Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Ridículos esses horários de ULAS e Pantanal. ULAS já devia ter terminado!

Por isso que acho uma ótima opção terem tirado as brasileiras dali. Para dar produtos inéditos com este tratamento, mais vale mesmo usarem novelas repetidas.

Editado por Maciel
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, jt9 disse:

eu acho que o terra nossa nao estreia no proximo sabado

primeiro porque ainda nao ha promo e segundo porque é a festa de verao tvi e nao me parece que queiram usar a estreia para passar um pouco despercebida

A festa normalmente só começa depois das 23h/00h. Mas se não há promoção, é provável que adiem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

A festa normalmente só começa depois das 23h/00h. Mas se não há promoção, é provável que adiem. 

eu acho que devem deixar a estreia para o dia 8 de julho

festival continente de tarde e nova temporada de terra nossa à noite, tudo para fazer um bom total diario a um sabado

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Este sábado, logo depois da estreia do Terra Nossa, há Patrões Fora - Especial Luís Aleluia.

 

On 24/06/2023 at 08:54, Afonso2014 disse:

Hoje podiam mudar as tardes e aproveitar a hype do falecimento do Luís Aleluia, é triste mas há sempre um aproveitamento só falecimento de alguém famosos

16h Júlia Entrevista ao Luís Aleluia Especial 

17h00 Patrões Fora Especial Luís Aleluia

18h00 Caixa Mágica Homenagem Especial 

@Afonso2014 A culpa é tua, leram a tua sugestão :mico: 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã as novelas do HN a seguir a Sangue Oculto começam mais cedo:

22:10 - Sangue Oculto

22:40 - Flor Sem Tempo

23:40 - Terra Brava

00:30 - Um Lugar ao Sol

01:05 - Pantanal

01:35 - Passadeira Vermelha

Acho que fazem bem em experimentar. Flor Sem Tempo apesar de tudo até vai mostrando alguma resiliência, pode perfeitamente estabilizar nos 6,5%.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Acho que fazem bem em experimentar. Flor Sem Tempo apesar de tudo até vai mostrando alguma resiliência, pode perfeitamente estabilizar nos 6,5%.

O problema são as nossas esperanças de vir uma zuca ainda com o término de "Pantanal" :cryhappy:, pois duvido que estejam para dar "Terra Brava" mais cedo se não for para salvar a repetição da novela depois dos 12% share de ontem, ou seja, às tantas não estavam mesmo para trazer zuca agora. :cryhappy:

Se bem que se o tratamento for o mesmo que as zucas tiveram quando começavam nesse horário (2 minutos de novela no máximo colados à anterior e depois é que iam para intervalo), não vai fazer diferença nenhuma praticamente.

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro M. disse:

Ora então sábado:

21:45 - Terra Nossa (Estreia)

22:55 - Patrões Fora Especial Luís Aleluia 

00:15 - Não Há Crise!

Estreia curtinha. Era dispensável esse compacto dos Patrões Fora, podiam apostar nalguma série da OPTO naquele horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun disse:

Estreia curtinha. Era dispensável esse compacto dos Patrões Fora, podiam apostar nalguma série da OPTO naquele horário.

Podiam apostar nas primeiras temporadas de O Clube ou A Lista nas 23h de sábado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Mas é que já nem tem as audiências que tinham. Tem que mudar de estratégias.

É verdade, só que a ficção ainda faz pior que os informativos... 

Acho que a ficção até pode começar às 22h, se entre as 21h15 e as 22h dessem entretenimento por exemplo. Neste momento acho que é a alternativa que resultaria. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D91 disse:

Podiam apostar nas primeiras temporadas de O Clube ou A Lista nas 23h de sábado. 

Podiam apostar em Prisão Domiciliaria ou naqueles filmes da SIC Amo-te Teresa, Querida Mae, Cavaleiros de Água Doce, etc para a faixa das 22h30/23h

Editado por Afonso2014
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Max30 disse:

E no caso da SIC são 4/5 novelas a dar num espaço de 4 horas para estarem a ter resultados nada de especial. 

A continuar com esta estratégia só vão continuar a afugentar público e isto vale tanto para a SIC como para a TVI. 

Na TVI o problema é outro. Só têm 3 novelas e em breve ficam só com 2. O problema é mesmo a qualidade delas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...