Jump to content

Hawkeye [Disney+]

Mar-Vell
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

DISNEY+ | 2021

Sinopse: Centrada nas últimas aventuras do arqueiro Clint Barton (Hawkeye), enquanto prepara a sua sucessora, e assim abandonar a sua vida de super herói para dedicar-se exclusivamente à família. A jovem Kate Bishop - que na banda desenhada assume a identidade de Hawkgirl - é a outra face da história e a aprendiz de Clint, que desempenhará também um importante papel no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Elenco: Jeremy Renner (Clint Barton), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Fra Fee (Kazi), Tony Dalton (Jack Duquesne), Alaqua Cox (Maya Lopez), Zahn McClarnon (William Lopez), Florence Pugh (Yelena Belova)

Edited by Mar-Vell

• 4 months later...
  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...

Tenho quase a certeza que a Florence Pugh irá fazer uma participação na série, para quem viu a cena final do Balck Widow, pode não ser o foco da trama mas acredito que a certa altura deve aparecer...

update: agora vi que foi confirmado oficialmente. Até pensei que iam manter segredo por causa sa ligação ser somente um cena extra de Black Widow :clap:

Edited by AndreRob
  • Love 1

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

T01E01-E02

Eu já não tinha grande esperança para isto, dado a personagem em que se foca, mas achei os episódios uns bons soníferos :lazy:Valeu pela Kate que foi agradável de ver, embora não seja uma personagem fora do comum. O plot não parece ser o mais interessante de todos, também :unsure: Vou tentar aguentar isto até ao fim.

• Like 1

há 1 hora, Jota disse:

T01E01-E02

Eu já não tinha grande esperança para isto, dado a personagem em que se foca, mas achei os episódios uns bons soníferos :lazy:Valeu pela Kate que foi agradável de ver, embora não seja uma personagem fora do comum. O plot não parece ser o mais interessante de todos, também :unsure: Vou tentar aguentar isto até ao fim.

no fundo o que importa nesta série é a cena extra no final da série... de resto é passar à frente xD

• LOL 1

há 11 horas, Mar-Vell disse:

Vocês andam todos em ácidos :nostalgia:

Melhor cena de abertura de uma série Marvel. E Hailee Steinfeld rainha e dona do papel de Kate Bishop.

Concordo com tudo. 

Se acham que foi lento, imagina aqueles primeiros episódios de Wandavision. 

Eu só vi o primeiro episódio e foi bastante bom. A Hailee como sempre bem.  

• Like 3

há 1 hora, M2M disse:

Concordo com tudo. 

Se acham que foi lento, imagina aqueles primeiros episódios de Wandavision. 

Eu só vi o primeiro episódio e foi bastante bom. A Hailee como sempre bem.  

WandaVision tinha uma premissa diferente, mas os primeiros episódios foram seca sim.

No entanto é, até ao momento, a minha série favorita da Marvel.

o segundo episódio foi chato... mas parece que isto já é comum, tanto wandavision como Winter soldier tiveram inicios muito lentos e pouco interessantes. Neste caso isto nota-se mais porque são 6 episódios e o segundo episódio não deu grande coisa...