Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Foi na brincadeira. Por amor de Deus...

Brincadeira ou não, se alguém te gritasse assim, só te apetecia enfiar num buraco, como foi o caso da Xtina que ficou a olhar para o Manuel Luís Goucha...se tivesse numa peça a encenar com ela compreendia, agora fazer aquilo. Tristeza...além de ser beneficiado, lavam-lhe o rab* e ainda pode fazer o que quer. Isto devia ser o programa no Nico, a tua cara para nós nunca é estranha - 12 pontos edition

se as galas continuarem assim, q comecem a dar DC aos domingos tb :P

ao menos é mais divertido do q ver estes momentos à la Nico :S

Ao menos que pusessem nas galas as manas cabreira + Tété e a Isadora para as discussões :haha::haha::haha::haha:

• Like 1

Aquela atitude do Nico foi de maus gosto, acima de tudo tem de ter respeito pela apresentadora do programa. Tenho muito respeito pelo Nico, para mim um dos grandes deste nosso Portugal, mas isto ultrapassa todos os limites!

Aquela atitude do Nico foi de maus gosto, acima de tudo tem de ter respeito pela apresentadora do programa. Tenho muito respeito pelo Nico, para mim um dos grandes deste nosso Portugal, mas isto ultrapassa todos os limites!

Prefiro 1000x, o Ruy de carvalho, ou outros.