Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Que LOL!

Mais vale emitir "Rosa Fogo" e puxar o "Dr. White" para mais tarde, que emitir uma série de um filme que passou à um mês e pouco! Ou então escolhiam outro filme português!

Concordo. E o "Dr. White" até podia fazer um melhor resultado frente ao telefilme da TVI. Ou até poderiam exibir um episódio de "Insensato Coração", já que durante a semana a novela só dá cerca de 30 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC emite minissérie de 4 episódios no Sábado e Domingo

"A SIC transmite no Sábado e Domingo de Carnaval, os quatro episódios da minissérie portuguesa O Crime do Padre Amaro. A produção estreou na SIC em 2006, e é agora re-emitida uma semana depois do término de Até à Verdade. Os dois primeiros primeiros episódios são emitidos no Sábado às 23h15 e os outros dois no Domingo às 23h30."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA SEGUNDA

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:10 CINEMA: MATILDA, A ESPALHA BRASAS

16:05 CINEMA: HERANÇA CANINA

18:15 CINEMA: A CORRIDA PARA A MONTANHA MÁGICA

20:00 JORNAL DA NOITE

TERÇA

06:50 SIC BOUTIQUE

08:10 UMA AVENTURA NO CARNAVAL

09:45 CINEMA: SPIRIT, ESPÍRITO SELVAGEM

11:35 CINEMA: SELVAGEM

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:10 CINEMA: A MÁSCARA 2, A NOVA GERAÇÃO

16:05 CINEMA: DE REPENTE JÁ NOS 30!

18:00 CINEMA: UMA AVENTURA NA CASA ASSOMBRADA (ESTREIA)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UMA AVENTURA NA CASA ASSOMBRADA - ESTREIA HOJE NA SIC!

Sinopse:

O filme conta as aventuras de Chico, João, Pedro e das gémeas Luísa e Teresa, que saem em busca do "Espírito do Mundo", um suposto diamante asteca que havia sido roubado vários séculos atrás.

A aventura começa quando, durante um fim-de-semana na Serra de Sintra, os cinco amigos travam conhecimento com Filipa que os convida para a sua casa. Ali, terão de enfrentar índios pouco amistosos, fantasmas, um assassino alemão e vários outros poderes mágicos.

> Eu ja vi o Filme. É uma história simples (ao estilo da série) e com aventura. Vai dar contra "Dá Cá Mais 5", "Portugal em Directo" e "O Preço Certo", ou seja: é bem provável que lidere. Ainda não sei se vou acompanhar o filme, mas caso esteja a ver TV nesse momento é o que vou ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas ainda assim, a nível audiométrico tenho 2 modos de ver: um em que vai se dar bem, outro em que vai se dar mal mesmo. E o último é aquele em que mais acredito;

Mas é caso para dizer, finalmente um filme português de sucesso que não tem cenas de sexo e afins. Nada contra, até gosto dos filmes, só que é um exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabado na SIC:

21h45 Cuidado Com Elas (Inéditos)

22h30 DR. White

23h45 Serie

Parece-me ser o mais sensato. O "enlatado" naquele horário é capaz de atrair mais público que o "Dr. White". E pode ser que o programa, mais tarde e contra o telefilme, tenha uma melhor audiência. E, assim, a série inglesa vá para um horário mais fora do horário nobre.

Eu ja vi o Filme. É uma história simples (ao estilo da série) e com aventura. Vai dar contra "Dá Cá Mais 5", "Portugal em Directo" e "O Preço Certo", ou seja: é bem provável que lidere. Ainda não sei se vou acompanhar o filme, mas caso esteja a ver TV nesse momento é o que vou ver.

Vi o filme. Não contava com tanto efeitos especiais; esperava algo mais realista, dentro da temática "assombração". De qualquer das formas, e depois de me sentir um bocado fora do público-alvo (e olhem que eu sou o público da primeira série!), é um bom produto, bem realizado, bem produzido, com boas interpretações. Acho que deveria haver mais, nem que fosse mais filmes portugueses com a marca "Uma Aventura"! Será que o que rende a bilheteira (e tendo em conta que este tipo de filme atrai muito público!) não compensa a produção de mais filmes portugueses?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...