Jump to content

Audiencias de Domingo- 26-04-2009


Guest javierflores

Posts Recomendados

RTP1: fez um bom resultado, talvez se deva ao jogo, quanto ao entretenimento, tenho pena que o conta-me tenha tido apenas 16,3% de share, é um crime o que a RTP1 faz com ele, a combater directamente com o Equador(minutos finais) e o Uma Canção Para Ti, se desse noutro dia, tipo ao sábado tinha quase de certeza melhores resultados, eu orgulho-me de fazer parte dos 16,3% que viu o Conta-me Como Foi, e que continuarei a ver porque sem dúvida para mim é a melhor série histórica de sempre da tv portuguesa.

RTP2: esteve bem mais baixa do que costume, talvez por aos fins-de-semana ser mais os dias do cabo, e normalmente a RTP2 é onde se nota mais a diferença em relação aos dias úteis.

SIC: é estranho quando o informativo da noite é o mais visto do dia, deixa a pensar que o entretenimento não vale muito, com a excepção dos filmes da tarde que são os melhores das generalistas em sinal aberto.

TVI: Tarde com filmes repetidos até à exaustão é no que dão, Equador volta a ser segundo, Uma Canção Para Ti vence o dia como é hábito e até é um bom programa de entretenimento além dos jovens cantarem quase todos muito bem.

Cabo:A liderança é mais do mesmo, é um canal de notícias a liderar, sendo que o mais comum é um canal de entretenimento, aliás acho que somos o único país em isto acontece. Mas o cabo a conseguir aproximadamente 20% de share é sem dúvida um bom resultado, o cabo está a crescer, aí ninguém pode dizer que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora tenha ainda bons valores, o programa das cantorias da TVI já vai cansando, atendendo ao modo como vai descendo os valores.

Ontem já atingiu o seu valor mais baixo desde que estreou, nos 15,3% e 49,6%.

Nunca até então tinha saído dos 50%. Nota-se que está em descida!

O valor mais baixo em share, tinha sido no dia 5-4, nos 16,3% e 50,6% e em rating tinha sido 15,4% e 52,1%...

É assim, o público cansa-se depressa. Este tipo de programas de entretenimento, sempre na mesma toada, cansam o público.

Se a SIC não tivesse competido com um filme( excepcional, por acaso, «O último Castelo» , que interessava do princípio ao fim, eu adorei!) o programa da TVI tinha baixado mais.

Como já disse, o público mais idoso( uma grande maioria do público do horário nobre), não quer ver filmes à noite, para não ter que colocar os óculos para ler as legendas.

É mais fácil olhar para os «berros» da Júlia Pinheiro. Dá-lhes menos trabalho! Tapam os ouvidos...mas não têm que pôr os óculos!

Quanto ao «Equador» ...fraco resultado, para quem competiu com uma reportagem e um bruto intervalo na SIC.

A SIC generalista com um fraco resultado, ao contrário da cabo, onde é líder absoluta!Tem várias estreias na manga. Esperemos por elas.

A RTP com um fraco resultado, para quem teve futebol.

Na Cabo: A SIC Notícias mais uma vez a liderar, numa cabo que está em crescente subida.

Com 3,6%, o canal da SIC triplicou a RTPN, com 1,2%.

Quanto à TVI 24... ainda existe? Fora dos 15 mais vistos e das audiências... não dá sinal de vida!

E já lá vão 2 meses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest pedro_coelho

Sinceramente os outros todos foram todos fracos ou por isto ou por aquilo. Até a SIC mudou o seu programa de Domingo para Sábado para ver se tem mais audiências, mesmo assim deixa muito a desejar talvez isso seja a inveja.

Porque tens um ódio e uma obsessão tão grande a TVI?Gostava de saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que se pode fazer, quando uma pessoa só vê um canal à frente dos olhos, eu não percebo pra ti cansas-te de ver o Uma Canção para ti, poruq é sempre o mesmo, mas o Atreve-te a Cantar é igualmente o mesmo todas as semanas, aliás eu vejo e confesso que são mais os que não sabem cantar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 27-Apr-2009, 23:13) <{POST_SNAPBACK}>
Realmente o "Uma Canção para Ti" desceu taaaanto! Não haja dúvida! E o Equador também! Só mesmo tu para tirares essas conclusões!

A Maria tem visão raio X, só vê o que mais ninguém vê! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...