Jump to content

Artes Performativas


Catita

Posts Recomendados

Se é daquelas pessoas que gosta de ver TV pela noite dentro, tem aqui uma bela opurtunidade.

Todas as Sextas Feiras, á 1:45, PALCOS oferece-lhe um Grande Espectaculo, aquele concerto que ficou para a historia da musica, os melhores bailados, as melhores coreografias que marcam uma epoca, as melhores encenações que nos fazem mudar a forma de ver uma obra.

Musica, opera e teatro á distância de um clic.

Na semana passada pude assistir a um dos grandes concertos dos U2.

Esta semana expcionalmente o programa vai para o ar ás 2:00 com a actuação dos Wok e dos Blue Man Group.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente este espaço merecia ser emitido em horário nobre. Aqui há uns tempos o Palcos dava à hora de almoço nos fins-de-semana, penso que seria um bom horário para pelo menos fazerem uma repetição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Eu sei que para a RTP2 tudo o que são concertos do arquivo da RTP África tem servido para as noites do Domingo e até já tenho visto coisas muito interessantes, mas podiam ser mais criteriosos: este concerto que estão a dar (Concerto Kussas Ku Djuntanu) está com uma qualidade de som péssima.

Também acho e a imagem também não é das melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que os concertos se limitam ao mesmo género... dava jeito variarem um bocado. O doc sobre o Viagens do Abrunhosa deu muito tarde, poderia ter dado antes no horário de domingo... ainda andam um bocado perdidos com a organização da grelha.

 

Mas esse doc sobre o Abrunhosa deu à pouquíssimo tempo na Rtp1. Se não foi em Janeiro, foi para finais de Dezembro, se não estou em erro.

 

Mas e sim, dava jeito mesmo eles variarem um pouco mais. Aliás, eu acho que este tipo de concertos poderia ficar bem durante a semana. Se querem atrair o pessoal mais jovem, a nova geração, têm de arranjar outro tipo de concertos mais chamativos.

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De há uns meses para cá as coisas estão assim: música clássica à Sexta, música portuguesa ao Sábado e música africana ao Domingo. Podiam era variar e ao Sábado ou ao Domingo darem também concertos estrangeiros. E ao Domingo umas vezes dá ao final da noite, esta semana já deu a seguir a Paraíso (pobre Flor Pedroso)...

 

Este fim-de-semana temos:

Sexta: Concerto Comentado Casa da Música - Dmitri Shostakovich

Sábado: Rock Rendez Vous (documentário)

Domingo: Mayra Andrade no Coliseu do Porto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Concertos desta semana:

Hoje: Bem-Haja Europa (um concerto de música erudita em Malta gravado em 2004, e que está a emitir em 16:9 indevidamente)

Sábado: Moonspell (making-of do novo álbum "Extinct")

Domingo: Tito Paris - Alma de Artista

A emissão estava mal sinalizada e com uma qualidade de VHS deteorada pela humidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Com o fim da Grande Valsa (espero que não definitivo), parece que os concertos de música clássica passam para a Segunda às 23h30. Só lamento que o Portugal 3.0 continue a dar tão tarde.

 

Esta semana:

Hoje: Concerto Comentado Casa da Música - Natal no Paraíso (repetição)

Sábado: Silence 4 Songbook 2014 (já deu na RTP1)

Domingo: Gala Cabo Verde Music Awards

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...