Dnunes

Séries e Minisséries Brasileiras [geral]

145 posts neste tópico

Coloquei este tópico para falarmos sobre os seriados da Globo que atualmente estão no ar e o que vão vir durante o ano.

 

Atualmente estão no ar :

Tapas & Beijos ás Terças-feiras depois da novela das 9 (Humor)

Divã ás Terças-feiras depois de Tapas & Beijos (Drama)

A Grande Família ás Quintas-feiras depois da novela das 9 (Humor)

Lara com Z ás Quintas-feiras depois de A Grande Família (Humor)

Macho Man ás Sextas-feiras depois do Globo Repórter (Humor)

Batendo Ponto aos Domingos depois do Fantástico (Humor) Cancelado

 

Além de séries Jornalísticos:

Profissão Repóter ás Terças-feiras depois da 2ª séie

Globo Mar ás Quintas-feiras depois da 2ª séie

Globo Repórter ás Sextas-feiras depois da novela das 9

 

As Próximas séries que estão por vir é: A Mulher Invisível que substituirá Divã a partir do dia 31 de Maio, contando com mais ou menos 5 episódios.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A SIC podia fazer uma programação semelhante a da TV Globo, aposto que arrebentava com audiência e ficava o canal mais visto, era um sonho a SIC ter uma programação similar a da TVGlobo aproveitem e aprendam com eles.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Elenco de "A Mulher Invisível" apresentam a nova série da Globo

047e3bba1c3b321cda980445df7e68b7.jpg

"Uma comédia romântica com toque de cinema fantástico", assim Claudio Torres, diretor-geral de "A Mulher Invisível", define o seriado que estreia na Rede Globo dia 31 de maio, logo após ‘Tapas & Beijos’. Livremente inspirada na trama do filme homônimo, a primeira coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes traz a história de Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella), um típico casal apaixonado aprendendo a lidar com a rotina e com a presença de Amanda (Luana Piovani), mulher invisível fruto da imaginação dele.

Afinal, fantasia faz bem ao casamento? Com a proposta de visitar todos os clichês das relações de um casal, Guel Arraes decidiu que seria importante acrescentar à trama o tempero de uma terceira personagem. E que essa pessoa fosse tão importante quanto essencial para discutir de forma leve o imaginário dentro do matrimônio. "A grande mensagem de 'A Mulher Invisível' é: viva bem com a sua fantasia e assuma para a sua mulher", conta Guel, que não titubeou ao escalar a atriz Débora Falabella para viver Clarisse. A nova parceira de Pedro (Selton Mello), em determinados momentos, passará de rival a aliada da personagem de Luana Piovani.

Com texto de Guel Arraes, Leandro Assis, Claudio Torres e Mauro Wilson, que também assina a redação final do seriado, "A Mulher Invisível" é a mistura perfeita de estilos, que resultou em um trabalho rico, engraçado e ao mesmo tempo muito romântico. "O elenco em si abriu grandes possibilidades para que contássemos essa história. E poder reunir grandes nomes no roteiro faz do seriado um programa ainda mais incrível, feito com muito capricho", comemora Mauro Wilson.

Trazendo sua experiência do cinema, o ator Selton Mello também assina a direção do seriado com Claudio Torres e Carolina Jabor. 'Foi muito bacana o convite para dirigir o último episódio, fiquei contente demais, não só em assumir essa outra função, como também por 'reencontrar' o Pedro novamente", brincou o ator, se referindo ao mesmo personagem que interpretou no cinema.

A história

Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) vivem os conflitos de um típico casal apaixonado aprendendo a lidar com a rotina do dia a dia. Após o tão encantador período do início de relacionamento, o que parecia uma paixão fulminante vai se transformando aos poucos em uma guerra não declarada. As cobranças e manias de Clarisse já não são mais tão legais assim, e Pedro perde sua identidade na pele de um homem preocupado apenas com a estabilidade. Em busca de um mundo ideal, surge Amanda (Luana Piovani), uma mulher imaginária que acompanha Pedro, e consequentemente Clarisse, nos seus desejos mais improváveis, quase uma versão feminina de si mesmo. Cabe a eles aprenderem a lidar com essa linda fantasia, capaz de trazer de volta as 'borboletas na barriga' que habitavam aquela relação tempos antes.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso dessa série, me surpreendi ao ver a audiência da série que marcou 25 pontos, depois de ''A Diarista'' e ''Toma lá, dá cá'', nenhuma série chegou bater esses incríveis pontos. Destaco Débora Falabella que eu nunca a vi fazer uma personagem cômica e ainda pela regular Luana Pionani que estava ótima e pelo Selton Mello que vem se destacando nos seriados da Globo, que recentemente fez a melhor série da Globo ''A Cura''.

Ivete Sangalo grava cena da minissérie "As Brasileiras" e comemora

a-cantora-ivete-sangalo-se-apresenta-durante-gravacao-do-altas-horas-da-globo-552011-1304648054541_560x400.jpg

Nesta sexta-feira (3) a cantora Ivete Sangalo gravou sua primeira cena na minissérie "As Brasileiras", na TV Globo e fez questão de compartilhar sua felicidade no Twitter.

"Hoje já cedo no batente. Gravando a abertura de 'As Brasileiras'. Muito divertido. Terei o prazer de ser dirigida por Daniel Filho e estar na companhia de atrizes maravilhosas! Serão episódios especiais . Eu farei o meu melhor como atriz", escreveu a cantora.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Xuxa e Ivete Sangalo gravam a série "As Brasileiras"

df03ac4cef717e2526bae240e988e96f.jpg

Xuxa e Ivete Sangalo se encontraram no Projac durante as gravações da série "As Brasileiras", com direção de Daniel Filho. A apresentadora vai estrelar o episódio "A fofoqueira de Porto Alegre".

- Espero que todos se divirtam. Esta história é uma boa comédia baseada num conto de Machado de Assis intitulado 'Quem conta um conto...' . A fofoca é outra, mas o princípio é o mesmo - disse Daniel Filho, antes de começar a gravar.

Esta foi a primeira vez que Xuxa trabalhou com o diretor. No episódio, ela será uma perua emergente que tem seu casamento abalado pela maledicência. Durante a leitura do texto, a apresentadora ligou para a mãe, Alba, para fazer consultas: ela quis saber o nome exato de algumas guloseimas típicas do Rio Grande do Sul, como tijolinho e puxa-puxa.

Com informações do jornal O Globo.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Julio Rocha participa do seriado "Pé na Cova"



233a32959b955e183fc3e65c8644f5a9.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo
  • Um troca-troca na Funerária Unidos do Irajá (F.U.I) vai movimentar o bairro e causar muita confusão no episódio de ‘Pé na Cova’, previsto para ser exibido dia 14 de fevereiro. Em vez de buscar uma senhora no Instituto Médico Legal, Juscelino (Alexandre Zachia) pega uma celebridade.

  • O clima fica tenso quando Ruço (Miguel Falabella) descobre que a moça é noiva do Marcinho Azeitona (Julio Rocha, em participação especial), um rapaz violento que anda cheio de capangas ao seu redor. Para piorar, colocaram a moça de bruços no caixão eleitoral de Alessanderson (Daniel Torres).

  • Enquanto Ruço tenta a todo custo consertar o erro, seus familiares e vizinhos fazem o possível para se aproveitar da fama da moça. Apenas Odete Roitman (Luma Costa) não está preocupada com o “presunto” celebridade. Ela avisa a Tamanco (Mart’nália) que, para ter casamento, só mesmo agindo conforme a tradição: pedindo a permissão de Ruço.

  • "Pé na Cova" é escrito por Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. O seriado vai ao ar toda quinta-feira logo após "Big Brother Brasil".

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Andrea Horta retorna à telinha em série global


886219a94c7f9c4f0a1b6053f6a13b40.jpg
  • De acordo com informações do jornal O Globo, Andreia Horta atuará em "A Teia", nova série da Globo. A atriz dará vida a Celeste, uma ex-prostituta que é casada com o protagonista interpretado por Paulo Vilhena.

  • O papel foi inspirado em fatos reais, e Andreia diz ter ficado impressionada com o enredo, que foi inspirado na história de um dos bandidos mais perigosos do Brasil.

  • Animada com a sinopse, a Globo já teria aprovado uma segunda temporada, antes mesmo da estreia do seriado.

  • "A Teia" tem direção de Rogério Gomes e autoria de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Bianca Rinaldi aparecerá careca em "José do Egito"

c9c1145ec6d609df9df6a4a9ff068a1f.jpg

Foto: Divulgação
  • A atriz Bianca Rinaldi, que atualmente grava para a minissérie "José do Egito" da Record, aparecerá careca nas próximas cenas.

  • Vivendo a personagem Tany, Bianca está usando uma touca sintética para similar a falta dos cabelos e dar realidade ao fato.

  • "Tany" é mulher do faraó Apopi (interpretado pelo ator Leonardo Vieira). A cena da atriz careca irá ao ar no dia 13 de março.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Em "José do Egito", Maytê Piragibe pede dublê para cenas de beijo na boca

7d1c631ad84a5542f79af88266d5091c.jpg

Foto: Divulgação
  • Para gravar cenas de beijo em "José do Egito", Maytê Piragibe solicitou uma dublê à direção da minissérie. A atitude pegou todos de surpresa.

  • Segundo publicação do jornal Diário de São Paulo, Maytê teria dito que é uma mulher casada e o marido não iria gostar de vê-la beijando outro homem. Na trama, a personagem da atriz tem relacionamento com o protagonista "José", interpretado por Ângelo Paes Leme.

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Em "José do Egito", Maytê Piragibe pede dublê para cenas de beijo na boca

Este gente enxerga-se? E ser atriz a sério não?

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O Dentista Mascarado 2013 - Rede Globo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=aHb7WhRVMKo

 

 

Paladino é um dentista que durante o dia combate as cáries e durante a noite, o crime. Para isso ele terá o apoio do atrapalhado Sérgio, que durante o dia fazpróteses dentárias e de Sheila, sua secretária de caráter duvidoso, dona de muitas facetas, conhecida na praça por seus diversos nomes.

O vilão da série é o detetive Miller, que fará de tudo para descobrir a identidade dos heróis. Isso porquê o trio acabará cometendo crimes e quebrando tudo mais que ajudando a sociedade. Por conta disso a advogada Vera terá que cortar um dobrado pra defender os anti-heróis.

Ainda no seriado tem Eurico, policial aposentado e pai sensacionalista de Paladino. O herói teve uma relação tumultuada na infância e tenta superar o pai, que trabalhava como delegado, no combate ao crime.

 

Apôs toda divulgação massiva por parte da Globo o programa estreou com 17 pontos no Ibope.

 

Avaliação da crítica

O seriado teve criticas mistas pelo críticos. Mas destacaram a performance em cena do Marcelo Adnet que recebeu todas as criticas negativas, já Taís Araújo recebeu em todas os elogios possíveis.

Editado por Wallasson Martins

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

250px-Amores_Roubados.jpg

 

Amores Roubados é uma minissérie brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo a partir de 6 de janeiro de 2014. Escrita por George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, direção-geral de José Luiz Villamarim e núcleo de Ricardo Waddington.1

É livremente inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova”, escrito pelo jornalista e fundador da Academia Pernambucana de Letras, Carneiro Vilela (1846-1913). A obra editada semanalmente no “Jornal Pequeno”, do Recife, entre 1909 e 1912, só foi transformada em livro no início do século XX e é um folhetim que faz sucesso há quase 100 anos.2

Conta com Cauã Reymond, Ísis Valverde, Patricia Pillar, Murilo Benício, Cássia Kis Magro, Osmar Prado, Dira Paes e Irandhir Santos nos papéis principais.

 

 

A trama conta a história de Leandro (Cauã Reymond), um belo jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta Carolina Dantas (Cássia Kiss Magro).

Mais velho, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com nada menos que três mulheres, lindas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Ísis Valverde). Cauã e Isis interpretam os apaixonados Leandro e Antônia, que vão viver uma história de desejo, ciúmes e vingança.

 

________________________

 

Vou começar hoje a ver.  Já foram exibidos 3 episódios. A Série parece ser muito interessante! :)

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

em audiência Amores Roubados vai mto bem, na casa dos 30 pontos!


Segundo capítulo de “Amores Roubados” aumenta audiência da Globo em 31%
isis-valverde-e-patricia-pillar-amores-r

Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Ísis Valverde) são mãe e filha em “Amores Roubados” (Foto: TV Globo)

Exibido nesta terça-feira, 7 de janeiro, o segundo capítulo de “Amores Roubados”, assim como o primeiro, registrou alta audiência para Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a minissérie marcou 31 pontos na Grande São Paulo, com 54% de participação nas TVs ligadas. Cada ponto representa 62 mil domicílios.

Estrelada por Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar e Dira Paes, a produção é o maior sucesso da emissora no subgênero desde 2007. “Amores Roubados” aumentou em sete pontos a audiência da Globo às terças-feiras. O crescimento foi de 31%.

 

João 94 gosta disto!

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

 

em audiência Amores Roubados vai mto bem, na casa dos 30 pontos!

Segundo capítulo de “Amores Roubados” aumenta audiência da Globo em 31%

isis-valverde-e-patricia-pillar-amores-r

Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Ísis Valverde) são mãe e filha em “Amores Roubados” (Foto: TV Globo)

Exibido nesta terça-feira, 7 de janeiro, o segundo capítulo de “Amores Roubados”, assim como o primeiro, registrou alta audiência para Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a minissérie marcou 31 pontos na Grande São Paulo, com 54% de participação nas TVs ligadas. Cada ponto representa 62 mil domicílios.

Estrelada por Cauã Reymond, Isis Valverde, Patrícia Pillar e Dira Paes, a produção é o maior sucesso da emissora no subgênero desde 2007. “Amores Roubados” aumentou em sete pontos a audiência da Globo às terças-feiras. O crescimento foi de 31%.

 

 

A série é muito boa! Já vi o primeiro episódio e gostei imenso! :) 

 

Sempre tive um fraquinho por filmes e mini-séries brasileiras, são de facto boas produções, sempre! Nunca desiludem!

 

Isis Valverde, a diva da série!  :D  :wub:  :wub:

Wallasson Martins gosta disto!

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu Vou ver de certeza ,vi as promoções e sinceramente estão muito boas ,mais aqui na Globo int só começa na terça-feira .

 

Eu estou a acompanhar pela net. A série é excelente mesmo! :)

 

Estou a tentar ver apenas 1 episódio por dia para a série "render".  :D

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Na promoção diziam 8 capítulos agora não sei :/

 

No site onde estou a fazer o download eles tem lá marcado como sendo 10 episódios... mas cá em Portugal talvez possam aumentar a duração dos episódios e assim dividir 2 pelos 8 restantes... não sei então...  :|

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!


Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!


Entrar agora