Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

Segundo a Vodafone, que costuma ser de fiar, a grelha que o @Pedro M. pôs para domingo é aquela mesmo.

Para segunda, mega episódio de CdO, para quem dizia que a SIC não tinha margem:

18:35 - I Love Paraisópolis

19:05 - Sassaricando - Haja Coração (Estreia) (cumprem com o episódio inicial brasileiro)

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Coração d' Ouro

23:00 - Rainha das Flores

00:00 - Liberdade, Liberdade (Estreia) (cumprem com o episódio inicial brasileiro, penso eu)

00:35 . Investigação Criminal T13 (Estreia)

Estrear a novela a meia noite?! :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Que lol. Estrear uma novela à meia noite. Ao menos cortavam no intervalo das 23h e davam colada à Rainha.

depois ainda dizem que são tretas isso de quererem destruír o canal.

Claro que não querem destruir o canal. Nem faria sentido irem para um canal para o destruírem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria dizer destruir a ficção da Globo. Enganei-me. Ou quando estreiam uma novela à meia noite tao a espera do quê? Que seja um sucesso? Poupem-me.

ainda para mais estrear uma producao deste gabarito à meia noite em prol de 2 novelas bolorentas.

Se queriam tapar AI, mandavam a Rainha dos flops às urtigas amanha e estrevam LL às 23h colada a CdO. Nem que dessem um episódio maior que o original.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal!!! A grelha da Vodafone é a mais correta!!

A do site da SIC e da Nos são provisórias!! A da SIC vê se pelas madrugadas que tá mal e a da Nos pelo Day time! Desde quanto o Qm e as 10 ou o GT as 14:45!?

A da Vodafone é a que está mais correta e a que faz mais sentido! 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Adolfo Dias disse:

Oi pessoal, está tudo bem?

Eu penso q a grelha da SIC está no caminho certo.

Estao a apostar na poducao nacional e a evoluir nas temáticas dos seus programas.

Ficar igual ao canal ao lado de facto é estar no caminho certo, nem sei para que é que a SIC existe que se funda com a TVI e que façam um mega canal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Sim é só isso que elas têm de igual, e mesmo que fosse só isso já é mau pois é o horário onde mais pessoas vêem televisão.

Tudo o que a SIC tem já tinha antes da TVI ter, até novelas há noite. E tem novelas portuguesas porque tem de ter e faz sentido ter. Eu a única coisa que mudava na SIC era as tardes. Essas sim precisam de mudanças.

Agora mesmo, Maya disse:

Pessoal digam-me que o programa da Pastelaria não vai para os domingos?! :O 

A pobre da Ana Guiomar seria esmagada pela Catarina e pela Teresa Guilherme sem do nem piedade... :|

Alguma coisa tem de ir para os domingos. Ou vai isso ou vai o Shark Tank.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Tudo o que a SIC tem já tinha antes da TVI ter, até novelas há noite. E tem novelas portuguesas porque tem de ter e faz sentido ter. Eu a única coisa que mudava na SIC era as tardes. Essas sim precisam de mudanças.

Alguma coisa tem de ir para os domingos. Ou vai isso ou vai o Shark Tank.

Como diria a Dona Manuela "Já cá faltava o defensor dos animais".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...