted March 8 (edited) Mds… o tuga tem mesmo que ser estudado. Preferem estar no Dubai a levar com bombas do que no “Rossio a ser assaltado” Edited March 8 by jt9 2 5 Quote
Rui Carvalho Posted March 8 Posted March 8 Tenho a seguinte teoria: o convidado do programa disse que não vinha e a a maneira que o RAP arranjou de desenrascar o assunto foi chamando o companheiro do outro programa Quote
D007 Posted March 8 Posted March 8 há 15 minutos, Rui Carvalho disse: Tenho a seguinte teoria: o convidado do programa disse que não vinha e a a maneira que o RAP arranjou de desenrascar o assunto foi chamando o companheiro do outro programa E a entrevista foi um enorme enche chouriços, a acabar às 23:05. 2 Quote
Pedro M. Posted March 8 Posted March 8 há 29 minutos, D007 disse: E a entrevista foi um enorme enche chouriços, a acabar às 23:05. O programa está claramente mais longo, não é só pela gestão de intervalos. A direção deve andar a pedir isso para aguentar o mais possível a noite acima dos 15%. 7 Quote
srcbica Posted March 9 Posted March 9 há 2 horas, jt9 disse: Mds… o tuga tem mesmo que ser estudado. Preferem estar no Dubai a levar com bombas do que no “Rossio a ser assaltado” Voluntario-me para o estudo, porque eu compreendo perfeitamente! 2 Quote
Max30 Posted March 13 Posted March 13 (edited) On 03/03/2026 at 23:16, jt9 disse: Vão estar em Leiria em breve. Domingo, dia 29 de março no Pavilhão Carlos Neto. A receita da bilheteira reverte a favor dos Bombeiros de Leiria. Edited March 13 by Max30 8 1 Quote
jt9 Posted March 22 Posted March 22 (edited) O riso da senhora que está no público Edited March 22 by jt9 4 Quote
jt9 Posted March 30 Posted March 30 On 13/03/2026 at 18:32, Max30 disse: Domingo, dia 29 de março no Pavilhão Carlos Neto. A receita da bilheteira reverte a favor dos Bombeiros de Leiria. Angariaram 17 mil euros. 1 5 Quote
canal5 Posted Sunday at 04:43 PM Posted Sunday at 04:43 PM O vírus do ESPECIAL chegou a este programa https://www.instagram.com/p/DYKT_3jiOgy/?e=eb510d83-f54d-401d-93e1-4c2262c52aeb&g=5 5 1 Quote
jt9 Posted Sunday at 09:09 PM Posted Sunday at 09:09 PM há 4 horas, canal5 disse: O vírus do ESPECIAL chegou a este programa https://www.instagram.com/p/DYKT_3jiOgy/?e=eb510d83-f54d-401d-93e1-4c2262c52aeb&g=5 Hoje a segunda parte é realmente especial. Daí essa intitulação. 1 1 Quote
Recommended Posts