Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Iron Man já deu na TVI acho eu!

Expliquem-me como pode a RTP exibir filmes da Disney quando a SIC tem a parceria? Os canais podem exibir filme já exibidos pela concorrência? Se sim porque a TVI não exibe um único da Disney e a RTP passa o Nemo e o Toy Story e muitos mais..???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes da Marvel estavam espalhados e muitos estreavam na TVI, mas desde que a Disney adquiriu a Marvel, viu-se por exemplo o Spider-man 3 a dar na SIC. imagino que hajam contractos pendentes com a TVI senão a SIC teria provavelmente exibido os outros dois filmes. E o Iron-man provavelmente vai passar para a SIC também. Os filmes Disney tem tido bons resultados, mesmo os que não são de animação, como foi o caso, recentemente de Alice e Prince of Persia.

Mas só estou a pensar pela lógica, não são factos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me como pode a RTP exibir filmes da Disney quando a SIC tem a parceria? Os canais podem exibir filme já exibidos pela concorrência? Se sim porque a TVI não exibe um único da Disney e a RTP passa o Nemo e o Toy Story e muitos mais..???

A TVI já exibiu "À Procura de Nemo", por exemplo. ;)

As estações têm as suas parcerias. A SIC tem com a Disney, tal como a TVI tem com outra distribuidora/produtora. Há filmes que se sabem logo que, se forem exibidos na TV portuguesa, vão logo para o canal X.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, é grande pêta... todos os canais o fazem quando exibem um filme pela 1ª vez... Detesto isso.. mas a SIC nunca se deu mal nessas falsas estreias...

Estreia no canal... também reparei, depois de ontem comentar aqui esses casos em que os filme já foram transmitidos noutro canal. O mesmo pode suceder com séries?? Por exemplo a SIC se quisesse podia transmitir Glee ( 2010) ou sei lá, Dawson Creek (2003) que foram séries que passaram na TVI ?

Mas sempre vai ser um dia dedicado á Marvel?? Só vi a promo ao homen Aranha 1....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14:10 ALTA DEFINIÇÃO

15:00 E-ESPECIAL

15:45 CINEMA: ESCOLA DE HERÓIS

17:40 SESSÃO HOLLYWOOD: HOMEM ARANHA

20:00 JORNAL DA NOITE

22:00 GOSTO DISTO!

22:55 SORTEIO DO TOTOLOTO

23:00 ROSA

00:00 EURO 2012 - OS PROTAGONISTAS

01:00 CINEMA: BLADE TRINITY, PERSEGUIÇÃO FINAL

....

Tarde - Bom

Noite - Que horas são estas!? confrontar o jogo do FCP na TVI e a estreia na RTP1!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah, basta pensar um pouco e ver que esta promo "intensiva" aos herois da marvel nao vêm sem mais nem menos, vêm logo na altura que estreia nos cinemas o filme dos herois todos juntinhos e fofinhos... Mas pronto, deixa para lá, fica com a tua que eu fico com a minha!

É mesmo isso: fica com a tua que eu fico com a minha.

Em nada essa "promo intensiva" me faz relacionar com o filme. Passa-me completamente ao lado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...