Jump to content

True Blood [HBO]


Diana

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não acho que a serie se tenha perdido, adorei a season 5. A pior foi a season 3 na minha opinião, mas não é que tenha sido má, mas não teve ao nível das outras. Mas sim a Season 6 supera a 5.

 

Não acredito que a próxima temporada será a última :( Ainda não estou pronto para me despedir de personagens que me acompanham à 5 anos, Pam, Jason, Tara AIIIIIIII :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a serie se tenha perdido, adorei a season 5. A pior foi a season 3 na minha opinião, mas não é que tenha sido má, mas não teve ao nível das outras. Mas sim a Season 6 supera a 5.

 

Não acredito que a próxima temporada será a última :( Ainda não estou pronto para me despedir de personagens que me acompanham à 5 anos, Pam, Jason, Tara AIIIIIIII :(

 

A serio que adoraste a 5ª temporada?  :O

 

Se calhar tambem foi porque entre a 4ª e a 5ª deixei de ver continuado, e as primeiras 4 vi quase de seguida... mas nao sei, a serie tinha piada, mas ao mesmo tempo conseguia-a levar a serio. Agora, nem consigo levar a serio nem tem piada... A Tara era das minhas favoritas e estragaram-na. O Bill tambem estragaram, o marido da Arlene, o Lafayette tem uma historia mesmo esquesita  :dontknow:

 

Enfim, talvez faça um esforço por acabar, nao sei, por enquanto tenho series que me despertam mais interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi continuado a season 1 e 2 xD depois da 3 foi tudo semanalmente, e a sofrer 9 meses para mais 12 episódios.

Achei a season 5 com uma historia bem construida, já era tempo de conhecermos a tão famosa autoridade, e os vampiros que a construiram, e foi bom conhece-los, pena que foram todos mal aproveitados, talvez seja o ponto negativo da season 5. Gostei do regresso do Russel, amei a historia que a Pam teve este ano, o plot twist com a Tara, etc... Gostei sim da season 5. Se bem que a minha favorita foi a season 4, seguida da 2, e a minha terceira favorita foi esta season 6.

 

E o Bill não foi estragado, já no final da season 3 foi revelado o fdp que ele é, apenas se revelou nesta e na última temporada. De qualquer forma nunca tinha ido com a cara dele <.<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sempre amei a Tara, e sempre foi uma das minhas favoritas (até era a minha favorita nas duas primeiras temporadas, mas depois da Pam ganhar destaque, tirou o lugar dela <3) e Nunca compreendi o motivo de ter tantos haters, mas acredito que tenha sido isso que levou a matarem a personagem no primeiro episódio -.- o meu pensamento positivo é que  a Pam não sentiu nada, rezando!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Excelente episódio este último (7X08)

A temporada não está assim tão maravilhosa, mas estou a gostar. Nota-se que é uma "despedida" e já me estou a matar só de pensar que apenas restam mais dois episódios :(

 

Jason e Jess têm que terminar juntos -.- o Hoty voltou para quê? Além de matar uma das melhores personagem deste ano (RIP Violet) veio estragar o meu casal favorito? :@  É que pelo decorrer dos episódios parece-me que Hoty vai acabar com a Jess :dry:  tadinho do meu Jason!

Bill é tao cabrão! Não da para perceber este gajo! Enfim que morra, já vai tarde!

 

 

Amei a despedida da Tara :( Já sinto saudades!

 

Ah! E quero dedicar uma música a Violet :rolleyes:  Não é a versão original, mas é uma que ainda gosto mais:

http://www.youtube.com/watch?v=8J0g4-93zzs

 

ENFIM! ESPERO QUE ENTENDAM :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, 

 

sempre gostei da Jessica e do Hoyt como casal, ficam super fofos. 

:P Não estava nada à espera que houvesse a possibilidade de terminarem juntos, mas fiquei agradavelmente surpreendida.

 

Não sou fã do Bill, mas também não queria que morresse. É um pouco estranho. E tem piada, porque no início da temporada, lia por todo o lado que o Eric ia morrer, era só sabichões, e agora pumba.  :cool:

 

Os livros são bem melhores, claramente. E o final não terá nada em comum, incrível.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Eu vi a 6 num dia, agora estou na 7ª e só tenho mais 3 episódios para ver, mas não o consigo fazer porque adoro as personagens e já me sinto conectado a elas!

 

Falta-me 3 eps pra acabar a 6ª temporada...

 

Ha personagens/storyline que pra mim sao irrelevantes, como a do Alcide e do Sam... eu ate gosto do Sam mas a historia dele nao da com nada, morrem-lhe as namoradas todas. E a historia do Alcide nao tem relevancia nenhuma. Depois detestei terem

transformado a Tara em vampira

, ela era das minhas personagens preferidas, mas odiei o rumo que lhe deram... e pronto, o Eric e o irritante de sempre, nunca gostei dele (so na 4ª temporada, e nao era mesmo ele de qualquer forma).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta-me 3 eps pra acabar a 6ª temporada...

 

Ha personagens/storyline que pra mim sao irrelevantes, como a do Alcide e do Sam... eu ate gosto do Sam mas a historia dele nao da com nada, morrem-lhe as namoradas todas. E a historia do Alcide nao tem relevancia nenhuma. Depois detestei terem

transformado a Tara em vampira

, ela era das minhas personagens preferidas, mas odiei o rumo que lhe deram... e pronto, o Eric e o irritante de sempre, nunca gostei dele (so na 4ª temporada, e nao era mesmo ele de qualquer forma).

 

De facto vejo muita gente a queixar-se das storylines irrevelantes, mas eu aceito-as como uma maneira para nós conhecermos melhor as personagens e conectarmonos com elas, desta forma tu consegues ter o "controlo" de tudo o que está a acontecer, se é que me entendes, dá para saber mais da vida dos outros e não pensar que eles são apenas amigos da Sookie mas também têm a sua vida própria. O Eric era sem dúvida irritante mas comecei a gostar dele na 4ª temporada, ele de certa forma mudou, na temporada 7 vais ver como é que ele é com o Bill, totalmente diferente do que era na primeira temporada.

A Tara era também das minhas favoritas, ainda me lembro dela na primeira cena do primeiro episódio depois do genérico, a despedir-se da melhor maneira possivel da loja em que trabalhava. Ao tornarem-na vampira mandaram-na para o esquecimento, mas estava lá o Lafayette para compensar :)

 

-----------------------------------------------------------

 

 

Hoje acabei a série, faço uma balanço positivo e não estou nada arrependido de ter gasto belas horas da minha vida a ver isto :)

 

TRUE TO THE END

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Terminei hoje de ver a série e...

 

o final não me convenceu, a parte em que o Bill morre é demasiado dramática e emotiva

:( mas gostei, pelo menos não tiveram o happy ending. Gostava que a Sookie tivesse ficado com o Eric mas parece que ele conseguiu vencer na vida mais a Pam :mosking: sempre gostei dela como personagem, a forma irónica dela falar sempre meteu piada xD e de repente depois dos três anos tudo com bebés, sookie grávida :| acho que foi tudo muito rápido mas pronto não desgostei :) o Jason e a Jessica deviam ter ficado juntos btw :(

 

O Jason, Tara

pormenor que não gostei dela depois de vampira e ainda ter acabado morta

:(

, Lafayette diva :rofl: , Eric, Pam e Jessica foram os meus personagens favoritos :P

 

Apesar do que dizem, penso que foi uma boa série apesar de haver partes mais chatas :) vou ter saudades :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei hoje de ver a série e...

 

o final não me convenceu, a parte em que o Bill morre é demasiado dramática e emotiva

:( mas gostei, pelo menos não tiveram o happy ending. Gostava que a Sookie tivesse ficado com o Eric mas parece que ele conseguiu vencer na vida mais a Pam :mosking: sempre gostei dela como personagem, a forma irónica dela falar sempre meteu piada xD e de repente depois dos três anos tudo com bebés, sookie grávida :| acho que foi tudo muito rápido mas pronto não desgostei :) o Jason e a Jessica deviam ter ficado juntos btw :(

 

O Jason, Tara

pormenor que não gostei dela depois de vampira e ainda ter acabado morta

:(

, Lafayette diva :rofl: , Eric, Pam e Jessica foram os meus personagens favoritos :P

 

Apesar do que dizem, penso que foi uma boa série apesar de haver partes mais chatas :) vou ter saudades :cray:

 

Eu não tive coragem de ver ainda os dois últimos episódios :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...