Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Oh migo, então o DN vai saber mais que o Goucha, óbvio que a Cuca estava mais que confirmadissima.

Eu também acho isso, mas onde ia o DN inventar que a Marta era concorrente se nem sequer lá esteve nas gravações de ontem? 

Fiquei com as minhas dúvidas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 57 minutos, CRF disse:

Que coisa esquisita. Parece que a Cuca não vai ser mesmo concorrente. No entanto, apesar das informações comerciais, no site da tvi continua a aparecer que serão 8 concorrentes. Será que houve algum imprevisto?

Hoje à noite já vamos perceber se a Cuca é concorrente ou convidada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CRF disse:

Que coisa esquisita. Parece que a Cuca não vai ser mesmo concorrente. No entanto, apesar das informações comerciais, no site da tvi continua a aparecer que serão 8 concorrentes. Será que houve algum imprevisto?

Então mas se o Manuel corrigiu o Valentim dizendo-lhe que a Cuca não é convidada mas sim concorrente... Não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remetendo-me à notícia em que se referia a dificuldade que a Cuca tinha em conjugar as galas e os seus concertos já agendados, acredito que a intenção inicial fosse tê-la como concorrente, mas, por impossibilidade desse desejo, ficou acordado que participaria enquanto convidada e não concorrente. Assim sendo, tiveram que contratar alguém como concorrente e talvez daí é que surgiu o nome da Marta Andrino. Talvez seja isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mistério Cuca está a fazer-me muita confusão lol Que esclareçam logo tudo. E se sabiam da dificuldade dela em conciliar o programa com a agenda, mais valia terem convidado logo outra pessoa... 

Pelas fotos do DN que calhei a ver, já sei quem vencerá a gala de hoje :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...