Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

A promo está boa se a ideia era de facto contarem isto como um filme de terror :cryhappy:

Tem um ar muito CMTV para o meu gosto.

Se fosse na CMTV, diziam logo que era "o inferno, o drama, a tragédia de Ângelo Rodrigues".

Dado o que ele passou a promo não me parece má. É apelativa até para o que é. 

Isto até podia ser incluído no Casa Feliz, e dava para vários dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Se fosse na CMTV, diziam logo que era "o inferno, o drama, a tragédia de Ângelo Rodrigues".

Dado o que ele passou a promo não me parece má. É apelativa até para o que é. 

Isto até podia ser incluído no Casa Feliz, e dava para vários dias.

Também era mau demais descerem a esses níveis de vergonha alheia :ph34r: Mas eu via isto passar na publicidade da CMTV. Para ser mais apelativa, a promo precisava de ter um toque mais leve, apesar da história ser dramática.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Também era mau demais descerem a esses níveis de vergonha alheia :ph34r: Mas eu via isto passar na publicidade da CMTV. Para ser mais apelativa, a promo precisava de ter um toque mais leve, apesar da história ser dramática.

A tragédia vende, infelizmente.

Espero é que não desçam demasiado baixo com isto. Mas se o Ângelo concordou, é porque vem algo com algum interesse público e não uma exploração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo O. disse:

Sábado:

15:25 O Noivo é Que Sabe: Como Tudo Começou... (R)

17:45 Cinema em Casa: Noivo em Fuga

21:35 Terra Nossa

22:45 Terra Brava (Especial)

23:45 O Noivo é Que Sabe: A Semana (R)

Mais um fim-de-semana sem filmes recentes durante a tarde.

Não discordo muito do Noivo de tarde porque costuma ser eficaz a subir os resultados da tarde, mas essa Terra Brava às 22:45... Enfim ******************

Andaram meses com repetições do Terra Nossa para não darem novelas ao fim-de-semana para agora destruir a estratégia. Se querem sacrificar alguma novela, que sacrifiquem Totalmente Demais ou Amor à Vida.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, EFernando disse:

Eu não posso com essa repetição do Noivo :lol: Parece a TVI a enfiar o compacto a meio da tarde

Tem cara de ser repetição de Domingo (diz na grelha que é como tudo começou) e o compacto ficar para a noite.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente não dou nada pelo QoD ao vivo. É um programa de daytime aleatório avulso num horário sem estabilidade nenhuma. Até pode ganhar, mas nunca seria por uma diferença que justifique medo. Acho que esse programa vai mais impulsionar o episódio da noite de QoD (é quase uma espécie de Domingão Especial Quer o Destino) do que outra coisa.

há 4 minutos, Johnman disse:

A sério que vão repetir a estreia d'O Noivo contra QoD ao Vivo? :cryhappy:

Bem, cenas assim já têm resultado no passado...

Mas não me choca essa repetição e está longe de ser o erro da grelha de sábado. Ao menos há filme a fechar a tarde, embora com a rúbrica Cinema Paraíso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Honestamente não dou nada pelo QoD ao vivo. É um programa de daytime aleatório avulso num horário sem estabilidade nenhuma. Até pode ganhar, mas nunca seria por uma diferença que justifique medo. Acho que esse programa vai mais impulsionar o episódio da noite de QoD (é quase uma espécie de Domingão Especial Quer o Destino) do que outra coisa.

Mas não me choca essa repetição e está longe de ser o erro da grelha de sábado. Ao menos há filme a fechar a tarde, embora com a rúbrica Cinema Paraíso.

Acho que tens razão, mas o sábado à tarde é uma nulidade e QoD é uma marca que atrai público. Não sei se vai ter problemas em ganhar, mesmo que seja por pouco. Contra o filme e antes d'O Preço Certo deve liderar, pelo menos.

Agora, considerando que repetições do Agricultor fizeram bons resultados no sábados à tarde, também acho que este vai correr decentemente. Tenho é pena que o filme mais uma vez não seja uma escolha mais forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:30 - O Noivo é que Sabe

01:00 - Não Há Crise!

01:55 - Cinema:  2:22 - Hora Fatídica

 

Segunda afinal será o final de Amor Maior, às 15h05. Pensei que terminasse hoje, mas afinal não.

Terça regressa o Linha Aberta às 14h20, com Rainha das Flores às 15h20. Esta novela assume o horário completo na quarta.

Para quê o Noivo tão grande ao domingo? Para abafar o quê? O Interface? Sem comentários.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me acredito que voltamos ao mesmo. *facepalm* Fogo, não aprendeu mesmo com o erro.

Daniel, não dá. Nenhum destes programas gravados aguenta tanto tempo ao Domingo. Ainda para mais com diários. Tens de ter noção disso.

Se não há mais nada, que meta Totalmente Demais no seu horário habitual, pronto.

Ainda por cima vão gastar o NHC à 1h xD LOL

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...