Diogo_M

Mr. Robot [USA Network]

79 posts neste tópico

Adorei estes último episódios, e parece que vai explodir tudo por todos os lados. :D Espero que a "parte 2" que falam entre em marcha nestes últimos dois episódios. :D

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

S02E12: Aff, mas que season finale foi esta? :|Super desiludido com o final desta temporada, afinal tudo o que se esteve a desenvolver desde do início não valeu para nada! [Não vimos nenhum hack (o Elliott quase que o apagou, lol), não vimos Dark Army/Whiterose, não vimos o FBI atuar, não aconteceu nada à E Corp... e depois a mulher do Tyrell fez uma porcaria qualquer que não entendi. Fiquei mesmo desapontado com o "final" (considerando que vai haver mais temporadas) que quiseram dar a isto. Sim, foi "chocante" o Tyrell dar um tiro ao Elliott (quem não dava, né? Depois de tudo o que foi feito), mas mesmo assim eu estava muito ansioso para que tudo explodisse, e nada explodiu! Literalmente nada.] Oh God! :dontknow: Esta temporada foi mesmo muito secante. :(

Tiago Madeira e Ruben Fonseca gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Adorei a season 2, para mim, em alguns aspetos mais filosóficos, foi superior à 1. Curioso para saber se aqueles 2 vão ser mortos ou não. :P

Já começamos a perceber um pouco melhor os planos da Dark Army, mas queo saber como é que o Mr. Robot 

Spoiler

conseguiu comunicar com a Dark Army e formular a 2ª parte do plano deles. :P

Aquela atriz que faz de psicopata é grande atriz mesmo! Acho que o papel dela na segunda season foi super bem aproveitado. A inspetora do FBI tb foi uma excelente aquisição, gostei bué do background dela e das conversas e dúvidas exstenciais que ela tinha à noite. 

Basicamente, o tema desta temporada foi: o controlo é uma ilusão, as personagens todas achavam que estavam sob o controlo, mas as vidas de todos estavam a desmoronar. O espetador tb pensava que estava em controlo daquilo que estava ver, mas a série mais do que uma vez, trocou-nos as voltas. De facto, esta série não é para todos os públicos, porque não é uma série fácil de entender, é preciso ver e rever cada episódio para entender a narrativa e o porquê da personagem X agir da forma Y.

Ansioso pela 3ª temporada! Mas ainda se tem de esperar um ano! :unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora