Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

A SIC podia apostar em séries para as noites de sábado. 

 

Arrow a série que a RTP tem DRESPREZADO seria uma grande opção para as noites de sábado da SIC... mas enfim.  :sleep:

 

Sempre não ligava a tv ao sábado à noite, agora é que não vou ligar mesmo...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é isso sinceramente? Touradas e Apanhados really?  :sleep:  :sleep:  :sleep:  :sleep:


Não sabia onde meter isto mas vai aqui um desabafo à TV   :haha:
Como não tenho andado aqui só agora vi as novidades e tou parvinho! Touradas, apanhados? Mas o que vem a ser isto! Touradas condeno! A SIC deve pensar que os espetadores são robôs e vêm tudo o que lhe vem à frente só pode.... Depois querem a liderança, ai querem? A TVI tem-na consigo e muito bem, porquê? Porque sabe fazer televisão e sabe os espetadores querem!   ;) Cansei da SIC   :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

 

Primeira-Mão: SIC volta a apostar em “Aqui Não Há Quem Viva” em horário nobre

 

Aqui-N%C3%A3o-H%C3%A1-Quem-Viva-_-Person

 

 

Depois de ter sido a aposta para as noites de verão da SIC em 2010, o “Aqui Não Há Quem Viva” prepara-se para voltar à grelha estival da estação de Carnaxide.

 

 

Produzida em 2006, adaptada do espanhol “Aqui No Hay Quien Viva”, a série de Carnaxide conta com duas temporadas e 52 episódios.

Cada episódio mostra o dia-a-dia de várias pessoas que vivem no mesmo prédio, num retrato do que acontecem entre vizinhos e pessoas de faixas etárias e classes sociais muito diferentes.

 

“Aqui Não Há Quem Viva” regressa à SIC já no próximo dia 28 de julho, segundo fonte da própria estação e vai ser exibida após a estreia do “Cante… Se Puder!”.

 

 

Eu não digo que o baú da SIC ainda tem combustível ;).

 

Lá foram mais uma vez buscar o "Aqui Não Há Quem Viva", desta vez vai tapar o buraco provocado pela curta duração da emissão do "Cante... Se Puder".

 

O sucessor de "Splash!! - Celebridades" não terá mais que 2 horas de emissão, vá também se contar-mos com a «publicidade ao telefone» e os intervalos pode ir até às 2h30m.

Então o "Aqui Não Há Quem Viva" deverá começar no máximo por volta das 00h15m :huh:!?

 

É uma solução de recurso, temos que compreender, apesar de não gostarmos :(. Não é pessoal :dontknow: ?

 

A TVI se já partia em vantagem, com esta «novidade» na grelha da SIC, é claramente favorita para ganhar a próxima «batalha televisiva» que se está aproximar.

 

Até ao dia 15 de setembro haverá muita gente a perguntar à SIC se «Aqui Não Há Quem Viva» :dry:.

 

Algo me diz que isto vai dar em mais um afundanço :P.

Não seria preferível colocar um filme (sem ser repetido)? Podia ser que desse menos «barraca» :haha:.

 

 

Eu também dizia que o "Olé!" ia ser mais um problema e afinal acabou por dar uma «gracinha» à SIC :sarcastic:!

O canal de Carnaxide tem andado muito deprimido devido aos últimos resultados, mas mesmo assim aos domingos não dispensa a ida às «festinhas» :cool:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (sábado) na SIC :

 

20h00 : Jornal da Noite

21h55 : Minutos Mágicos (estreia)

22h55 : Não Há Crise (estreia)

01h00 : Páginas da Vida

 

---------------------

 

Eu pergunto-me qual é a razão de colocarem um episódio da novela aquela hora ? E também não percebo porque é que o NHC terá 2 horas de emissão. Este horário nobre com estreias vai correr mal ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (sábado) na SIC :

 

20h00 : Jornal da Noite

21h55 : Minutos Mágicos (estreia)

22h55 : Não Há Crise (estreia)

01h00 : Páginas da Vida

 

---------------------

 

Eu pergunto-me qual é a razão de colocarem um episódio da novela aquela hora ? E também não percebo porque é que o NHC terá 2 horas de emissão. Este horário nobre com estreias vai correr mal ...

 

PdV dá a meia noite... Bastava veres que a seguir  CONTRA ATAQUE inicia ás 00h55

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje:

05:50 ETNIAS
06:35 LOL (YU-GI-HO GX, HOT WHEELS BATTLE FORCE FUSED, OS VINGADORES, MAX ADVENTURES)
08:15 DISNEY KIDS
09:35 OS PROTEGIDOS
11:00 REX, O CÃO POLÍCIA
12:10 E-ESPECIAL
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:00 ALTA DEFINIÇÃO
14:40 FAMA SHOW
15:40 INIMIGOS DE ESTADO
16:35 INIMIGOS DE ESTADO
17:30 AGORA SESSÃO HOLLYWOOD: PURO AÇO
20:00 JORNAL DA NOITE
21:55 MINUTOS MÁGICOS (ESTREIA)
22:50 SORTEIO DO TOTOLOTO
22:55 NÃO HÁ CRISE! (ESTREIA)
00:00 PÁGINAS DA VIDA
00:55 O CONTRA ATAQUE
01:55 MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA
02:35 INESQUECÍVEL
03:30 CINEMA: MALDITO UNITED (ESTREIA)
05:10 TELEVENDAS
Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brava guerreira

“Salve Jorge” estreia em setembro na SIC, em Portugal. Lá, a história de Gloria Perez se chamará “A guerreira”.

Kogut

 

Ora, setembro, para que horario ira????

 

P.S.: nome um pouco ridiculo... primeiro porque ira ficar completamente desenquadrado com  a musica do generico, depois porque nao existe apenas uma personagem mulher guerreira na novela,...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, setembro, para que horario ira????

 

P.S.: nome um pouco ridiculo... primeiro porque ira ficar completamente desenquadrado com  a musica do generico, depois porque nao existe apenas uma personagem mulher guerreira na novela,...

O nome é mesmo ridículo. E qual era o problema de manterem o nome de "Salve Jorge"?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há certos nomes que não faz sentido nenhum manterem-se quando transmitidos cá. Que lógica tinha Cama de Gato? As pessoas que não sabem que isso é uma expressão brasileira com o sentido que nós aqui conhecemos (penso eu) iriam acreditar que a novela falaria de um gato e da cama onde ele dorme... Ridículo seria não mudar o nome, e com Salve Jorge faz todo o sentido. Até porque esse nome não soa nada bem. A Guerreira é que também é um nome péssimo, mas para isso nem me pronuncio, porque acho um absurdo transmitirem essa novela e não passarem já para Amor à Vida...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente mantinha SJ... Mantiveram Morde e Assopra, que é uma expressao mais brasuca que tuga, e esta vao mudar porque? Caso nao saibam, S.Jorge é um santo portugues... Quanto ao A Guerreira, ja disse e volto a dizer, preferias AS GUERREIRAS ou Bravas Guerreiras, porque alem da Morena, temos a Jéssica, a Walesca, a Lucimar e a delegado Helo, que sao todas "guerreiras" durante a novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...