Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu quando fui ao google vi este link: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/versao-televisiva/barrabas-estreia-em-marco/

E reconheci o rosto da promo. É o mesmo que está no cartaz que o JoãoM94 apresentou.

Séries brasileiras sobre a Bíblia só conheço "Os Milagres de Jesus", que até era capaz de ter sucesso aqui. O problema é que a série é da Record.

Pelo nome bem que desconfiei que fosse brasileira.

Em relação aos Milagres de Jesus penso que a RTP 2 podia apostar nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta que fiz foi a sério. É que com um nome daqueles a probabilidade era grande e pelos vistos não me enganei.

WTF? :huh:  Eu bem fiquei na dúvida se tinhas lido o que estava no link ou se me tinhas entendido quando escrevi "Séries brasileiras só conheço "Os Milagres de Jesus"".

 

A série é falada em inglês americano (não sei se é considerada americana, porque se trata de uma co-produção entre o canal Reelz e as italianas Compagnia Leone Cinematografica e Rai Fiction). Estreou no mesmo ano que "The Bible" nos EUA. É adaptada da obra homóloga de Par Lagerkvist (Prémio Nobel da Literatura), sendo considerada uma das suas principais obras, pois conta a história do homem, que era para ter sido crucificado no lugar de Jesus, depois da morte de Cristo, e já teve duas adaptações ao cinema, uma sueca em 1953 e outra americana em 1961. Tudo o que escrevi está lá no link que coloquei. Não é pelo site ser brasileiro que a série se torna brasileira. ;)

 

 

Quantos episódios de quantos minutos é que tem essa série que a SIC vai transmitir na Páscoa?

O link que coloquei aqui diz que a série tem dois episódios, cada um com duas horas, mas eu li algures que existe uma versão de 4 episódios.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF? :huh: Eu bem fiquei na dúvida se tinhas lido o que estava no link ou se me tinhas entendido quando escrevi "Séries brasileiras só conheço "Os Milagres de Jesus"".

A série é falada em inglês americano (não sei se é considerada americana, porque se trata de uma co-produção entre o canal Reelz e as italianas Compagnia Leone Cinematografica e Rai Fiction). Estreou no mesmo ano que "The Bible" nos EUA. É adaptada da obra homóloga de Par Lagerkvist (Prémio Nobel da Literatura), sendo considerada uma das suas principais obras, pois conta a história do homem, que era para ter sido crucificado no lugar de Jesus, depois da morte de Cristo, e já teve duas adaptações ao cinema, uma sueca em 1953 e outra americana em 1961. Tudo o que escrevi está lá no link que coloquei. Não é pelo site ser brasileiro que a série se torna brasileira. ;)

O link que coloquei aqui diz que a série tem dois episódios, cada um com duas horas, mas eu li algures que existe uma versão de 4 episódios.

Ah OK. Sendo assim peço desculpa pela ignorância e a verdade é que abri o link e vi muito por alto... :S Pensava mesmo que fosse uma série brasileira. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu não sabia onde colocar isto, portanto se tirarem, vou compreender. Coloquei aqui porque é uma novidade. Não de programação, mas é algo inédito para mim.

A SIC colocou no face um post a noticiar o aniversário da Giovanna Antonelli com uma imagem dos tempos de "O Clone".

 

https://www.facebook.com/sic.tv/photos/a.206492724731.128315.80365954731/10153157050374732/?type=1

 

Será que a SIC está a testar a saudade das pessoas ou assim? É que posts de aniversários de artistas brasileiros costumam aparecer na Globo Portugal. No face da SIC para mim é inédito.


P.S.: Já agora, há lá um comentário de uma Tânia Santos a pedir que que coloquem gosto no comentário para ver se a SIC considera repeti-la. Eu coloquei. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu não sabia onde colocar isto, portanto se tirarem, vou compreender. Coloquei aqui porque é uma novidade. Não de programação, mas é algo inédito para mim.

A SIC colocou no face um post a noticiar o aniversário da Giovanna Antonelli com uma imagem dos tempos de "O Clone".

 

https://www.facebook.com/sic.tv/photos/a.206492724731.128315.80365954731/10153157050374732/?type=1

 

Será que a SIC está a testar a saudade das pessoas ou assim? É que posts de aniversários de artistas brasileiros costumam aparecer na Globo Portugal. No face da SIC para mim é inédito.

P.S.: Já agora, há lá um comentário de uma Tânia Santos a pedir que que coloquem gosto no comentário para ver se a SIC considera repeti-la. Eu coloquei. :D

Seria uma excelente aposta para o horário das 14h. 

Se a SIC apostar numa novela da qual os portugueses têm saudades pode recuperar rapidamente o horário e isso seria benéfico para o "Grande Tarde" que tem estado muito mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em princípio, Império durará mais tempo, e as séries internacionais começam ligeiramente mais cedo.

 

E por falar em programação, a de sábado já está disponível:

 

21:45 - Mar Salgado

22:50 - Shark Tank

23:50 - O Caçador

00:50 - Blacklist

É oficial! Os vídeos do Guiness chegaram ao fim!!!!!!!! Vivas!!!!!!  :D

 

O próximo passo é colocar o Portugal em 760 abaixo dos 8 de share :cool:  Muahahah.

 

A programação de sábado à noite está ótima assim. Não fazia sentido colocar o "Shark Tank" no mesmo horário que o "MasterChef", já que "Mar Salgado" dá conta do recado e o "Shark Tank" em princípio também consegue vencer "Jardins Proibidos", nem que mais não seja na estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em princípio, Império durará mais tempo, e as séries internacionais começam ligeiramente mais cedo.

 

E por falar em programação, a de sábado já está disponível:

 

21:45 - Mar Salgado

22:50 - Shark Tank

23:50 - O Caçador

00:50 - Blacklist

Espero que os horários se mantenham nos próximos sábados e não apenas neste.

Acho que o HN da SIC vai estar melhor agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário Nobre de segunda: 

 

21:40 - Mar Salgado

22:55 - Império

00:30 - CSI Las Vegas

01:10 - Os Agentes S.H.I.E.L.D.

 

Novidade: Império com episódios de 1h20.

 

Digamos que sera mais 60 minutos que outra coisa...

 

22h55-22h58: parte repetida 3'

22h59-23h46: parte inedita 47'

23h46-00h00: intervalo

00h00-00h15: parte inedita 15'

00h15-00h17: proximo episodio 2'

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUINTA-FEIRA, DIA 2 DE ABRIL

 

O Aprendiz de Feiticeiro
Gladiadores (Estreia)
A Lagoa Azul: O Despertar

 

SEXTA-FEIRA, DIA 3 DE ABRIL

Aqui Há Gato! (Estreia)
Velocidade Furiosa 6 (Estreia)
Hotel Transylvania (Estreia)

 

SÁBADO, DIA 4 DE ABRIL

O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Barrabás (Estreia)

 

DOMINGO, DIA 5 DE ABRIL

Alvin e os Esquilos
Gru, O Mal Disposto 2 (Estreia)
O Mascarilha (Estreia)

Editado por Corppiz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...