Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 horas, Pedro M. disse:

Se eles quiserem dar uma última semana digna a Golpe de Sorte e a puserem das 23:05 às 23:25, Tempo de Amar já não ficava num horário mau.

Embora obviamente fosse melhor receber o lead-in de Terra Brava em vez do de Golpe de Sorte.

Se for para ir para as 23:40/23:50 é que é um absurdo.

Não faz sentido nenhum não terem acabado GdS esta semana. Podia ter acabado de forma digna na mesma, com episódios de 45min às 23H10-00h10.
Para que é que foram buscar Tempo de Amar?? Ainda para mais quando na semana seguinte estreiam A Serra e Terra Brava vai para as 23H. Para isso mais valia trazerem só TdA no fim de terminar TB.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Não faz sentido nenhum não terem acabado GdS esta semana. Podia ter acabado de forma digna na mesma, com episódios de 45min às 23H10-00h10.
Para que é que foram buscar Tempo de Amar?? Ainda para mais quando na semana seguinte estreiam A Serra e Terra Brava vai para as 23H. Para isso mais valia trazerem só TdA no fim de terminar TB.

Mas nessa semana, TB deve dar pouco tempo, tal como tem dado nas últimas semanas.

Tempo de Amar deve começar às 23h20/25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mas nessa semana, TB deve dar pouco tempo, tal como tem dado nas últimas semanas.

Tempo de Amar deve começar às 23h20/25.

Mesmo assim, continua a não fazer sentido nenhum GdS ainda estar no ar para a semana. Só vai servir para prejudicar o arranque de TdA, que 1º vai começar mais tarde e 2º vai receber um lead in muito pior do que de TB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

@VascoSantos TB ainda fica em simultâneo com A Serra quantas semanas? 2?
Se assim for vamos ter a SIC com 5 novelas à noite durante 3 semanas. 

Não sei se as substitutas não vão sofrer com esta gestão...

Pode ficar 1 ou 2. Eu diria 2, da maneira como está a ser exibida.

3 semanas? No máximo 2, com simultâneo Serra/TB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Pode ficar 1 ou 2. Eu diria 2, da maneira como está a ser exibida.

3 semanas? No máximo 2, com simultâneo Serra/TB.

Estou a contar com a próxima semana, que já vai ter 5. Se A Serra estreia na semana seguinte e ficar em simultâneo com TB 2 semanas, ficam 3 semanas seguidas com 5 novelas à noite.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Estou a contar com a próxima semana, que já vai ter 5. Se A Serra estreia na semana seguinte e ficar em simultâneo com TB 2 semanas, ficam 3 semanas seguidas com 5 novelas à noite.

Pois é, que estava a editar o meu comentário acima, mas respondeste primeiro :D

Opá, Amor Amor sofreu um pouco na 3ª semana quando perdeu para BMQ. Agora está segura na liderança.

Mas percebo o que queres dizer, obviamente. O ideal era Golpe acabar hoje, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Pois é, que estava a editar o meu comentário acima, mas respondeste primeiro :D

Opá, Amor Amor sofreu um pouco na 3ª semana quando perdeu para BMQ. Agora está segura na liderança.

Mas percebo o que queres dizer, obviamente. O ideal era Golpe acabar hoje, mas pronto.

E Amor Amor só começou a recuperar quando esticaram os episódios e também porque BMQ nunca será novela para grandes voos. Se tivesse uma novela forte como QoD não sei não...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo, A Máscara começa às 22h25 e acaba à 00h15, e depois dão um compacto "As Revelações" até à 01h30. A semi-final será mesmo dividida em 2 fins-de-semana.

Manhãs antes do Olhá SIC com a estreia do filme de animação O Baile dos Feiticeiros às 06h35 e a repetição dos Minutos Mágicos às 08h10.

Segunda:

21:45 - Amor, Amor

22:35 - Terra Brava

23:15 - Tempo de Amar (Estreia)

00:05 - Golpe de Sorte (Última Semana)

00:30 - Totalmente Demais

01:10 - Passadeira Vermelha

 

@Maciel até ficou bem a grelha, dentro do possível. Parece que vai ter intervalo, ou então cortam.

Editado por VascoSantos
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Domingo, A Máscara começa às 22h25 e acaba à 00h15, e depois dão um compacto "As Revelações" até à 01h30. A semi-final será mesmo dividida em 2 fins-de-semana.

Manhãs antes do Olhá SIC com a estreia do filme de animação O Baile dos Feiticeiros às 06h35 e a repetição dos Minutos Mágicos às 08h10.

Segunda:

21:45 - Amor, Amor

22:35 - Terra Brava

23:15 - Tempo de Amar (Estreia)

00:05 - Golpe de Sorte (Última Semana)

00:30 - Totalmente Demais

01:10 - Passadeira Vermelha

 

@Maciel até ficou bem a grelha, dentro do possível.

Não gosto. 

Tempo de Amar a terminar às 00:05 é muito tarde.

O horário de GdS é vergonhoso. 

Totalmente Demais já nem comento porque é o habitual.

Nem com 5 novelas foram capazes de começar Amor Amor mais cedo LOL 

Editado por Maciel
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Não gosto. 

Tempo de Amar a terminar às 00:05 é muito tarde.

O horário de GdS é vergonhoso. 

Totalmente Demais já nem comento porque é o habitual.

Terça:

18:05 - Viver a Vida

19:10 - Patrões Fora - Especial Carnaval 

21:45 - Amor, Amor

22:35 - Terra Brava

23:15 - Tempo de Amar

23:45 - Golpe de Sorte (Última Semana)

00:20 - Totalmente Demais

 

Golpe deve dar 3 minutos na faixa das 23h e deve ir para intervalo logo.

Bem disse que não dava Êta na terça. Mas Patrões Fora naquele horário :lol: 

Golpe não dá na quinta-feira.

Editado por VascoSantos
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Terça:

18:05 - Viver a Vida

19:10 - Patrões Fora - Especial Carnaval 

21:45 - Amor, Amor

22:35 - Terra Brava

23:15 - Tempo de Amar

23:45 - Golpe de Sorte (Última Semana)

00:20 - Totalmente Demais

 

Bem disse que não dava Êta na terça. Mas Patrões Fora naquele horário :lol: 

Golpe não dá na quinta-feira.

A poupança de EMB é real xD

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ser pior. Talvez a estreia não tenha intervalo e Golpe de Sorte comece às 00:05 porque colam os intervalos das 23H e 00H (tipo 23:52 - 00:05).

Dando Tempo de Amar na faixa das 23H a semana toda, já vamos no lucro. Totalmente Demais já não digo nada, já aceitei que é uma luta perdida. 

Golpe de Sorte tinha acabado esta semana com dignidade. Alguém me explique a necessidade. Ainda se fosse ajuda para Tempo de Amar, mas não. A muleta de Tempo de Amar é Terra Brava.

Aliás, eu queria que Tempo de Amar tivesse este horário, e nem quero saber de Golpe de Sorte que não vejo, mas é um bocadinho indigno ser empurrada por um produto internacional. Pensei que nunca mais ia ver isso acontecer. 

E qual a razão desta poupança exagerada de Eta Mundo Bom? Que desnecessário. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Podia ser pior. Talvez a estreia não tenha intervalo e Golpe de Sorte comece às 00:05 porque colam os intervalos das 23H e 00H (tipo 23:52 - 00:05).

Dando Tempo de Amar na faixa das 23H a semana toda, já vamos no lucro. Totalmente Demais já não digo nada, já aceitei que é uma luta perdida. 

Golpe de Sorte tinha acabado esta semana com dignidade. Alguém me explique a necessidade. Ainda se fosse ajuda para Tempo de Amar, mas não. A muleta de Tempo de Amar é Terra Brava.

Aliás, eu queria que Tempo de Amar tivesse este horário, e nem quero saber de Golpe de Sorte que não vejo, mas é um bocadinho indigno ser empurrada por um produto internacional. Pensei que nunca mais ia ver isso acontecer. 

E qual a razão desta poupança exagerada de Eta Mundo Bom? Que desnecessário. 

Quanto tempo tem a estreia de TdA no Brasil? 

Talvez seja o episódio original, e cortem o intervalo das 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...