Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Já estão a fazer a contagem decrescente para a Gala, nos intervalos.

Paulo Rocha deve falhar os "Globos de Ouro". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/paulo-rocha-deve-falhar-globos-de-ouro/

Humoristas do "Gosto Disto!" também vão aos Globos. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/humoristas-do-gosto-disto-tambem-vao-aos-globos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CINEMA

Melhor Filme: Sangue do meu Sangue;

Melhor Actor: Fernando Luís;

Melhor Actriz: Rita Blanco.

DESPORTO

Desportista Feminina: Naide Gomes;

Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo;

Melhor Treinador: José Mourinho.

MODA

Melhor Modelo Feminina: Sara Sampaio;

Melhor Modelo Masculino: Luís Borges;

Melhor Estilista: Luís Buchinho.

MÚSICA

Melhor Intérprete Individual: Jorge Palma;

Melhor Grupo: Amor Electro;

Melhor Música: A Máquina (Amor Electro).

TEATRO

Melhor Actriz: Sandra Faleiro;

Melhor Actor: Ivo Canelas;

Melhor Peça: A Varanda.

Revelação: Amor Electro.

Esses são os meus escolhidos para os prémios :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CINEMA

Melhor Filme: Sangue do meu Sangue;

Melhor Actor: Fernando Luís;

Melhor Actriz: Rita Blanco.

DESPORTO

Desportista Feminina: Naide Gomes;

Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo;

Melhor Treinador: José Mourinho.

MODA

Melhor Modelo Feminina: Sara Sampaio;

Melhor Modelo Masculino: Luís Borges;

Melhor Estilista: Luís Buchinho.

MÚSICA

Melhor Intérprete Individual: Jorge Palma;

Melhor Grupo: Amor Electro;

Melhor Música: A Máquina (Amor Electro).

TEATRO

Melhor Actriz: Sandra Faleiro;

Melhor Actor: Ivo Canelas;

Melhor Peça: A Varanda.

Revelação: Amor Electro.

Esses são os meus escolhidos para os prémios :D

Sinceramente já enjoa Cristiano Ronaldo e Mourinho. Tantos profissionais sem ser em futebol que deviam ganhar, basta ver os nomeados.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma prova de grande profissionalismo o Hugo Andrade e a RTP dar-lhes o aval!

E é pena que os profissionais de todas as televisões não possam ir livremente à gala, tinha muito mais lógica, visto que os prémios abrangem TODOS os profissionais de TODOS os canais da TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é pena que os profissionais de todas as televisões não possam ir livremente à gala, tinha muito mais lógica, visto que os prémios abrangem TODOS os profissionais de TODOS os canais da TV!

Isso faria mais sentido se houvesse a categoria dedicada à televisão, mas como terminou ... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda bem que terminou... Já se sabe que, caso houvesse, havia a dúvida da SIC interferir nos resultados!!!

Nos anos em que houve esta categoria todas as estaçoes ganharam ... alias, lembro me que na ultima vez que houve , a RTP levou quase todos os premios com a melhor apresentadora para Catarina Furtado e melhor programa Operação Triunfo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar não gramar este tipo de galas, ontem estive a ver grande parte. Não vi a passadeira vermelha, pois não tenho paciência para cinismo e ostentação :dry: , mas estive a ver a chamada "Gala do Ano". Já não colocava os olhos nos globos há já alguns anos (três/quatro).

Não achei a gala um grande espanto nem um poço de dinamismo, mas no geral gostei. O palco este ano (estive a ver os cenários anteriores) deixou bastante a desejar. Estava demasiado simples e "escuro". Será da crise ?

Gostei bastante da entrada (Ídolos versão SIC e bailarinos). As atuações (Pablo e Carminho, Jorge Palma, Amor Eletro etc ... foram fantásticas.

Em relação aos prémios, foram todos bem entregues. No que toca ao prémio da música, já se sabia que os Amor Eletro iriam ganhar, mas a minha preferência era sem dúvida Buraka :wub:

Como sempre as Vip Manicure fizeram parte da festa, mas não achei o seus diálogos muito criativos, ou seja, não tiveram muita piada. Já o D. Duarte Piu protagonizou um bom momento de riso na gala :laugh:

No que toca à beleza, a Bárbara estava muito bonita, com a cor tendência deste ano, o amarelo, bem como todas caras da SIC. A Sofia Cerveira estava lindíssima! Não gostei da Cláudia Vieira! Aquilo mais pareceu um vestido de praia, com tecido leve e solto e com as costas bem "decotadas". Penso que era tudo menos apropriado. Também não gostei da Joana Santos com o seu vestido 99,9% branco. De resto estava tudo elegante :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...