Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Mais vale começarem a dizer "Mar Salgado: de Segunda a Domingo, na SIC"...

Infelizmente também concordo.

Estas novelas deviam ser somente de segunda a sexta. O fim de semana devia ter uma programação totalmente diferente.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC muda radicalmente a manhã e a tarde desta quinta-feira

Em véspera de feriado santo, a SIC vai desmontar a quinta-feira para dar espaço ao cinema de Páscoa. 

Com isto, “A Vida nas Cartas – O Dilema”, “Queridas Manhãs” e o “Grande Tarde” não vão ser emitidos, assim como as novelas “Duas Caras” e “Alto Astral”.

“Ever After High: Festival da Primavera”, “Gladiadores”, “Pinóquio” “A Lagoa Azul – O Despertar” serão alguns dos filmes exibidos neste dia.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUINTA-FEIRA, DIA 2 DE ABRIL

 

08:20 – EVER AFTER: FESTA DA PRIMAVERA (ESTREIA)
09:20 – PINOCCHIO
14:00 – GLADIADORES (ESTREIA)
15:55 – A LAGOA AZUL, O DESPERTAR
17:50 – O APRENDIZ DE FETICEIRO

 

SEXTA-FEIRA, DIA 3 DE ABRIL

 

Aqui Há Gato! (Estreia)
Velocidade Furiosa 6 (Estreia)
Hotel Transylvania (Estreia)

 

SÁBADO, DIA 4 DE ABRIL

O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Barrabás (Estreia)

 

DOMINGO, DIA 5 DE ABRIL

 

Alvin e os Esquilos
Gru, O Mal Disposto 2 (Estreia)
O Mascarilha (Estreia)

 

Falta horarios dos restantes dias

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também nunca vi "Barrabás" mas também acho que faria mais sentido transmiti-lo no domingo.

"Velocidade Furiosa" devia estar no domingo também.

Ao invés de "Mar Salgado" antes do AQSD, um filme de animação, nem que fosse o mais curto que tivessem a começar às 21h.

Não sei o que é que "O Príncipe da Pérsia" está a fazer ao sábado; já deu várias vezes... Não era preferível trocá-lo por uma estreia de sexta? Eu trocava-o pelo "Aqui Há Gato". Creio que a história desse gato não é muito conhecida pela maior parte das pessoas, quanto mais pelas crianças, mas faria no mínimo os mesmos resultados que um filme que já deu várias vezes. Sexta está só com estreias. Tudo bem que sábado é um dia mais fraco para o cinema, mas estamos em férias.

Também acho que faria mais sentido transmitir o "Alvin e os Esquilos" na quinta e "Os Gladiadores" no domingo.

Olhem, eu trocava tanta coisa, que no fim a grelha estaria totalmente diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://binaries.cdn.impresa.pt/da7/b0d/3225854/GRELHAS+ABRIL+2015+SIC+GENERALISTA15.pdf

 

Novidades para a próxima semana. 

 

AA no horário das 18h, Babiflop no horário das 19h, como esperado.

 

Mar Salgado cortada no domingo de estreia do Ídolos? Deve ser só nesse domingo.  :haha:

 

A SIC vai matar Alto Astral, uma novela que poderia competir pelo primeiro lugar nas férias de Verão, pois a novela é muito estival, como tema das piscinas e da natação. É uma novela jovem e fresca, Babilónia parece ser bem masi adulta. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...