Pedro

Famosos

5645 posts neste tópico

E quem falou da Miley, mesmo? O assunto aqui é Ariana Grande, não Milley ffs.

Às vezes tens razão, outras não, esta é uma delas:

dcf1efe2c6ee8db0630dc49af320b4b4.png

Eu estava no telemóvel, e no telemóvel a app tapatalk está uma me**a e ninguém deste fórum parece querer saber, então não consegui citar. Só consegui responder, mas o meu post é em resposta a esta citação ;) , apesar de parecer uma coisa random...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Às vezes tens razão, outras não, esta é uma delas:

dcf1efe2c6ee8db0630dc49af320b4b4.png

Eu estava no telemóvel, e no telemóvel a app tapatalk está uma me**a e ninguém deste fórum parece querer saber, então não consegui citar. Só consegui responder, mas o meu post é em resposta a esta citação ;) , apesar de parecer uma coisa random...

Só falei da Miley, porque algumas polémicas sobre ela até a ajudaram na carreira, isto no sentido de se tornar mais mediática.

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Só falei da Miley, porque algumas polémicas sobre ela até a ajudaram na carreira, isto no sentido de se tornar mais mediática.

E eu respondi que as polémicas dela nunca foram a insultar o seu país ou as pessoas que vivem lá. As polémicas dela foram mais a ver com a forma excêntrica de se vestir e devido às suas opiniões em temas como sexo, drogas, bissexualidade, nudez explícita, entre outros. Qualquer artista que insulta o seu país não merece a confiança das pessoas. Imagina se o Diogo Piçarra disse-se: Odeio Portugal e os portugueses. Será que isso tb o iria ajudar a subir na carreira? Duvido...

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Acabei de ler que, o Isaac Alfaiate e o Tiago Felizardo têm uma relação juntos. O boato já existe desde 2008. Nos últimos tempos têm sido vistos em clima romântico na praia, cinema... E vivem juntos...

Sim, e logo ele... Ele separou-se da Lúcia e agora está em baixo, eles veem-no com alguém e pensam logo que ou está numa relação ou apenas próximo pois está carente ou assim... Pff, tirem-me deste filme.

E eu respondi que as polémicas dela nunca foram a insultar o seu país ou as pessoas que vivem lá. As polémicas dela foram mais a ver com a forma excêntrica de se vestir e devido às suas opiniões em temas como sexo, drogas, bissexualidade, nudez explícita, entre outros. Qualquer artista que insulta o seu país não merece a confiança das pessoas. Imagina se o Diogo Piçarra disse-se: Odeio Portugal e os portugueses. Será que isso tb o iria ajudar a subir na carreira? Duvido...

Ninguém falou da Miley, não desvies o assunto porque a Miley não é o centro do universo. Percebo que a adores e eu também de certa forma também a admiro (como já o disse aqui) mas ela exagera em certas atitudes que tem. Mas o assunto aqui é Ariana Grande.

E já agora, segundo li a Ariana já veio explicar o que quis dizer com aquilo: quis criticar o facto de as crianças lá só comerem porcarias e tudo o que lhe aparece à frente e por os EUA terem das taxas mais elevadas de obesidade infantil a nível mundial. Mas que a atitude e as declarações dela foram infelizes, foram.

Partilhar este post

Link para o post

Ninguém falou da Miley, não desvies o assunto porque a Miley não é o centro do universo. Percebo que a adores e eu também de certa forma também a admiro (como já o disse aqui) mas ela exagera em certas atitudes que tem. Mas o assunto aqui é Ariana Grande.

E já agora, segundo li a Ariana já veio explicar o que quis dizer com aquilo: quis criticar o facto de as crianças lá só comerem porcarias e tudo o que lhe aparece à frente e por os EUA terem das taxas mais elevadas de obesidade infantil a nível mundial. Mas que a atitude e as declarações dela foram infelizes, foram.

A joanasantos citou uma quote do Bloody, e eu queria citar, mas como estava no tapatalk que está todo 'bugado' não consegui citar, já disse o porquê de ter feito isso, não tenho mais de me justificar, mas estou a fazê-lo na mesma. Se não percebeste, temos pena. E essa foi uma desculpa muito podre da parte da Ariana, usar os miúdos obesos como bode expiatório. Mas se queres acreditar que foi por isso que ela disse: "What the fu** is that? I f**king hate America and americans!", estás no teu direito. :)

Editado por mctimes

Partilhar este post

Link para o post

A joanasantos citou uma quote do Bloody, e eu queria citar, mas como estava no tapatalk que está todo 'bugado' não consegui citar, já disse o porquê de ter feito isso, não tenho mais de me justificar, mas estou a fazê-lo na mesma. Se não percebeste, temos pena. E essa foi uma desculpa muito odre da parte da Ariana, usar os miúdos obesos como bode expiatório. Mas se queres acreditar que foi por isso que ela disse: "What the fu** is that? I f**king hate America and americans!", estás no teu direito. :)

Está bem. Não quer dizer que acredite ou não, isto foi o que eu li.

Partilhar este post

Link para o post

Uau, que drama ela dizer mal dos EUA! Tanta gente que diz mal do seu pais, incluindo nos próprios... que drama!

Queres comparar o alcance de uma pessoa comum com o de uma celebridade. Qualquer m**** que dizem ou fazem, é muito maIs ampliada.

Partilhar este post

Link para o post

Queres comparar o alcance de uma pessoa comum com o de uma celebridade. Qualquer m**** que dizem ou fazem, é muito maIs ampliada.

Para mim é igual, mas parece que os famosos nao podem dizer nada que cai logo o carmo e a trindade, e um exagero tao grande! E depois tem que vir pedir desculpas falsas publicamente, santa paciência...

João_O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Para mim é igual, mas parece que os famosos nao podem dizer nada que cai logo o carmo e a trindade, e um exagero tao grande! E depois tem que vir pedir desculpas falsas publicamente, santa paciência...

welcome to the world, mate!

Editado por mctimes

Partilhar este post

Link para o post

O Isaac Alfaiate é dos maiores azeiteiros que por aí andam, já mais ele seria gay, se ainda me dissessem o Pedro Granger. 

Ok, mas corre o boato de que ele é gay, e o casamento dele com a modelo foi só para encobrir isso.

Partilhar este post

Link para o post

Ok, mas corre o boato de que ele é gay, e o casamento dele com a modelo foi só para encobrir isso.

Repito ele é um azeiteiro e um labrego.

E andei a pesquisar e não encontrei nada dele e do Tiago Felizardo.

Partilhar este post

Link para o post

O Isaac Alfaiate é dos maiores azeiteiros que por aí andam, já mais ele seria gay, se ainda me dissessem o Pedro Granger. 

Mas o Pedro Granger é gay :haha: 

Partilhar este post

Link para o post

Forbes divulga lista de cantores que mais lucraram nesta década (2011 - 2015) :

2zecc2e.png

1 ° Lady GaGa - 372 Milhões de dólares. 
2 ° Taylor Swift - 365 Milhões de dólares. 
3 ° Katy Perry - 352 Milhões de dólares
4 ° Beyoncé - 340 Milhões de dólares
5 ° Rihanna - 230 Milhões de dólares
6 ° Madonna - 187 Milhões de dólares
7 ° Britney - 151 Milhões de dólares
8 ° Miley Cyrus - 110 Milhões de dólares
9 ° Adele - 110 Milhões de dólares
10 ° P!nk - 106 Milhões de dólares.

Editado por Rodolfo
João F. e Miguel S. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Forbes divulga lista de cantores que mais lucraram nesta década (2011 - 2015) :

2zecc2e.png

1 ° Lady GaGa - 372 Milhões de dólares. 
2 ° Taylor Swift - 365 Milhões de dólares. 
3 ° Katy Perry - 352 Milhões de dólares
4 ° Beyoncé - 340 Milhões de dólares
5 ° Rihanna - 230 Milhões de dólares
6 ° Madonna - 187 Milhões de dólares
7 ° Britney - 151 Milhões de dólares
8 ° Miley Cyrus - 110 Milhões de dólares
9 ° Adele - 110 Milhões de dólares
10 ° P!nk - 106 Milhões de dólares.

LOL. A Taylor não admira, sempre a retirar a música dela de serviços de streaming. ;) Miley, única da geração dela no top. Orgulho na bitch < 3 Enviado do meu SM-T530 através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

LOL.

A Taylor não admira, sempre a retirar a música dela de serviços de streaming.

;)

Miley, única da geração dela no top. Orgulho na bitch < 3 Enviado do meu SM-T530 através de Tapatalk

A Taylor não ganha o dinheiro dela porque anda a retirar as músicas dela de serviços de streaming... Se assim fosse todos os artistas fariam isso não achas :rolleyes:

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Taylor não ganha o dinheiro dela porque anda a retirar as músicas dela de serviços de streaming... Se assim fosse todos os artistas fariam isso não achas :rolleyes:

a taylor é uma gananciosa. Se todos os artistas fizessem a m**** que ela faz duplicaram os lucros.  

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora