Jump to content

_zapping_

Membros
  • Conteúdo

    16679
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    10

_zapping_ ganhou pela última vez a 12 de janeiro 2012

_zapping_ teve o conteúdo mais reputado!

Sobre _zapping_

  • Aniversário 29-04-1987

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

As últimas visitas a este perfil foram desativadas pelo membro.

Distintivos de _zapping_

Comprei a Media Capital

Comprei a Media Capital (12/12)

  • Bem Acompanhado Raro
  • Cordial
  • A Primeira
  • Conhecido
  • Eleitor Raro

Distintivos Recentes

213

Reputação

  1. Achei piada ver as comemorações por o "Secret Story" ter ficado à frente do "Factor X" por 0,1%. Ninguém reparou no minuto mais visto do dia?! Foi do "Factor X" e foi esmagador. Tenho para mim que o 0,1% a mais do "Secret Story" tem origem no facto de o programa, certamente, ter subido e muito a sua audiência assim que o talent show da SIC terminou.
  2. _zapping_

    Sol de Inverno

    Podes tirar "Perfeito Coração" desse lote. A novela foi boa e deu o salto, na altura, na SIC. Aliás, conseguiu subir e cativar telespectadores. Por alguma coisa a novela começou a ser só exibida ao fim-de-semana e depois saltou para a semana! Não percebo porque raio a SIC não está a terminar a novela nos ganchos!!! Obviamente que sei: é para dar mais tempo de novela, para se prolongar para além de "Belmonte". E, claro, prefere dar mais de inédito que repetir a novela no início do episódio. Mas acho mau que a novela não termine no gancho. É mau no sentido em que não deixa o público curioso! Para mim, o problema na história é que a "Sofia" nunca se deveria ter mostrado, depois do seu regresso. Ela deveria permanecer oculta, a fazer a vida num inferno à "Laura". Sei que isto soa muito a "Vingança" ou até mesmo a "Perfeito Coração", mas acho que resultaria mais. Porque depois o clímax iria dar-se quando a "Sofia" se revelasse. Mas pronto, se calhar o rumo da história depende das duas personagens saberem por onde ambas andam. E é um bocado ridículo estarem a dizer que a novela é fraca, é isto ou é aquilo! Ela anda ali taco-a-taco com "Belmonte". Nenhuma novela lidera destacadamente. Ambas estão muito próximas uma da outra. Claro que "Sol de Inverno" desceu face a "Dancin' Days" e perdeu a liderança mais que certa no horário. Mas está longe de ser um flop ou de perder e muito para a concorrência. Até porque a novela é boa, é uma novela madura e tem potencial de agradar as massas.
  3. Acho graça quando leio comentários do género "RTP1 a fazer baixar "Belmonte"", como se "Belmonte" fosse líder destacado no horário!!! Grande LOL. "Belmonte" e "Sol de Inverno" estão ali taco-a-taco, separadas por poucas décimas. Se continuar assim, vai ser ora lidera uma, ora lidera outra. São poucos telespectadores a separar. Até porque ambas as novelas não saíram dos valores que têm vindo a fazer. Baixaram ambas as produções, mas estão nos valores normais! "O Preço Certo" a assumir a liderança às 19:00. Quem diria!!! Que seca de programa, mais velho que eu sei lá o quê. Não se aguenta!
  4. _zapping_

    Sol de Inverno

    Estou a gostar da Cláudia Vieira e da sua interpretação, da sua personagem. A cena dela com o Diogo Morgado, no quarto, foi muito boa. O texto foi excelente. Outra cena cujo texto foi muito bom foi no confronto da "Laura" e da "Sofia" na casa de banho. O que esta novela tem que se destaca é o texto, principalmente nas "tiradas" cheias de humor, ironia e superioridade. Fazem uma pessoa sorrir e vibrar. E gosto tanto de ver a Rita Blanco. Que diva. Sempre a dar imensa emoção ao texto, a dar credibilidade ao que diz. É tão perfeita! E claro, a Maria João Luís é uma diva!
  5. _zapping_

    Belmonte

    Não vi o episódio, apenas vi o genérico... Em relação ao genérico, gosto e é muito bonito. Tinha que ter algo de tradicional da TVI: aquele início de genérico, com abrir de portão, a la genérico de "Tempo de Viver" (ou "Ninguém Como Tu", já não me recordo bem...)! A música é que é terrível: demasiado monótona, monocórdica e melancólica para genérico. É só mesmo o que estraga, porque o genérico é bom. Em relação à audiência de estreia, foi uma boa audiência e acho que já era de esperar. Não foi um resultado estrondoso, mas bem aceitável. E era de esperar, tendo em conta que a estratégia foi a melhor e a única que tinham para que as pessoas vissem, realmente, o primeiro episódio: entalar o episódio entre o "Jornal das 8" e a final de "Dança com as Estrelas". Actualmente, a TVI não tem mais nenhum dia onde se pode dar ao luxo de estrear um produto e que este seja visto a não ser ao domingo! E, acredito, hoje irá cair e perder para a concorrência.
  6. _zapping_

    Belmonte

    Ante-estreia?! LOL. Já o fizeram isso de outras vezes. Basicamente é a exibição do primeiro episódio. É uma estreia "camuflada", porque depois na segunda exibem o segundo episódio! Não sei porque não assumem que estão a estrear a novela. LOL. A menos que façam, realmente, algum especial, em jeito de ante-estreia e não exibam o primeiro episódio (duvido muuuuuito!).
  7. _zapping_

    Sol de Inverno

    Confesso que não conhecia essa música. Pelo menos acho que nunca a tinha ouvido... ou então não me chamava a atenção. E também a adoro!
  8. _zapping_

    Sol de Inverno

    Acho que o episódio de hoje foi mais lento. Quem se estava a queixar de que tudo acontecia rápido de mais, deve ter adorado o episódio de hoje!!! Os destaques de hoje vão para a Victória Guerra (soberba, soberba!) e para a Andreia Dinis. Até a Diana Chaves esteve bem. Adoro a Sandra Barata Belo. E a Luciana Abreu é bem capaz de se destacar na novela (acho que vai fazer furor junto do público!). Adorei o facto de terem mostrado Moçambique tal como ele é: as pessoas, as ruas, o quotidiano, o dia-a-dia. Não se limitaram a vistas aéreas ou terem ido filmar para as praias e os safaris! Mostraram o país a "olho nu", de forma crua! A Maria João Luís dominou todas as suas cenas. Está visto que a sua vilã vai ficar para a história! E o episódio, terminou no seu gancho?!
  9. _zapping_

    Sol de Inverno

    Realmente é difícil agradar a gregos e troianos! Uns queixam-se que é lento, outros queixam-se que é rápido. Ler que na novela deveria haver cenas de puxar malas, de mostrar caras de medo e fugas à polícia só para encher é surreal! Cenas desnecessárias não fazem a novela andar, só a fazem enrolar. Está mais que visto que a primeira fase da novela é para mostrar tudo, é o arranque para a segunda fase da novela que é, realmente, a novela! E 7 episódios para a primeira fase são, quanto a mim, de mais: deveria ser menos e quanto mais depressa passasse, melhor! Não há necessidade de estar a criar cenas que não interessam nada. Esta fase inicial faz-me lembrar o início de "Laços de Sangue". Foi tudo muito rápido, onde as personagens estavam num sítio e na cena seguinte já estavam noutro, onde logo no primeiro episódio se "queimou" a premissa da novela e a personagem soube logo que não era filha de quem julgava (o que, numa "novela portuguesa", só aconteceria a meio da novela!!!). Mas isso é que fez a diferença. Andar a enrolar com cenas que são feitas só para encher é completamente desnecessário. As pessoas querem é ver acção, a história a desenrolar-se, e não adormecer a ver a novela!
  10. _zapping_

    Sol de Inverno

    O episódio de ontem foi da Rita Blanco! Diva! Claro que a Maria João Luís também esteve muito bem, apesar de o episódio ter sido mais centrado no drama da personagem da Rita Blanco. Mas a intriga esteve muitíssimo bem. A interpretação de ambas é soberba. E a cena do confronto das duas foi excelente. LOL. Como se ninguém tivesse percebido quem é que tinha armado o esquema!!! Isso é que ia ser cá um suspense... LOL. E, parece-me, já te explicaram o porquê da Sofia ter descoberto tudo, a necessidade deste desenrolar para um confronto entre as duas na fase posterior da novela. A questão é que a SIC, quando começou "Sol de Inverno", subiu de 18,8% para 28,0% (a novela vem do intervalo do "Jornal da Noite" com aquele baixo valor). Nesse instante, a TVI está a terminar o jogo com 44,5% e cai para os 25,7% (momento em que começa a novela na SIC). "Sol de Inverno" foi sempre a subir até ao seu fim, registando nessa altura 37,1%, que é o valor com que começa "Dancin' Days".
  11. A SIC está a passar uma promo, onde agradece a preferência dos telespectadores, falando da estreia arrebatadora de "Sol de Inverno" e do máximo de share de "Dancin' Days", dizendo que os 5 programas mais vistos do dia foram todos da SIC. Em relação a isto, como ficam as contas, em relação ao "Jornal das 8" e a "Cheias de Charme"? É que tiveram, ambas, o mesmo rating...
  12. _zapping_

    Os Nossos Dias

    Também acredito nisso. Acho que vai subir. As pessoas vão fartar-se dos talk shows e vamos voltar aos tempos antigos, de novelas antes do informativo.
  13. _zapping_

    Sol de Inverno

    Grande resultado o da estreia. Não esperava tanto, confesso. Sempre pensei que fizesse um resultado inferior ao de "Amor à Vida" que já tinha sido excelente. Mas superou todas as minhas expectativas! Para quem quiser ver ou rever: http://www.youtube.com/watch?v=DuwF4_AF1bc
  14. _zapping_

    Jóia Rara

    É este o genérico da novela? Não gosto... é demasiado genérico de minissérie histórica. Só gosto da música! http://www.youtube.com/watch?v=TjptYcdboXc
  15. Não estava nada à espera de um resultado daqueles para a estreia de "Sol de Inverno". E eu ontem que dizia que a estreia ia ser inferior à estreia de "Amor à Vida"!!! Foi um brutal resultado o de "Sol de Inverno". Grande estreia! E quase que o TOP5 era todo ocupado por produtos da SIC. O "Jornal das 8" (TVI), em 5º lugar, teve o mesmo rating que "Cheias de Charme" (SIC).
×
×
  • Criar Novo...