Jump to content

True Blood [HBO]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Eu até estava a gostar até ao meio da temporada... :|

Com a morte do Roman e com o aparecimento de Lilith (que nem sei se realmente existe ou se é apenas uma alucinação) comecei a perder o interesse.

:sleep: O único cliffhanger que me provocou alguma ansiedade para a próxima temporada foi o do Bill, realmente. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Ninguém acompanha?

 

Estou a gostar da 6ª temporada, apesar de ainda só terem sido transmitidos 2 episódios...  :P a única coisa que me está a chatear é o Alcide e companhia, espero que morram todos, ou desapareçam.  :sleep:

 

Ainda tenho a 5ª temporada pra ver --'

 

Mas ja tenho saudades...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A temporada que menos gostei foi a 3ª, tanto que quando falo da série com alguém quase nunca falo sobre o que passou nessa temporada. Eu adorei a 5ª, não estás sozinha Marie xD E até simpatizava com a Salome e companhia  :cool: 

Quanto à nova temporada, até estou a gostar e também espero que o Alcide vá morrer longe  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não sei se fico triste ou contente...  :O Apesar de desejar um final bem pensado, de forma a não esgotar a história que a série poderia oferecer, é uma pena True Blood acabar... Vi muitos fãs revoltados devido ao facto de a saga ser composta por treze livros e a série só ter 7 temporadas, mas acho isso incoerente, uma vez que a série tem vindo a diferir muito dos livros (digo isto baseando-me naquilo que vejo escrito, porque não li nenhum livro da saga The Southern Vampire Mysteries) Vou ter saudades da Sookeh e companhia...  :crying: Pelo menos que seja um final em grande!  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vi muitos fãs revoltados devido ao facto de a saga ser composta por treze livros e a série só ter 7 temporadas, mas acho isso incoerente, uma vez que a série tem vindo a diferir muito dos livros (digo isto baseando-me naquilo que vejo escrito, porque não li nenhum livro da saga The Southern Vampire Mysteries

 

 

É verdade, actualmente a série nada tem a ver com os livros. Só a primeira temporada foi quase igual ao primeiro livro, a partir do segundo começou a afastar-se significativamente, e na 5ª e 6ª não há qualquer ligação. Por um lado é pena, acho que foi esse afastamento da história "original" que acabou por estragar um pouco a série. Os livros são muito mais consistentes.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, actualmente a série nada tem a ver com os livros. Só a primeira temporada foi quase igual ao primeiro livro, a partir do segundo começou a afastar-se significativamente, e na 5ª e 6ª não há qualquer ligação. Por um lado é pena, acho que foi esse afastamento da história "original" que acabou por estragar um pouco a série. Os livros são muito mais consistentes.  :P

 

Eu não li nenhum livro por isso não posso comparar xD

 

Claro que para quem leu os livros deve ser frustrante que a serie se tenha desviado dos livros (detesto quando isso acontece com um livro que eu tenha lido) mas por outro lado, se o tivessem feito o

Lafayette já estaria morto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e a Jessica não existiria, a Sophie-Anne teria durado mais tempo, a Sookie e a Tara seriam diferentes, etc. 

 

Não é muito frustrante porque eu vejo a série como uma história distinta, vá. Se fizessem tudo igualzinho aos livros não havia novidade nenhuma.  :)

 

Pois, mas quando adaptam um livro que eu tenha lido, no geral, eu quero que sejam o mais fiel possível xD

 

Não gosto que inventem, pra isso adaptavam um guião original. Se querem adaptar um livro, devem seguir o que o autor escreveu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...