Jump to content

Hawkeye [Disney+]


Mar-Vell

Posts Recomendados

MARVEL-HAWKEYE.png

DISNEY+ | 2021

Sinopse: Centrada nas últimas aventuras do arqueiro Clint Barton (Hawkeye), enquanto prepara a sua sucessora, e assim abandonar a sua vida de super herói para dedicar-se exclusivamente à família. A jovem Kate Bishop - que na banda desenhada assume a identidade de Hawkgirl - é a outra face da história e a aprendiz de Clint, que desempenhará também um importante papel no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Elenco: Jeremy Renner (Clint Barton), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Fra Fee (Kazi), Tony Dalton (Jack Duquesne), Alaqua Cox (Maya Lopez), Zahn McClarnon (William Lopez), Florence Pugh (Yelena Belova)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

Tenho quase a certeza que a Florence Pugh irá fazer uma participação na série, para quem viu a cena final do Balck Widow, pode não ser o foco da trama mas acredito que a certa altura deve aparecer...

update: agora vi que foi confirmado oficialmente. Até pensei que iam manter segredo por causa sa ligação ser somente um cena extra de Black Widow :clap:

Editado por AndreRob
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

T01E01-E02

Eu já não tinha grande esperança para isto, dado a personagem em que se foca, mas achei os episódios uns bons soníferos :lazy:Valeu pela Kate que foi agradável de ver, embora não seja uma personagem fora do comum. O plot não parece ser o mais interessante de todos, também :unsure: Vou tentar aguentar isto até ao fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

T01E01-E02

Eu já não tinha grande esperança para isto, dado a personagem em que se foca, mas achei os episódios uns bons soníferos :lazy:Valeu pela Kate que foi agradável de ver, embora não seja uma personagem fora do comum. O plot não parece ser o mais interessante de todos, também :unsure: Vou tentar aguentar isto até ao fim.

no fundo o que importa nesta série é a cena extra no final da série... de resto é passar à frente xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Mar-Vell disse:

Vocês andam todos em ácidos :nostalgia:

Melhor cena de abertura de uma série Marvel. E Hailee Steinfeld rainha e dona do papel de Kate Bishop.

Concordo com tudo. 

Se acham que foi lento, imagina aqueles primeiros episódios de Wandavision. 

Eu só vi o primeiro episódio e foi bastante bom. A Hailee como sempre bem.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, M2M disse:

Concordo com tudo. 

Se acham que foi lento, imagina aqueles primeiros episódios de Wandavision. 

Eu só vi o primeiro episódio e foi bastante bom. A Hailee como sempre bem.  

WandaVision tinha uma premissa diferente, mas os primeiros episódios foram seca sim.

No entanto é, até ao momento, a minha série favorita da Marvel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...