Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

 

Pelo que tenho visto dos vídeos aqui publicados, eles entram no corredor no meio da plateia ou então já estão prontos no palco.

Vi uma vez um episódio e, pelo que percebi, acho que dão todos os ensaios e entrevistas antes do programa começar.

Assim não tem piada. A imagem de marca deste programa é o elevador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, ZDK disse:

Só espero que haja pelo menos uma concorrente feminina com alcance vocal suficiente para imitar as divas Celine Dion, Mariah Carey, Whitney Houston, ... 

Já vão imitar Beyoncé, queres mais difícil filhe? :smoke: Põe uma daquelas aves a cantar a Love on Top :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

Ela disse no Você na TV ao Valentim, ela pelo menos falou na Bey e disse que estava a treinar uma coreografia.

E depois falou da Gaga. E a Maia Sampaio também falou na Bey, Sia, Ellie Goulding, ...

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Já vão imitar Beyoncé, queres mais difícil filhe? :smoke: Põe uma daquelas aves a cantar a Love on Top :cool: 

Daí eu ter metido reticências, a Bey também está incluída. Mas podem ter escolhido uma música em que o alcance vocal não seja tão notório.

Acima de tudo quero pelo menos uma voz feminina com potência para imitar essas divas todas como deve ser, como tínhamos a Lucy Luce, Romana, ... É que não estou a ver quem possa ter esse papel. A Cuca!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Daí eu ter metido reticências, a Bey também está incluída. Mas podem ter escolhido uma música em que o alcance vocal não seja tão notório.

Tá bom migo :) Eu também acho que vão escolher uma música sem grande alcance. Deve ser a "Hold Up" para dar o show do taco de basebol! :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

E depois falou da Gaga. E a Maia Sampaio também falou na Bey, Sia, Ellie Goulding, ...

Daí eu ter metido reticências, a Bey também está incluída. Mas podem ter escolhido uma música em que o alcance vocal não seja tão notório.

Acima de tudo quero pelo menos uma voz feminina com potência para imitar essas divas todas como deve ser, como tínhamos a Lucy Luce, Romana, ... É que não estou a ver quem possa ter esse papel. A Cuca!? 

Só se a Carolina Torres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Só se a Carolina Torres. 

Hum duvido... Do que me recordo dela no Ídolos, não tinha um vozeirão de diva.

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Tá bom migo :) Eu também acho que vão escolher uma música sem grande alcance. Deve ser a "Hold Up" para dar o show do taco de basebol! :smoke: 

Eu acho que vamos ter a Maria Sousa com Formation. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Deve ser o Sérgio Rossi a fazer de Mariza.

Pelo que ele disse, decote e salto alto, acho que ele vai fazer de Cármen Miranda. 

há 1 minuto, Colorida disse:

Então em Espanha não há elevador? Foi uma ideia portuguesa? Uma boa ideia? :ohmy:

Espero que o mantenham. Como disse o @Televisão 10, traz magia ao programa.

Em Espanha, quando o décor era o primeiro, o elevador funcionava como o nosso. Agora com a mudança de cenário, o mecanismo do elevador mudou também.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...