Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

A Miley nunca cuspiu e lambeu donuts e depois voltou a colocar ou disse que odiava o seu país e as pessoas a que vivem nele. O que a Ariana disse é grave,sim. Mas não me surpreende,  nunca comprei a máscara dela e a miley continua a adorá -la .

E quem falou da Miley, mesmo? O assunto aqui é Ariana Grande, não Milley ffs.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem falou da Miley, mesmo? O assunto aqui é Ariana Grande, não Milley ffs.

Às vezes tens razão, outras não, esta é uma delas:

dcf1efe2c6ee8db0630dc49af320b4b4.png

Eu estava no telemóvel, e no telemóvel a app tapatalk está uma me**a e ninguém deste fórum parece querer saber, então não consegui citar. Só consegui responder, mas o meu post é em resposta a esta citação ;) , apesar de parecer uma coisa random...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes tens razão, outras não, esta é uma delas:

dcf1efe2c6ee8db0630dc49af320b4b4.png

Eu estava no telemóvel, e no telemóvel a app tapatalk está uma me**a e ninguém deste fórum parece querer saber, então não consegui citar. Só consegui responder, mas o meu post é em resposta a esta citação ;) , apesar de parecer uma coisa random...

 

Só falei da Miley, porque algumas polémicas sobre ela até a ajudaram na carreira, isto no sentido de se tornar mais mediática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falei da Miley, porque algumas polémicas sobre ela até a ajudaram na carreira, isto no sentido de se tornar mais mediática.

E eu respondi que as polémicas dela nunca foram a insultar o seu país ou as pessoas que vivem lá. As polémicas dela foram mais a ver com a forma excêntrica de se vestir e devido às suas opiniões em temas como sexo, drogas, bissexualidade, nudez explícita, entre outros. Qualquer artista que insulta o seu país não merece a confiança das pessoas. Imagina se o Diogo Piçarra disse-se: Odeio Portugal e os portugueses. Será que isso tb o iria ajudar a subir na carreira? Duvido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler que, o Isaac Alfaiate e o Tiago Felizardo têm uma relação juntos. O boato já existe desde 2008. Nos últimos tempos têm sido vistos em clima romântico na praia, cinema... E vivem juntos...

Sim, e logo ele... Ele separou-se da Lúcia e agora está em baixo, eles veem-no com alguém e pensam logo que ou está numa relação ou apenas próximo pois está carente ou assim... Pff, tirem-me deste filme.

E eu respondi que as polémicas dela nunca foram a insultar o seu país ou as pessoas que vivem lá. As polémicas dela foram mais a ver com a forma excêntrica de se vestir e devido às suas opiniões em temas como sexo, drogas, bissexualidade, nudez explícita, entre outros. Qualquer artista que insulta o seu país não merece a confiança das pessoas. Imagina se o Diogo Piçarra disse-se: Odeio Portugal e os portugueses. Será que isso tb o iria ajudar a subir na carreira? Duvido...

Ninguém falou da Miley, não desvies o assunto porque a Miley não é o centro do universo. Percebo que a adores e eu também de certa forma também a admiro (como já o disse aqui) mas ela exagera em certas atitudes que tem. Mas o assunto aqui é Ariana Grande.

E já agora, segundo li a Ariana já veio explicar o que quis dizer com aquilo: quis criticar o facto de as crianças lá só comerem porcarias e tudo o que lhe aparece à frente e por os EUA terem das taxas mais elevadas de obesidade infantil a nível mundial. Mas que a atitude e as declarações dela foram infelizes, foram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém falou da Miley, não desvies o assunto porque a Miley não é o centro do universo. Percebo que a adores e eu também de certa forma também a admiro (como já o disse aqui) mas ela exagera em certas atitudes que tem. Mas o assunto aqui é Ariana Grande.

E já agora, segundo li a Ariana já veio explicar o que quis dizer com aquilo: quis criticar o facto de as crianças lá só comerem porcarias e tudo o que lhe aparece à frente e por os EUA terem das taxas mais elevadas de obesidade infantil a nível mundial. Mas que a atitude e as declarações dela foram infelizes, foram.

A joanasantos citou uma quote do Bloody, e eu queria citar, mas como estava no tapatalk que está todo 'bugado' não consegui citar, já disse o porquê de ter feito isso, não tenho mais de me justificar, mas estou a fazê-lo na mesma. Se não percebeste, temos pena. E essa foi uma desculpa muito podre da parte da Ariana, usar os miúdos obesos como bode expiatório. Mas se queres acreditar que foi por isso que ela disse: "What the fu** is that? I f**king hate America and americans!", estás no teu direito. :)

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A joanasantos citou uma quote do Bloody, e eu queria citar, mas como estava no tapatalk que está todo 'bugado' não consegui citar, já disse o porquê de ter feito isso, não tenho mais de me justificar, mas estou a fazê-lo na mesma. Se não percebeste, temos pena. E essa foi uma desculpa muito odre da parte da Ariana, usar os miúdos obesos como bode expiatório. Mas se queres acreditar que foi por isso que ela disse: "What the fu** is that? I f**king hate America and americans!", estás no teu direito. :)

 

Está bem. Não quer dizer que acredite ou não, isto foi o que eu li.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, que drama ela dizer mal dos EUA! Tanta gente que diz mal do seu pais, incluindo nos próprios... que drama!

Queres comparar o alcance de uma pessoa comum com o de uma celebridade. Qualquer m**** que dizem ou fazem, é muito maIs ampliada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres comparar o alcance de uma pessoa comum com o de uma celebridade. Qualquer m**** que dizem ou fazem, é muito maIs ampliada.

Para mim é igual, mas parece que os famosos nao podem dizer nada que cai logo o carmo e a trindade, e um exagero tao grande! E depois tem que vir pedir desculpas falsas publicamente, santa paciência...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é igual, mas parece que os famosos nao podem dizer nada que cai logo o carmo e a trindade, e um exagero tao grande! E depois tem que vir pedir desculpas falsas publicamente, santa paciência...

welcome to the world, mate!

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forbes divulga lista de cantores que mais lucraram nesta década (2011 - 2015) :

2zecc2e.png

1 ° Lady GaGa - 372 Milhões de dólares. 
2 ° Taylor Swift - 365 Milhões de dólares. 
3 ° Katy Perry - 352 Milhões de dólares
4 ° Beyoncé - 340 Milhões de dólares
5 ° Rihanna - 230 Milhões de dólares
6 ° Madonna - 187 Milhões de dólares
7 ° Britney - 151 Milhões de dólares
8 ° Miley Cyrus - 110 Milhões de dólares
9 ° Adele - 110 Milhões de dólares
10 ° P!nk - 106 Milhões de dólares.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forbes divulga lista de cantores que mais lucraram nesta década (2011 - 2015) :

2zecc2e.png

1 ° Lady GaGa - 372 Milhões de dólares. 
2 ° Taylor Swift - 365 Milhões de dólares. 
3 ° Katy Perry - 352 Milhões de dólares
4 ° Beyoncé - 340 Milhões de dólares
5 ° Rihanna - 230 Milhões de dólares
6 ° Madonna - 187 Milhões de dólares
7 ° Britney - 151 Milhões de dólares
8 ° Miley Cyrus - 110 Milhões de dólares
9 ° Adele - 110 Milhões de dólares
10 ° P!nk - 106 Milhões de dólares.

LOL. A Taylor não admira, sempre a retirar a música dela de serviços de streaming. ;) Miley, única da geração dela no top. Orgulho na bitch < 3 Enviado do meu SM-T530 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL.

A Taylor não admira, sempre a retirar a música dela de serviços de streaming.

;)

Miley, única da geração dela no top. Orgulho na bitch < 3 Enviado do meu SM-T530 através de Tapatalk

A Taylor não ganha o dinheiro dela porque anda a retirar as músicas dela de serviços de streaming... Se assim fosse todos os artistas fariam isso não achas :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Taylor não ganha o dinheiro dela porque anda a retirar as músicas dela de serviços de streaming... Se assim fosse todos os artistas fariam isso não achas :rolleyes:

a taylor é uma gananciosa. Se todos os artistas fizessem a m**** que ela faz duplicaram os lucros.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...