Jump to content

TVA: A Televisão do Momento [joaop/Miguel Habbo] FALIDO


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 301
  • Criado
  • Última Resposta

Boa noite em primeiro lugar :) 
Para começar, g
ostei muito de participar nesta nova edição do ATVBoard, é um marco para mim e emociono-me de relembrar a minha experiência nestes fóruns sempre marcada por concursos deste formato. Um grande obrigado ao @AGUI e ao @tjspy por terem trazido, uma vez mais, este magnífico formato e por lhe terem dado os retoques necessários para que ficasse perfeito. 

A Televisão Alternativa foi um projeto que desenvolvi com muito gosto com o meu parceiro @joaop que conhecia de vista das suas imensa(aaaaaa) sugestões TVI e não tive a mínima ideia que era o partner ideal para uma altura como esta. Eu, como acho que sabem, a profissionalizar-me em Cozinha/Pastelaria no já 2º ano com correspondência ao 11º Ano e férias só agora em Agosto pelo que não era propriamente a melhor altura para um concurso mas por ser o concurso que é, com o grupo de concorrentes e organizadores fantásticos que teve fazia todo o sentido ingressar nesta aventura. Desde o início o João sabia da minha enorme falta de tempo mas da também enorme vontade de apresentar-vos o canal que a Televisão Portuguesa merecia, uma TVAlternativa! Fizemos sempre as grelhas com as ideias dos dois, queríamos muito entretenimento e as nossas duas primeiras grelhas foram aquelas que mais gozo nos deu fazer, por tudo.  Mas os nossos concorrentes tiveram também boas apostas pelo que fomos modificando um pouco o nosso conceito de forma a tentar chegar ao máximo de espectadores possíveis. Sobre a última grelha não apresentamos nada porque estávamos a contar ser expulsos no sábado e foi a semana de testes e o João foi de férias...
Ficam as memórias, os programas criados e os profissionais que encheram o coração de quem nos via <3 
Obrigado aos jurados residentes @Maciel e @Pedro M. pelas vossas palavras desafio pós desafio.
Uma grande força aos concorrentes todos e que vença o melhor!
Quero terminar, mas não sem antes pedir desculpa porque sei que podíamos ter feito melhor mas já está, já está. Agora? Tive quase um ano longe porque é realmente um curso muito puxado mas acho que quando tiver que voltar eu saberei! 

Vemos-nos por aí! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...