Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

E o que vão ter ao domingo? Filmes? Há uns anos era assim, quando o "Herman SIC" ia de férias em agosto... Pronto, está visto que os serões de domingo vão ser uma seca! E, ou muito me engano, ou a TVI vai apostar nesta ausência da SIC para cilindrar (como tendo vindo a ser) ao domingo à noite no verão.

A TVI tbm nao tem nada programado pos domingos a noite depois dos especias do Chuva de Estrelas... Por isso sera certamente um dia em que programaçao de ambos os canais sera identica a dos dias uteis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tbm nao tem nada programado pos domingos a noite depois dos especias do Chuva de Estrelas... Por isso sera certamente um dia em que programaçao de ambos os canais sera identica a dos dias uteis...

Uma coisa é, agora, a TVI não ter nada programado (pensamos nós!); outra é vir a público dizer que não vai ter nada nos serões de domingo, no verão (como já fez a SIC)! É completamente diferente! A TVI pode mexer-se e começar a produzir um programa para as noites de domingo, a ir para o ar em agosto e início de setembro (ainda regressa o "Canta Comigo"!). E nem precisam de muito tempo! Até há bem pouco tempo não se sabia nada de novos programas e agora sabemos que a TVI está em fase de pré-produção de dois novos formatos.

Mas pronto, se a TVI não se mexer, aumenta a "seca" nas generalista. Lá vai tudo migrar para o Cabo (eu, inclusive!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC hoje abusou mesmo!

Desde as 6h, até às 21:25h que não pararam nem um segundo de falar do Euro 2012. Que overdose! Até na "Edição da Manhã" e na "Querida Júlia" publicitaram milhares de vezes o jogo da tarde.

Que exagero!

O "Primeiro Jornal" durou desde as 13h, até às 14:43h, meu Deus! Sempre a falar da selecção, para a seguir emitirem um especial de 2 horas sobre a selecção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC hoje abusou mesmo!

Desde as 6h, até às 21:25h que não pararam nem um segundo de falar do Euro 2012. Que overdose! Até na "Edição da Manhã" e na "Querida Júlia" publicitaram milhares de vezes o jogo da tarde.

Que exagero!

O "Primeiro Jornal" durou desde as 13h, até às 14:43h, meu Deus! Sempre a falar da selecção, para a seguir emitirem um especial de 2 horas sobre a selecção!

Realmente a SIC está a exagera muito com isto do Euro 2012. Tudo bem dar apoio, mas sem exagero...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a gozar, não está? Vai emitir na Quinta, o filme dos "Piratas das Caraíbas" que emitiu neste fim-de-semana. Nem o espaço de uma semana tem! Está louca, só pode!

Deve ser um erro, pois foi na outra quinta que deu... e quinta não é feriado!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC hoje abusou mesmo!

Desde as 6h, até às 21:25h que não pararam nem um segundo de falar do Euro 2012. Que overdose! Até na "Edição da Manhã" e na "Querida Júlia" publicitaram milhares de vezes o jogo da tarde.

Que exagero!

O "Primeiro Jornal" durou desde as 13h, até às 14:43h, meu Deus! Sempre a falar da selecção, para a seguir emitirem um especial de 2 horas sobre a selecção!

E se fosse só isso. Ontem quem visse o BT via claras alusões ao jogo de hoje!

É um exagero, é certo. Não concordo, mas acho que audiometricamente vai compensar (embora pouco) relativamente à programação normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se fosse só isso. Ontem quem visse o BT via claras alusões ao jogo de hoje!

É um exagero, é certo. Não concordo, mas acho que audiometricamente vai compensar (embora pouco) relativamente à programação normal.

Nao acho exagero pois foi um grande investimento , aposta. Lembram-se que antes a RTP1 é que transmitia todos os jogos de Portugal.

E desde vez nao a SIC saltou e transmitou é normal que faça alarido mais que suficiente.Já Dancin Days foi fortemente divulgado porque que nao iam divulgar um jogo de grande importancia no EURO... Acho que foi normal ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC hoje abusou mesmo!

Desde as 6h, até às 21:25h que não pararam nem um segundo de falar do Euro 2012. Que overdose! Até na "Edição da Manhã" e na "Querida Júlia" publicitaram milhares de vezes o jogo da tarde.

Que exagero!

O "Primeiro Jornal" durou desde as 13h, até às 14:43h, meu Deus! Sempre a falar da selecção, para a seguir emitirem um especial de 2 horas sobre a selecção!

Eu vi parte do Jornal da Tarde e achei exagerado também! Se os comentadores fossem bons mas são uma comédia! Não acertam numa jogada...eu ontem por acaso bem vi a Selecção na SIC mas acho que foi overdose!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao filme "Piratas das Caraíbas", não é continuação? É que segundo a promo, eles dizem qualquer coisa como "a aventura continua", dando a entender que é a continuação do que a SIC tem vindo a passar...

Já em relação ao Euro, também não acho que seja um exagero. Obviamente que foi tudo mais do mesmo, mas tendo em conta a importância que o público dá à competição, mais ao investimento da estação, a SIC tinha que fazer valer render o jogo. E depois, os olhos estavam postos na estação por causa do jogo. Foi tudo um aperitivo, antes e depois do jogo, e acredito que tenha feito melhores resultados que os habituais produtos (pelo menos antes do jogo!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a SIC é o Indiana Jones e a Grande Cruzada e não Indiana Jones e o Templo Perdido ou Piratas de Caraibas, logo é diferente de Sabado passado e do feriado de Quinta.

Mais tarde dá sem interrupções (acho) o Medalhão.

Manual de Sobrevivencia às 23:50?

CSI Miami Às 00:50?

Estreia de Cinema às 01:25? Boas opções da SIC para combater os casos ®

Gosto muito desta grelha e das alterações feitas.

http://sic.sapo.pt/grelha/

06:45 LOL (VIVA PIÑATA, PUPPY IN MY POCKET, PINGUINS DE MADAGASCAR, AMAZING SPIEZ, HORSELAND)

09:00 DISNEY KIDS

10:25 Floribella

12:10 Tween Box: AS SURFISTAS DO OUTRO MUNDO

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:05 ALTA DEFINIÇÃO

14:55 E-ESPECIAL

15:25 CINEMA: INDIANA JONES E A GRANDE CRUZADA

18:20 Sessão Hollywood: O MEDALHÃO

20:00 Jornal da Noite

21:30 VAMOS LÁ PORTUGAL!

21:45 Não Há Crise

22:50 Sorteio do Totoloto

22:55 Rosa Fogo

23:50 MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA

00:30 JORNAL DO EURO

00:50 CSI MIAMI

01:45 CINEMA: PROM NIGHT, A ÚLTIMA NOITE (ESTREIA)

03:25 TELEVENDAS

Já no Domingo:

06:30 LOL (Pinguins de Madagáscar, Horseland, Puppy in my Pocket)

08:15 DISNEY KIDS

10:00 Floribella

11:00 Tween Box

12:00 Vida Selvagem

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:15 FAMA SHOW

14:45 Cinema

17:00 Cinema

20:00 Jornal da Noite

21:50 Ídolos

01:30 Cinema

03:30 TELEVENDAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação de Segunda 18

06:00 JORNAL DE SÍNTESE

07:00 EDIÇÃO DA MANHÃ

08:00 Floribella

08:40 CARTAS DA MAYA - O DILEMA

10:05 QUERIDA JÚLIA

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:40 PODIA ACABAR O MUNDO

15:25 Perfeito Coração

16:00 Boa Tarde

18:30 Fina Estampa

19:25 Morde e Assopra

20:00 Jornal da Noite

21:20 Vamos Lá Portugal!

21:40 Dancin' Days

22:55 ROSA FOGO

23:50 INSENSATO CORAÇÃO

00:35 JORNAL DO EURO

00:55 CSI Miami

01:35 As Taras de Tara

02:40 Franklin & Bash

03:30 Televendas

Gosto da ideia da Floribella ás 08:00 o que é vai prejudicar C.M.

Mais em: http://sic.sapo.pt/grelha/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação Domingo 17/06/2012

Ena! 2 Estreias num Domingo e filmes otimos. Acho que a TVI só se vai safar mesmo com o jogo de resto os especiais e Jornal das 8 às 22:00 , seguido de DT às 23:15 so vai é mesmo estragar a grelha.

Aqui está:

(Sáb.)23:50 MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA

00:40 CSI MIAMI

01:40 Diário do Euro

01:45 CINEMA: PROM NIGHT, A ÚLTIMA NOITE (ESTREIA)

03:25 TELEVENDAS

06:10 LOL!@SIC (Viva Piñata, Puppy in my Pocket, Os Pinguins de Madagáscar,Teenage Mutant Ninja Turtles, Amazing Spiez, Horseland)

08:50 DISNEY KIDS

10:10 Floribella11:15 Tween Box: Tower Prep

12:15 Vida Selvagem: The Great Serengeti13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:05 FAMA SHOW14:30 Cinema: A Vingança das Damas de Honor (ESTREIA)

16:25 Primeira Fila: A Minha Vida em Ruínas (ESTREIA)18:20 Entrada Livre: A Conquista das Cderleaders

20:00 Jornal da Noite

21:00 Grande Reportagem

21:35 Vamos Lá Portugal

21:40 Ídolos

00:55 Cinema: Flightplan, Pânico a Bordo

Filmes recentes para alegrar os portugueses , comédia e drama .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...