Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Ligação em directo agora no VNTV.

O décor novo é brutal!

há 9 minutos, TheSecret disse:

Dispenso aquelas escadas com a cor do Dança com as Estrelas 2013 

Também dispensava aquelas cores. Talvez mudem, para tons de azul e laranja como o logo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto a Cristina e o Manel já fizeram a parte deles no que toca à promoção. Os últimos 5 posts da página dela são sobre o regresso do programa, mais as promos no ar, mais o facto de ao Sábado não dar nada de jeito na televisão e as pessoas ao fazer Zapping param por ali, isto té bem capaz de resultar. Deixa ver como corre contra AM, mas depois disso tem tudo para crescer pela noite dentro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

A Alice comparada com o Valentim... É que nem há comparação possível lol Ela é que devia ter feito todas as reportagens, logo desde a manhã.

Acho que até a Maria Leal nas reportagens se saia melhor que o Valentim, ele sabia o nome dos concorrentes e pouco mais, nem sabia que a Cuca era concorrente, disse que era a convidada da 1ª gala, credo. Mandem o Valentim à vida e ponham a Lia a substitui-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tive esperança que isto fosse um engano e que apenas fossem repetir as edições anteriores. Mas é a TVI, não é?

"O seu programa de domingo à noite", que seria óptimo para substituir o SS em Janeiro, vem às três pancadas parar aos sábados com muito pouca promoção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

O Z diz que o estúdio é parecido ao espanhol, logo devem acabar com o elevador...

E agora não numeram as edições...

A Cristina disse qualquer coisa como "Lembram-se do elevador?" e referiu-se ao mesmo como continuando no programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

O Z diz que o estúdio é parecido ao espanhol, logo devem acabar com o elevador...

E agora não numeram as edições...

Então como é que são feitas as entradas? Não há entrevista antes de subirem ao palco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Então como é que são feitas as entradas? Não há entrevista antes de subirem ao palco?

Aqui está como se faz a entrada, como funciona o elevador:

E sim, continua a haver entrevista antes das actuações. Foi por isso mesmo que a CF hoje não apresentou o VNTV, tinha de estar mais cedo na Venda do Pinheiro para as entrevistas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Aqui está como se faz a entrada, como funciona o elevador:

E sim, continua a haver entrevista antes das actuações. Foi por isso mesmo que a CF hoje não apresentou o VNTV, tinha de estar mais cedo na Venda do Pinheiro para as entrevistas. 

 

Aquilo que eu queria saber é como é que é antes de entrarem em palco em Espanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Então como é que são feitas as entradas? Não há entrevista antes de subirem ao palco?

 

Pelo que tenho visto dos vídeos aqui publicados, eles entram no corredor no meio da plateia ou então já estão prontos no palco.

Vi uma vez um episódio e, pelo que percebi, acho que dão todos os ensaios e entrevistas antes do programa começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...