Catita Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Se é daquelas pessoas que gosta de ver TV pela noite dentro, tem aqui uma bela opurtunidade. Todas as Sextas Feiras, á 1:45, PALCOS oferece-lhe um Grande Espectaculo, aquele concerto que ficou para a historia da musica, os melhores bailados, as melhores coreografias que marcam uma epoca, as melhores encenações que nos fazem mudar a forma de ver uma obra. Musica, opera e teatro á distância de um clic. Na semana passada pude assistir a um dos grandes concertos dos U2. Esta semana expcionalmente o programa vai para o ar ás 2:00 com a actuação dos Wok e dos Blue Man Group. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Muito bem e viva a cultura! Só é pena as horas a que vai para o ar...mas uma excelente iniciativa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted June 27, 2009 Author Share Posted June 27, 2009 Isto não é novidade, a RTP 2 sempre divulgou estas obras o problema é que salvo raras exepções ele passa despercebido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 28, 2009 Share Posted June 28, 2009 Realmente este espaço merecia ser emitido em horário nobre. Aqui há uns tempos o Palcos dava à hora de almoço nos fins-de-semana, penso que seria um bom horário para pelo menos fazerem uma repetição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 12, 2011 Share Posted June 12, 2011 Tenho o concerto da Maria Bethânia por ver...este programa é bom! É pena é dar tão tarde! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Eu às vezes vejo, por dar tarde e por não dar nada de jeito nas generalistas. E por estar acordado, claro! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 24, 2011 Share Posted June 24, 2011 Hoje é a Susana Félix! :clapping_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Ontem, no "Palcos", fiquei a conhecer um cantor brasileiro chamado Diogo Nogueira. Não ouvi muito, mas do que ouvi, até gostei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted May 31, 2013 Share Posted May 31, 2013 Amanhã, em Palcos, Muse - Live in Japan 2013. Às 22:16. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saozinha Posted October 16, 2013 Share Posted October 16, 2013 Gostava de saber por algum de vocês se este programa ainda está no "ar" e a que horas passa... obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted October 16, 2013 Share Posted October 16, 2013 Gostava de saber por algum de vocês se este programa ainda está no "ar" e a que horas passa... obrigado! O programa ainda está no ar, é emitido ao Sábado à 1h da manhã. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Eu sei que para a RTP2 tudo o que são concertos do arquivo da RTP África tem servido para as noites do Domingo e até já tenho visto coisas muito interessantes, mas podiam ser mais criteriosos: este concerto que estão a dar (Concerto Kussas Ku Djuntanu) está com uma qualidade de som péssima. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Eu sei que para a RTP2 tudo o que são concertos do arquivo da RTP África tem servido para as noites do Domingo e até já tenho visto coisas muito interessantes, mas podiam ser mais criteriosos: este concerto que estão a dar (Concerto Kussas Ku Djuntanu) está com uma qualidade de som péssima. Também acho e a imagem também não é das melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 E parece que os concertos se limitam ao mesmo género... dava jeito variarem um bocado. O doc sobre o Viagens do Abrunhosa deu muito tarde, poderia ter dado antes no horário de domingo... ainda andam um bocado perdidos com a organização da grelha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 (edited) E parece que os concertos se limitam ao mesmo género... dava jeito variarem um bocado. O doc sobre o Viagens do Abrunhosa deu muito tarde, poderia ter dado antes no horário de domingo... ainda andam um bocado perdidos com a organização da grelha. Mas esse doc sobre o Abrunhosa deu à pouquíssimo tempo na Rtp1. Se não foi em Janeiro, foi para finais de Dezembro, se não estou em erro. Mas e sim, dava jeito mesmo eles variarem um pouco mais. Aliás, eu acho que este tipo de concertos poderia ficar bem durante a semana. Se querem atrair o pessoal mais jovem, a nova geração, têm de arranjar outro tipo de concertos mais chamativos. Edited February 10, 2015 by poliwrath Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 De há uns meses para cá as coisas estão assim: música clássica à Sexta, música portuguesa ao Sábado e música africana ao Domingo. Podiam era variar e ao Sábado ou ao Domingo darem também concertos estrangeiros. E ao Domingo umas vezes dá ao final da noite, esta semana já deu a seguir a Paraíso (pobre Flor Pedroso)... Este fim-de-semana temos: Sexta: Concerto Comentado Casa da Música - Dmitri Shostakovich Sábado: Rock Rendez Vous (documentário) Domingo: Mayra Andrade no Coliseu do Porto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Este fim-de-semana: Hoje: Concerto de Inauguração da Presidência da Letónia Sábado: O Nosso Fado Hoje é do Mundo - Miguel Rebelo Domingo: África Negra no B.Leza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Este fim-de-semana: Hoje: Concerto de Inauguração da Presidência da Letónia Sábado: O Nosso Fado Hoje é do Mundo - Miguel Rebelo Domingo: África Negra no B.Leza Já tinha dado algum desses ou não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Já tinha dado algum desses ou não? Por acaso não. O concerto da presidência da UE e o de fado são estreia, e o África Negra foram-no buscar à RTP África. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Tenho a dizer que o concerto foi muito bom!! Fiquei petrificado no ecrã a ver até ao final. E este nem foi tão extenso, mas foi intenso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Concertos desta semana: Hoje: Bem-Haja Europa (um concerto de música erudita em Malta gravado em 2004, e que está a emitir em 16:9 indevidamente) Sábado: Moonspell (making-of do novo álbum "Extinct") Domingo: Tito Paris - Alma de Artista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 Concertos desta semana: Hoje: Bem-Haja Europa (um concerto de música erudita em Malta gravado em 2004, e que está a emitir em 16:9 indevidamente) Sábado: Moonspell (making-of do novo álbum "Extinct") Domingo: Tito Paris - Alma de Artista A emissão estava mal sinalizada e com uma qualidade de VHS deteorada pela humidade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 21, 2015 Share Posted March 21, 2015 A emissão estava mal sinalizada e com uma qualidade de VHS deteorada pela humidade... Depois corrigiram a sinalização. Já é um concerto antigo (pela qualidade de imagem parecia ainda mais antigo) mas pela sinopse parece que nunca deu na RTP. Como é da EBU, devem ter acesso a isto sem custos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted May 4, 2015 Share Posted May 4, 2015 Com o fim da Grande Valsa (espero que não definitivo), parece que os concertos de música clássica passam para a Segunda às 23h30. Só lamento que o Portugal 3.0 continue a dar tão tarde. Esta semana: Hoje: Concerto Comentado Casa da Música - Natal no Paraíso (repetição) Sábado: Silence 4 Songbook 2014 (já deu na RTP1) Domingo: Gala Cabo Verde Music Awards Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted May 5, 2015 Share Posted May 5, 2015 Acho que era uma oportunidade de dar o portugal 3.0 mais cedo e davam os concertos em horários mais fáceis para a audiência... assim torna-se complicado haver horário fixo para o portugal 3.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts