Jump to content

She-Hulk: Attorney At Law [Disney+]


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 28/08/2022 at 09:06, Rodassss disse:

Para quem tem acompanhado: é tão chata quanto parece?

A série não é chata. O segundo episódio até foi bastante fluido, na minha opinião. 

MULHER-HULK SUPERA AUDIÊNCIA DE MS. MARVEL NA PRIMEIRA SEMANA DE ESTREIA

De acordo com o SambaTV, que numera quantas casas viram séries e filmes em sua TV pelo streaming, o primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi visto por 1,5 milhões de casas dos Estados Unidos, mais que o dobro dos números do episódio piloto de Ms. Marvel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio mais fraco até agora.

Fiquri confuso com a referência do Wong a No Way Home quando diz que a última vez que se tentou apagar memórias correu mal sendo que a série se passa antes desse filme. Ou então consideram que o filme se passa antes do Shang-Chi (o que até faz algum sentido porque se passa imediatamente a seguir a Far From Home, último filme da terceira fase). Que confusão na minha cabeça. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Episódio mais fraco até agora.

Fiquri confuso com a referência do Wong a No Way Home quando diz que a última vez que se tentou apagar memórias correu mal sendo que a série se passa antes desse filme. Ou então consideram que o filme se passa antes do Shang-Chi (o que até faz algum sentido porque se passa imediatamente a seguir a Far From Home, último filme da terceira fase). Que confusão na minha cabeça. :haha:

No Way Home passa-se imediatamente a seguir a Far From Home, logo Shang Chi passa-se depois, e She-Hulk a seguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar esta série. É uma comédia focada numa personagem da Marvel. Não tem grandes vilões nem grandes cenas de ação, mas estou a adorar o facto de ser uma propostas diferente. É muito engraçado quando ela quebra a quarta parede. 

E a química do Wong com a Madisynn. Muito bom! 

Ansioso pelo aparecimento de quem nós sabemos. :galderia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Daredevil em modo piadinhas. :triste_teresa: Ninguém merece. :triste_teresa:

Gostei do episódio em si, mas realmente o tom da personagem esteve deslocado. E não deve aparecer mais, foi mesmo um cameo que não nos acrescentou nada a não ser matar saudades da personagem. Gostei mais das cenas do tribunal e do bar que da missão como Daredevil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Daredevil em modo piadinhas. :triste_teresa: Ninguém merece. :triste_teresa:

Gostei do episódio em si, mas realmente o tom da personagem esteve deslocado. E não deve aparecer mais, foi mesmo um cameo que não nos acrescentou nada a não ser matar saudades da personagem. Gostei mais das cenas do tribunal e do bar que da missão como Daredevil.

Eu amei o episódio! Apesar de o tom do Daredevil ter sido mais leve, acho que manteve alguma da seriedade que tinha na série da Netflix. Temos de olhar como uma nova versão da personagem, pois as séries da Netflix já não são canon no MCU, e esta acaba por ser uma nova abordagem. A aparição dele serviu para a Jen abraçar a sua identidade e saber balançar o seu lado Jen e o seu lado She-Hulk.

E a química entre a She-Hulk e o Daredevil é qualquer coisa! Espero que se voltem a cruzar no futuro :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a série está a ser aborrecida (já nem digo desilusão porque não tinha grandes esperanças) no sentido que tem pouquíssimo conteúdo. Sim, é muito giro introduzir uma nova personagem e mostrar o seu dia-a-dia, a sua aceitação para com a sua nova situação e tal e tal, mas há episódios que foram uma valente nulidade.

E vamos chegar ao último episódio com tudo por saber e resolver. Neste aspeto, os escritores de Wandavision conseguiram algo muito melhor e mais faseado.

Digamos ainda que a nível de comédia, a série também não está assim tão forte. 

Também existe o facto de que, para mim, o Hulk nunca foi uma personagem relevante ou de interesse. Estava com esperança que isso mudasse com a Jen, mas, para já, nem por isso :unsure: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Para mim a série está a ser uma aborecida (já nem digo desilusão porque não tinha grandes esperanças) no sentido que tem pouquíssimo conteúdo. Sim, é muito giro introduzir uma nova personagem e mostrar o seu dia-a-dia, a sua aceitação para com a sua nova situação e tal e tal, mas há episódios que foram uma valente nulidade.

E vamos chegar ao último episódio com tudo por saber e resolver. Neste aspeto, os escritores de Wandavision conseguiram algo muito melhor e mais faseado.

Digamos ainda que a nível de comédia, a série também não está assim tão forte. 

Também existe o facto de que, para mim, o Hulk nunca foi uma personagem relevante ou de interesse. Estava com esperança que isso mudasse com a Jen, mas, para já, nem por isso :unsure: 

Só estou aqui pela Tatiana Maslany :cryhappy:

Ainda assim, mais interessante de se ver que Mrs. Marvel, que odiei. Mas é o que dizes, parece que não tem conteúdo, não acontece nada. Se dá para entreter? Dá perfeitamente, mas não passa disso, não é uma boa série, de todo. Não consigo compreender a pontuação no rotten acima de séries como The House of the Dragon 👀.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Para mim a série está a ser uma aborecida (já nem digo desilusão porque não tinha grandes esperanças) no sentido que tem pouquíssimo conteúdo. Sim, é muito giro introduzir uma nova personagem e mostrar o seu dia-a-dia, a sua aceitação para com a sua nova situação e tal e tal, mas há episódios que foram uma valente nulidade.

E vamos chegar ao último episódio com tudo por saber e resolver. Neste aspeto, os escritores de Wandavision conseguiram algo muito melhor e mais faseado.

Digamos ainda que a nível de comédia, a série também não está assim tão forte. 

Também existe o facto de que, para mim, o Hulk nunca foi uma personagem relevante ou de interesse. Estava com esperança que isso mudasse com a Jen, mas, para já, nem por isso :unsure: 

A série tem boas críticas no Rotten Tomatoes. O 35% de score do público, é completamente injusto. É só review-bombing. 

 

xLH1c5.png

há 40 minutos, Hugo disse:

Só estou aqui pela Tatiana Maslany :cryhappy:

Ainda assim, mais interessante de se ver que Mrs. Marvel, que odiei. Mas é o que dizes, parece que não tem conteúdo, não acontece nada. Se dá para entreter? Dá perfeitamente, mas não passa disso, não é uma boa série, de todo. Não consigo compreender a pontuação no rotten acima de séries como The House of the Dragon 👀.

A série não é nenhuma obra prima, mas também não acredito que mereça ter 35% de aprovação do público (o que é paradoxal, porque a série continua a fazer bons números no Disney Plus, surgindo no top5 das séries originais mais assistidas em plataforma de streaming, de acordo com a Nielsen).

VzC4ai.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Morpheus disse:

A série tem boas críticas no Rotten Tomatoes. O 35% de score do público, é completamente injusto. É só review-bombing. 

 

xLH1c5.png

A série não é nenhuma obra prima, mas também não acredito que mereça ter 35% de aprovação do público (o que é paradoxal, porque a série continua a fazer bons números no Disney Plus, surgindo no top5 das séries originais mais assistidas em plataforma de streaming, de acordo com a Nielsen).

VzC4ai.png

 

Também não acho que mereça os 35%, mas não dava muito mais que 50/60% tbh. 

Eu gosto deste tipo de séries mais despretensiosas, até trashy num certo ponto se assim quisermos chamar, é das que me tem dado mais gozo acompanhar, bem divertidinha, mas sei ver que a série não é nenhuma obra prima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Morpheus disse:

A série tem boas críticas no Rotten Tomatoes. O 35% de score do público, é completamente injusto. É só review-bombing. 

Sinceramente, as críticas e a pontuação que uma série tem ou deixa de ter no Rotten Tomatoes ou semelhantes para mim vale zero :dontknow: Não é por ter excelentes críticas quando eu acho que a série é um aborrecimento, que eu vou passar a estar errado ou menos certo, tal como o contrário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...