Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Ao que parece, o Nuno Santos vai voltar novamente a mexer na grelha, pelo menos durante as férias da Páscoa: e como os Enlatados é o que está a dar nesta estação, toca a entupir o HN até esgotá-los.

Sendo assim durante a semana teremos todos os dias "Não há crise" e "Tá a Gravar" seguidos logo após o informativo, exceptuando os dias em que há especiais informativos como à segunda e quinta dando apenas TAG na segunda e apenas NHC na quinta.. sendo a novela da Globo recambiada para depois das 23.

À tarde, não há "Contacto" mas sim duplo ou triplo episódio de "Rebelde Way", portanto 5h de novelas só à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 3 de Abril:

14:45 Futsal: Freixieiro vs Sporting (flop garantido contra UCPT... e dos grandes...)

16:45 Cinema - GIGOLO PROFISSIONAL (este filme é tãaaaaoooo repetido...)

18:20 Cinema - OS ANJOS DE CHARLIE :)

20:00 Jornal da Noite

Perdidos e Achados

21:40 Não Há Crise! :)

22:55 Guinness, o Mundo dos Recordes (Estreia) :D

23:45 Jade, a vida e a morte em directo :022:

01:50 CSI: Crime Sob Investigação (Las Vegas)

Eu não percebo como é que gastam dinheiro para garantir os direitos do documentário da Jade e depois o passem pela madrugada dentro... Qual é o retorno?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava no meu serão... E a televisão estava na SIC e começou a dar uma Gala em honra das mulheres que sobreviveram ao cancro do colo do útero...

Não percebi o porquê agora da transmissão, de madrugada (quando podia ser num FDS)... E acho que está a ser retransmitida... Creio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito!!!! Mas esta estação foi pensada só para os guardas nocturnos, ou para as curujas!!! Passam os melhores programas a meio da noite!!!! :banghead:

Quem e que vai poder ver a esta hora o documentario? Eu estava ansiosa por ver. Mas trabalho amanhã.... Estou muito desiludida... :'( :'( :'(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi "O Mundo dos Recordes" mas ainda cheguei a tempo de ver a segunda parte do documentário da Jade, e achei que foi um desperdício dar num horário tão tardio...

Bem sei que num horário mais cedo, poderia ser chocante...

________________

Amanhã - Segunda, 6 de Abril

20:00 Jornal da Noite

21:30 Os Malucos do Riso

22:20 Não Há Crise!

23:13 Caminho das Índias

00:00 Podia Acabar o Mundo

00:55 Mentes Criminosas

01:45 CSI Las Vegas

02:35 7 Vidas

04:30 Ciranda de Pedra

Cá está: entrada dos Malucos, sai Mário Crespo; entra NHC, sai "Tá a Gravar"...

Não sabia que "7 Vidas" estava agora nas madrugadas... O programa de call tv das madrugadas desapareceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que os enlatados têm imenso tempo de antena, 20 minutos chegam e sobram, também não entendo o porquê de se transmitir 2 programas de enlatados.

O Não há crise irrita-me, aqueles apanhados são uma estupidez e as piadas do Nuno são uma seca, porque não apostam em apanhados portugueses. Muito gostava do programa do Nuno e do Eiró, mas enfim.

Se a Sic gosta tanto de programas de humor e enlatados, que não os repita todos os dias da semana, deviam passar somente de 2ª a Sexta, 20 minutos chegam e sobram e a seguir dar logo as novelas, e depois as séries em horário decente.

2ª - Malucos do Riso

3ª - Não há crise

4ª - Tá a Gravar

5ª - Cenas de um casamento

6ª - Vip Manicure

E por favor mais CSI e Mentes Criminosas não. Porque não apostar noutras séries, por exemplo Testemunha Silenciosa, Sobrenatural, Life, etc...

E no FDS acabarem com as novelas e transmitirem um bom programa de entreternimento e uma sessão de cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim, pelas promos, parece-me ser aqueles episódios novos que não chegaram a ir pro ar há anos atrás... Na promo, os actores são praticamente os mesmos, os cenários também... enfim, só muda mesmo o grafismo... (isto pelas promos, agora como será, não sei..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC quiser ideias inovadores, eles que falem comigo...Até vendo as minhas ideias a um preço razoável garanto que faziam melhor figura do que fazem qualquer uma...

Se alguém tiver o email do Nuno Santos diga que dou lhe umas ideias de programação, e qualquer membro aqui do forum podia ser director geral da SIC, percebemos mais do que ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação para amanhã, Sexta-feira Santa:

06:15 SIC Kids

08:15 Cinema - Winnie The Pooh: A Primavera com o Rú

09:25 Cinema - Kim Possible: o Drama do Amor

10:35 Tween Box

12:15 Guiness, o Mundo dos Recordes

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Cinema - Uma Vida de Insecto

16:15 Cinema - Corrida (A)rriscada

18:15 Cinema - O Segredo de Terrabítia

20:00 Jornal da Noite

21:25 Cinema - Carros

23:40 Cinema - 007: Morre Noutro Dia

02:25 Quando o Telefone Toca

Maratona de 7 filmes... será que irá resultar?

E sempre terei oportunidade de assisir ao primeiro programa do Guiness...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...