Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, O Informador disse:

Sabem uma coisa? A SIC a promover as suas novelas dá uma abada à TVI. Passam o dia a promover as novelas nos intervalos com pequenos vídeos colados logo quando vão para intervalo. A TVI só promove bem quando perde vários dias seguidos. 

A TVI promoveu massivamente a nova etapa, lá tiveram bons resultados, mas depois c*gou-se, as usual. Eles têm de perceber que não podem descuidar-se, que a novela da SIC continua forte e a dar luta. A juntar a isso, as exibições ao Sábado que não resultam, etc, etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A TVI promoveu massivamente a nova etapa, lá tiveram bons resultados, mas depois c*gou-se, as usual. Eles têm de perceber que não podem descuidar-se, que a novela da SIC continua forte e a dar luta. A juntar a isso, as exibições ao Sábado que não resultam, etc, etc...

Nem mais. Mas acho que o problema não só até os Sábados, é a falta de promoção massiva logo colada aos intervalos e com moscas no ecrã e chamadas de atenção. 

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tuts disse:

Onde é que posso confirmar isso? 

E que eu tive uma discussão a cerca da novela que diziam que a fazenda era no Brasil

Por exemplo, nestes post do Instagram, podes ver que os actores identificam o local como sendo na Plural - TVI:

Spoiler

 

As imagens aéreas que mostram do exterior da fazenda, são Amazónia mesmo. Agora o interior da fazenda, onde as empregadas aparecem (cozinha e tal), assim como o exterior da entrada principal, recriaram na Plural. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Por exemplo, nestes post do Instagram, podes ver que os actores identificam o local como sendo na Plural - TVI:

  Hide contents

 

As imagens aéreas que mostram do exterior da fazenda, são Amazónia mesmo. Agora o interior da fazenda, onde as empregadas aparecem (cozinha e tal), assim como o exterior da entrada principal, recriaram na Plural. 

Olha que as imagens áreas da casa da fazenda também devem ser cá em Portugal. Pelo tipo de árvores que estão à volta (sem contar com algumas palmeiras) parece ser em Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Olha que as imagens áreas da casa da fazenda também devem ser cá em Portugal. Pelo tipo de árvores que estão à volta (sem contar com algumas palmeiras) parece ser em Portugal. 

Não sei não. Desde os primeiros episódios que não temos atores na frente da fazenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...