Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

As minhas apostas:
Coruja - Nuno Guerreiro. A pista do Japão tem que ver com um álbum que gravou com a EMI Japão e com produtores japoneses. Atuou em frente à Amália. Tocou um dos melhores guitarristas, o Carlos Paredes. As referências ao bailado tem que ver com a formação dele.


Unicórnio - April Ivy. A pista da representação e de ser morena. O Globo de Ouro foi para despistar. A menção à Frida. O trabalhar para a maior fábrica de imaginação é a Disney, porque ela já fez imensas dobragens.


Árvore - Noémia Costa. Aqui não tenho quaisquer dúvidas.


Dinossauro - Luisa Cruz.

Agora com muito pouca certeza:
Banana - Helton (ex FCP)
Lobo - Tiago Teotonio Pereira
Gelado - ? 
Coelho - Ivo Lucas

Editado por VTL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo. ‘A Máscara’: Revelados segredos dos famosos escondidos nos disfarces

Spoiler

Uma fonte que prefere anonimato revelou, em exclusivo ao ‘A Televisão’, alguns dos segredos dos famosos que se escondem nos disfarces.

As gravações terminaram antes do acidente que envolveu o ator Ivo Lucas e a SIC quis apostar nele para este formato“, começou por dizer. Afirmou ainda que “um ou mais mascarados são figuras de renome internacional do desporto português” e que entre os concorrentes está um elemento do elenco ‘Lua Vermelha’ que se encontra afastado dos ecrãs.

A atriz Filipa Nascimento não é o único elemento do elenco da nova novela da SIC entre os mascarados“, acrescentou, garantindo que a revelação mais surpreendente de todas vai ser a identidade da Coruja.

A fonte deixou ainda uma dica para os fãs do programa: “nem todas as máscaras que parecem de mulher têm uma mulher no interior”.

Fonte: A Televisão 

Editado por FilipeT
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, FilipeT disse:

Exclusivo. ‘A Máscara’: Revelados segredos dos famosos escondidos nos disfarces

  Ocultar conteúdo

Uma fonte que prefere anonimato revelou, em exclusivo ao ‘A Televisão’, alguns dos segredos dos famosos que se escondem nos disfarces.

As gravações terminaram antes do acidente que envolveu o ator Ivo Lucas e a SIC quis apostar nele para este formato“, começou por dizer. Afirmou ainda que “um ou mais mascarados são figuras de renome internacional do desporto português” e que entre os concorrentes está um elemento do elenco ‘Lua Vermelha’ que se encontra afastado dos ecrãs.

A atriz Filipa Nascimento não é o único elemento do elenco da nova novela da SIC entre os mascarados“, acrescentou, garantindo que a revelação mais surpreendente de todas vai ser a identidade da Coruja.

A fonte deixou ainda uma dica para os fãs do programa: “nem todas as máscaras que parecem de mulher têm uma mulher no interior”.

Fonte: A Televisão 

A Coruja é para mim a que mais me suscita dúvidas acerca do género da pessoa disfarçada, uma vez que a andar parece uma mulher mas quando canta parece um homem. Todavia também pode estar a disfarçar a sua voz quando canta. 

há 1 hora, VTL disse:

As minhas apostas:
Coruja - Nuno Guerreiro. A pista do Japão tem que ver com um álbum que gravou com a EMI Japão e com produtores japoneses. Atuou em frente à Amália. Tocou um dos melhores guitarristas, o Carlos Paredes. As referências ao bailado tem que ver com a formação dele.


Unicórnio - April Ivy. A pista da representação e de ser morena. O Globo de Ouro foi para despistar. A menção à Frida. O trabalhar para a maior fábrica de imaginação é a Disney, porque ela já fez imensas dobragens.


Árvore - Noémia Costa. Aqui não tenho quaisquer dúvidas.


Dinossauro - Luisa Cruz.

Agora com muito pouca certeza:
Banana - Helton (ex FCP)
Lobo - Tiago Teotonio Pereira
Gelado - ? 
Coelho - Ivo Lucas

O Nuno Guerreiro atuou para o Carlos Paredes? Não sabia. Curioso que ontem disse para a minha mãe que também podia ser o Nuno Guerreiro, pois eu sei que ele fez uma operação ao rosto (penso que ao lábio), mas não sei se fez ao peito como a Coruja refere. Mas não deixa de ser um palpite bastante válido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Disney disse:

Isto começar às 22:15 é ridiculo, IEGCQT podia perfeitamente começar às 21:10. Assim AM terminaria a horas dignas. 

O novo concorrente é um lagarto, não é? 

Não é novo concorrente... É o camaleão, vai ser uma pessoa diferente todas as semanas como foi na edição passada... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe Simões disse:

Olhem, o que me deixa curioso na Banana nem é saber quem é... É mesmo onde é que está a cabeça dessa máscara, como é que se tira :cryhappy:

Não consigo perceber e está a dar comigo em doido :triste_teresa:

Por acaso, nunca me debrucei sobre o assunto. Porém, de facto... também gostava de saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2021 at 22:28, Filipe Simões disse:

Olhem, o que me deixa curioso na Banana nem é saber quem é... É mesmo onde é que está a cabeça dessa máscara, como é que se tira :cryhappy:

Não consigo perceber e está a dar comigo em doido :triste_teresa:

A banana deve sair o fato completo.  Provavelmente deve precisar de ajuda a tirar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7Dias traz algumas curiosidades dadas pela criadora das máscaras:

  • Nesta edição foram produzidas 13 máscaras e o Camaleão sofreu alterações;
  • Só a cabeça do unicórnio pesa mais de 5 quilos;
  • A máscara favorita da criadora é o coelho;
  • A árvore e a coruja foram as mais difíceis de fazer;
  • Uma só máscara demora entre 15 e 20 dias a ser feita;
  • Todos os famosos quiseram ficar com a sua máscara depois do programa, mas não é possível.
Editado por FilipeT
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, FilipeT disse:

A TV7Dias trás algumas curiosidades dadas pela criadora das máscaras:

  • Nesta edição foram produzidas 13 máscaras e o Camaleão sofreu alterações;
  • Só a cabeça do unicórnio pesa mais de 5 quilos;
  • A máscara favorita da criadora é o coelho;
  • A árvore e a coruja foram as mais difíceis de fazer;
  • Uma só máscara demora entre 15 e 20 dias a ser feita;
  • Todos os famosos quiseram ficar com a sua máscara depois do programa, mas não é possível.

Pensei que os famosos ficassem com as máscaras... Também não sei o que vão fazer com elas depois :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, MrGrant disse:

Pensei que os famosos ficassem com as máscaras... Também não sei o que vão fazer com elas depois :ph34r:

Lembrando que vem aí o programa mais misterioso da televisão portuguesa em versão dança:

As máscaras têm de ser guardadas :cryhappy:

 

 

  • Haha 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...