Jump to content

Hawkeye [Disney+]


Mar-Vell

Posts Recomendados

T01E03

Primeira impressão: não amei a Echo. Não é que conhecesse muito da personagem, mas dado que apostaram logo numa série dela ainda antes desta começar, estava à espera que a sua introdução tivesse mais impacto. A história do passado até não foi má, no presente é que pareceu muito arroz sem sal, mas ainda tem 3 episódios para dar a volta.

Hailee continua a dominar o episódio e a ser a razão pela qual a série é mais suportável , se bem que as interações Clint-Kate estiveram melhor que nunca neste episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

T01E03

Primeira impressão: não amei a Echo. Não é que conhecesse muito da personagem, mas dado que apostaram logo numa série dela ainda antes desta começar, estava à espera que a sua introdução tivesse mais impacto. A história do passado até não foi má, no presente é que pareceu muito arroz sem sal, mas ainda tem 3 episódios para dar a volta.

Deixa aparecer o titio dela que vais ver :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

T01E03

Primeira impressão: não amei a Echo. Não é que conhecesse muito da personagem, mas dado que apostaram logo numa série dela ainda antes desta começar, estava à espera que a sua introdução tivesse mais impacto. A história do passado até não foi má, no presente é que pareceu muito arroz sem sal, mas ainda tem 3 episódios para dar a volta.

Hailee continua a dominar o episódio e a ser a razão pela qual a série é mais suportável , se bem que as interações Clint-Kate estiveram melhor que nunca neste episódio.

eles também não explicaram muito sobre a sua origem... presumo que foi apenas um toque para o que podem depois explorar na série sobre ela... mas vamos a meio da série e ainda há um elemento que não foi apresentado. isto vai ser tudo lançado nos dois ultimos episódios está visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T01E06

Confesso que até fui surpreendido com este final, principalmente com a revelação do início. Embora já tivessem dado a entender alguma coisa no final do episódio passado, não estava à espera que aquela personagem estivesse tão envolvida nas tramas que vimos nos episódios anteriores. 

Ainda assim, o melhor que esta série deu foi mesmo as interações Yelena x Kate, quero muito vê-las juntas mais vezes no futuro :giveheart: No episódio anterior já tinham sido boas, mas acho que neste foi quando me fizeram mais rir :mosking: 

Overall, a história que apresentaram fez sentido (talvez até mais do que a do Falcon), mas ao mesmo tempo foi muito morna, valendo mais pela Kate, já que o Clint também nunca foi uma personagem bestial. 

Da Echo esperava mais, sendo que vai ter a sua própria série. Se não se soubesse isso, duvidava se a veríamos regularmente mais alguma vez. Leva-me a pensar que é mais a sua ligação àquela personagem que a alavanca do que outra coisa qualquer, mas pronto, cá estarei para ver a série dela e pronto para me mostrar que estou errado :yes: 

Por fim, cena pós-crédito de bosta :ph34r: Se não vai ter nenhum tie-in com um próximo filme/série, pergunto-me quando voltaremos a ver a Kate :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/12/2021 at 01:48, Rodrigo Soares disse:

Eu ainda não acredito que desperdiçaram quase 3min naquela cena pós-créditos ?

aquilo foi horrivel. eu à espera de uma cena qualquer em que destruiam o musical ou uma personagem surpresa a introduzir algo da saga... e levamos com aquele horror musical durante mais de 3 minutos.

Infelizmente fiquei desiludido com a Echo, até porque achei que ela teria uma maior relevância na história e acabou por ser claramente colateral. Tendo em conta a cena final eu duvido que ela tenha conseguido mata-lo portanto este confronto deverá dar o mote para a série sobre ela.

De facto o melhor da série foi a Yelena e a Kate acho que as vamos juntas em breve noutras séries e talvez no filme The Marvels.

Hawkeye foi mais uma série que acabou por ser trampolim a algumas novas personagens mas no fim o titular da série pareceu ser o menos importante e o facto de não terem conectado a nada do spiderman ou mesmo dos eternals mostra que ele continuará a ser um personagem secundário e pontual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...