Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Hatfields e McCoys

A minissérie mais vista do ano passado nos Estados Unidos, vencedora de dois emmys, Hatfields e McCoys. Uma história de sacrifício, coragem e paixão!

Estreia 5ªfeira à tarde, na SIC.

Saiba mais em: http://sic.sapo.pt/

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151543314659076

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é bem por aí que quis dizer. A SIC podia perfeitamente começar o "Vale Tudo" às 21h15 numa emissão especial e até com a Leonor Poeirar a abrir a emissão com o Manzarra. Não seria a primeira vez, mas pelos vistos vai manter a sua noite.

A Leonor Poeiras com o Manzarra a abrir o Vale Tudo   :cool: E o diretor TVI a não gostar muito da ideia e no dia seguinte já ela tava fora da TVI   :haha:

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que já não tem contrato, não precisa de pedir autorização!

 

Pois, mas mesmo assim... a TVI se não soubesse de nada, pode nao ter gostado nada!

Mas visto que não havia trabalho para ela, também não tinha de dizer.. só se a vontade de trabalhar na TVI fosse grande!

 

Dancin' Days, segundo o site oficial da SIC, segunda-feira começa às 21:30. http://sic.sapo.pt/grelha/

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas mesmo assim... a TVI se não soubesse de nada, pode nao ter gostado nada!

Mas visto que não havia trabalho para ela, também não tinha de dizer.. só se a vontade de trabalhar na TVI fosse grande!

 

Provavelmente era essa a intenção, ela provocar a TVI. Já falamos disso no tópico do "Vale Tudo", e acho que foi uma chamada de atenção da Leonor ao facto de não ter sido chamada para o BB e não ter renovado o seu contrato.

Dancin' Days, segundo o site oficial da SIC, segunda-feira começa às 21:30. http://sic.sapo.pt/grelha/

 

Deves estar enganado, ou então ainda não tinham atualizado porque a novela vai começar normalmente às 21:55!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente era essa a intenção, ela provocar a TVI. Já falamos disso no tópico do "Vale Tudo", e acho que foi uma chamada de atenção da Leonor ao facto de não ter sido chamada para o BB e não ter renovado o seu contrato.

 

Deves estar enganado, ou então ainda não tinham atualizado porque a novela vai começar normalmente às 21:55!

 

Ainda não estava atualizado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC esquece-se que essa série não é o Titanic ou A Bíblia. A promoção foi pouca e a história pouco divulgada. Pelo menos mais do que os Talk-shows deverá fazer, mas o acesso ao HN será prejudicado.

 

Nao te esqueças que hoje é feriado... JdN ás 19h...Benfas ás 20h... ah, e esta serie teve quase duas semanas de promoçao... podera surpreender, como nao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já está assim há algum tempo porque não tenho reparado nos horários certos mas o HN de hoje da SIC está mesmo no ponto, com horários certos e tudo! 

 

20:00 Jornal da Noite

21:55 Dancin' Days

23:00 Avenida Brasil

00:00 Páginas da Vida

01:00 CSI Nova Iorque

01:40 CSI Miami

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já está assim há algum tempo porque não tenho reparado nos horários certos mas o HN de hoje da SIC está mesmo no ponto, com horários certos e tudo! 

 

20:00 Jornal da Noite

21:55 Dancin' Days

23:00 Avenida Brasil

00:00 Páginas da Vida

01:00 CSI Nova Iorque

01:40 CSI Miami

 

Horários fixos é excelente para a fidelização de público numa estação ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...