Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 05/02/2026 at 16:19, RMF_123 disse:

Meu Deus, realmente já só falta meterem a novela às 21h30 contra Amor à Prova :manas:

Como vão as coisas, conseguia bater a Portuguesa, enquanto que as 19 o PC não permite muito mais. xD

• Thanks 1
Posted

Uma emissão em conjunto com os 3 canais (RTP, SIC e TVI) com vários artistas nacionais para ajudar as vítimas da tempestade Kristin seria muito mais interessante do que ouvir apenas as histórias dos heróis e nem sei como nenhuma se lembrou disso.

O público estaria claramente dividido mas aqui a audiência nem seria o mais importante, a emissão de 2017 aquando os incêndios em Pedrógão Grande correu até bastante bem e conseguiu-se angariar mais de 1 milhão de euros!

• Like 7
Posted

Bem, a emissão de hoje do “Estamos Juntos” pelo menos vai contar com bons artistas… por exemplo David Carreira, Mickael Carreira, Syro e Luís Fialho.

A ver vamos o que sai daqui. Ainda assim, com uma promoção tão fraca, cheira-me a oportunidade completamente desperdiçada e a algo feito sem grande cabeça, tronco e membros.

E hoje, sim, fazia sentido dar colado ao Alta… :cryhappy:

• Like 7
Posted
há 38 minutos, jt9 disse:

Bem, a emissão de hoje do “Estamos Juntos” pelo menos vai contar com bons artistas… por exemplo David Carreira, Mickael Carreira, Syro e Luís Fialho.

A ver vamos o que sai daqui. Ainda assim, com uma promoção tão fraca, cheira-me a oportunidade completamente desperdiçada e a algo feito sem grande cabeça, tronco e membros.

E hoje, sim, fazia sentido dar colado ao Alta… :cryhappy:

Vai ser em direto? Se não servir para ajudar as pessoas de alguma forma e for algo sem um enquadramento como deve ser até era preferível nem fazer nada.

Posted
agora mesmo, D91 disse:

Vai ser em direto? Se não servir para ajudar as pessoas de alguma forma e for algo sem um enquadramento como deve ser até era preferível nem fazer nada.

Sim, vai.

• Like 2
Posted

Que tivessem colocado os 5 minutos de "Força de Mulher" do episódio anterior entre "Amor Eterno" e "Êta Mundo Melhor", eu ainda dou de barato, mas colocar agora esses 5 minutos entre as brasileiras...

• Thanks 2
Posted (edited)

Vitória está a acabar cada vez mais tarde. Quer me parecer que Páginas da Vida vai para o primeiro horário.

Edited by Lee
  • Like 3
Posted
há 43 minutos, Lee disse:

Vitória está a acabar cada vez mais tarde. Quer me parecer que Páginas da Vida vai para o primeiro horário.

Ontem houve jogo de futebol quase até às 23h e as privadas fizeram os horários possíveis para se adequar, dando mais publicidade no horário do jogo e dando o mais possível os seus programas depois disso.

Por isso ontem não é um bom dia para ver horários, vamos a ver agora no resto da semana, em que já não há mais futebol no Cabo, só há o Benfica na 6ª feira e é das 18h30 - 20h30.

• Like 2
Posted

No Site da SIC a programação de sábado e domingo da SIC é mais do mesmo:

- sábado toda a tarde: Estamos em Casa, mais um 7% de share para a coleção

- domingo toda a tarde: Domingão, mais um 10% de share para a coleção

- domingo após as 22h15: Vale Tudo, mais um valor abaixo de 10% pela noite dentro

Zero esforço da SIC para lutar pelas audiências ao fim de semana, lá vai voltar aos 10/11% de share no sábado e no domingo...

• LOL 1
  • Sad 4
Posted
há 36 minutos, Eduardo Oliveira disse:

- domingo após as 22h15: Vale Tudo, mais um valor abaixo de 10% pela noite dentro

Zero esforço da SIC para lutar pelas audiências ao fim de semana, lá vai voltar aos 10/11% de share no sábado e no domingo...

E, no próximo fim de semana, a TVI vai estar mesmo fortíssima. 

Sexta, ainda acredito que o final de temporada da Vitória e um episódio bomba de A Herança conseguiam reduzir o fosso entre SIC e TVI no HN e as novelas na tarde, mas sábado e domingo, ou a SIC se esforça, ou arrisco-me a dizer que a liderança mensal vai à vida.

• Like 2
Posted
há 42 minutos, Eduardo Oliveira disse:

Desistiram mesmo do cinema ao sábado.

Ainda não terem regressado com o "Olha à SIC" já é uma sorte.

• Sad 2
Posted
há 4 minutos, D91 disse:

Desistiram mesmo do cinema ao sábado.

Ainda não terem regressado com o "Olha à SIC" já é uma sorte.

Falta de dinheiro ou gestão danosa do Daniel 💰 

O Daniel não ia manter programação estrangeira muito tempo o ADN dele é populista e de pimbalhadas.

• Like 5
Posted

Está a faltar um Alõ Quim Barreiros semanal na tarde de sábado da SIC.

Com um concurso de pessoas a cantar / imitar as canções do Quim Barreiros.

Estou a brincar e não veria o programa, mas tinha boas hipóteses de ter boas audiências ;)

• LOL 6
Posted
há 29 minutos, Tiago TV disse:

Falta de dinheiro ou gestão danosa do Daniel 💰 

O Daniel não ia manter programação estrangeira muito tempo o ADN dele é populista e de pimbalhadas.

Gestão danosa do Daniel, só pode. Se eu fosse director de programas da SIC, ao impor uma grelha que equilibrava o nacional e o estrangeiro, iria perder o trabalho porque a minha gestão iria alienar a audiência.

• Like 4
Posted

Pela grelha provisória (que parece ser a oficial mas sabemos que não) do site da SIC, segunda:

21:20 - Páginas da Vida (Estreia)

22:25 - Vitória

23:20 - A Herança

00:05 - A Serra

Para terça, praticamente igual:

21:25 - Páginas da Vida

22:20 - Vitória

23:15 - A Herança

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 8
Posted
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Pela grelha provisória (que parece ser a oficial mas sabemos que não) do site da SIC, segunda:

@D91, afinal o Daniel está do teu lado. Desculpa se alguma vez duvidei do teu lado visionário. :cryhappy:

• Thanks 1
  • LOL 9
Posted
há 4 minutos, VascoSantos disse:

Parece ser provisório... provavelmente vitoria irá dar menos tempo e paginas deve começar pelas 21h50.

• Like 1
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

Parece ser provisório... provavelmente vitoria irá dar menos tempo e paginas deve começar pelas 21h50.

A Herança é que deve dar menos tempo, digo eu, e não devem começar tão cedo A Serra para não dar o público de bandeja ao Extra do SS.

Posted
há 24 minutos, ilovetv.2008 disse:

A Herança é que deve dar menos tempo, digo eu, e não devem começar tão cedo A Serra para não dar o público de bandeja ao Extra do SS.

A Herança bate certo com a antestreia da OPTO, deve estar correta. SIC já não dá essa importância à meia-noite contra Extras, quanto muito adiciona 5 minutos de flashbacks.

• Sad 1
Posted

Se a ideia for começar as novelas às 21:30 a partir de agora não me parece mal, o problema é que dou uma semana para estarem a começar às 22:00 e aí não faz sentido nenhum mandar Vitória para as 23:00.

• Like 1
Posted
há 6 minutos, Maciel disse:

Se a ideia for começar as novelas às 21:30 a partir de agora não me parece mal, o problema é que dou uma semana para estarem a começar às 22:00 e aí não faz sentido nenhum mandar Vitória para as 23:00.

Exato.

Mas o grande problema continua a ser eles terem o fim de noite destapado. Precisavam mesmo de uma da Globo.