Guest javierflores Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Excelente resultado da RTP. Muito má a RTP2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Universo de cabo: TVI (23,8 / 191,400), RTP-1 (21,2 / 170,400), SIC (16,8 / 135,300), SIC Notícias (3,6 / 28,800), RTP-2 (2,6 / 21,200). RTP-N em 11º (1,2 / 10,000) e TVI24 fora dos 15 mais vistos. http://aminhatelevisao.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 RTP1: fez um bom resultado, talvez se deva ao jogo, quanto ao entretenimento, tenho pena que o conta-me tenha tido apenas 16,3% de share, é um crime o que a RTP1 faz com ele, a combater directamente com o Equador(minutos finais) e o Uma Canção Para Ti, se desse noutro dia, tipo ao sábado tinha quase de certeza melhores resultados, eu orgulho-me de fazer parte dos 16,3% que viu o Conta-me Como Foi, e que continuarei a ver porque sem dúvida para mim é a melhor série histórica de sempre da tv portuguesa. RTP2: esteve bem mais baixa do que costume, talvez por aos fins-de-semana ser mais os dias do cabo, e normalmente a RTP2 é onde se nota mais a diferença em relação aos dias úteis. SIC: é estranho quando o informativo da noite é o mais visto do dia, deixa a pensar que o entretenimento não vale muito, com a excepção dos filmes da tarde que são os melhores das generalistas em sinal aberto. TVI: Tarde com filmes repetidos até à exaustão é no que dão, Equador volta a ser segundo, Uma Canção Para Ti vence o dia como é hábito e até é um bom programa de entretenimento além dos jovens cantarem quase todos muito bem. Cabo:A liderança é mais do mesmo, é um canal de notícias a liderar, sendo que o mais comum é um canal de entretenimento, aliás acho que somos o único país em isto acontece. Mas o cabo a conseguir aproximadamente 20% de share é sem dúvida um bom resultado, o cabo está a crescer, aí ninguém pode dizer que não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Muito bom resultado da RTP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Embora tenha ainda bons valores, o programa das cantorias da TVI já vai cansando, atendendo ao modo como vai descendo os valores. Ontem já atingiu o seu valor mais baixo desde que estreou, nos 15,3% e 49,6%. Nunca até então tinha saído dos 50%. Nota-se que está em descida! O valor mais baixo em share, tinha sido no dia 5-4, nos 16,3% e 50,6% e em rating tinha sido 15,4% e 52,1%... É assim, o público cansa-se depressa. Este tipo de programas de entretenimento, sempre na mesma toada, cansam o público. Se a SIC não tivesse competido com um filme( excepcional, por acaso, «O último Castelo» , que interessava do princípio ao fim, eu adorei!) o programa da TVI tinha baixado mais. Como já disse, o público mais idoso( uma grande maioria do público do horário nobre), não quer ver filmes à noite, para não ter que colocar os óculos para ler as legendas. É mais fácil olhar para os «berros» da Júlia Pinheiro. Dá-lhes menos trabalho! Tapam os ouvidos...mas não têm que pôr os óculos! Quanto ao «Equador» ...fraco resultado, para quem competiu com uma reportagem e um bruto intervalo na SIC. A SIC generalista com um fraco resultado, ao contrário da cabo, onde é líder absoluta!Tem várias estreias na manga. Esperemos por elas. A RTP com um fraco resultado, para quem teve futebol. Na Cabo: A SIC Notícias mais uma vez a liderar, numa cabo que está em crescente subida. Com 3,6%, o canal da SIC triplicou a RTPN, com 1,2%. Quanto à TVI 24... ainda existe? Fora dos 15 mais vistos e das audiências... não dá sinal de vida! E já lá vão 2 meses! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pedro_coelho Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Sinceramente os outros todos foram todos fracos ou por isto ou por aquilo. Até a SIC mudou o seu programa de Domingo para Sábado para ver se tem mais audiências, mesmo assim deixa muito a desejar talvez isso seja a inveja. Porque tens um ódio e uma obsessão tão grande a TVI?Gostava de saber. Link to comment Share on other sites More sharing options...
elrey Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Realmente o "Uma Canção para Ti" desceu taaaanto! Não haja dúvida! E o Equador também! Só mesmo tu para tirares essas conclusões! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Mas o que é que se pode fazer, quando uma pessoa só vê um canal à frente dos olhos, eu não percebo pra ti cansas-te de ver o Uma Canção para ti, poruq é sempre o mesmo, mas o Atreve-te a Cantar é igualmente o mesmo todas as semanas, aliás eu vejo e confesso que são mais os que não sabem cantar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 QUOTE(elrey @ 27-Apr-2009, 23:13) <{POST_SNAPBACK}> Realmente o "Uma Canção para Ti" desceu taaaanto! Não haja dúvida! E o Equador também! Só mesmo tu para tirares essas conclusões! A Maria tem visão raio X, só vê o que mais ninguém vê! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 QUOTE(vanadio @ 27-Apr-2009, 20:34) <{POST_SNAPBACK}> Muito bom resultado da RTP Pela 4 vez volto a pedir o link dos dados diários do cabo para eu poder ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts