Jump to content

Hawaii Five-0 [CBS]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

 

10628443_831211556912322_802620827800687

 

Enredo:

Hawai Força Especial’ é a produção contemporânea do clássico dos anos 60 ‘Hawaii 5-0’ de Leonard Freeman que segue uma nova força especial de federais de elite cuja missão é acabar com o crime que na ilha solarenga e nas praias de areia sedosa do Hawai. 

 

O detective Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial da marinha que decide ir para polícia, volta a Oahu para investigar o assassinato do seu pai e acaba por ficar na ilha depois de a governadora (Jean Smart) o persuadir a ser o líder de uma nova equipa especial onde podem reinar as suas próprias regras, onde não são impostas barreiras e, principalmente, onde tudo é aceitável para capturar os maiores criminosos da cidade.

 

Cast:

ALEX O’LOUGHLIN as STEVE MCGARRETT, SCOTT CAAN as DANNY WILLIAMS, DANIEL DAE KIM as CHIN HO KELLY, GRACE PARK as KONO KALAKAUA, MASI OKA as DR. MAX BERGMAN

 

Temporadas: 5 (22-25 episódios, cada)

 

 

 

 

 

Que estranho, esta série ainda não tinha um tópico aqui no fórum xD

 

Eu vinha saber se alguém sabe se a série sempre foi ou não cancelada, visto que estava em risco disso acontecer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Já tinha lido a notícia há uns dias, e foi só estúpido não terem aunentado os salários aos dois. Ainda para mais sendo esta a última temporada, visto que o Alex já disse que iria sair. Quero tanto ver as audiências descerem a pique. A Kono sempre foi a minha favorita :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Já tinha lido a notícia há uns dias, e foi só estúpido não terem aunentado os salários aos dois. Ainda para mais sendo esta a última temporada, visto que o Alex já disse que iria sair. Quero tanto ver as audiências descerem a pique. A Kono sempre foi a minha favorita :cray:

Eu adoro a Kono :wub: E fiquei chocado de saber que ela tem mais de 40 anos :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Realmente é um bocado mau serem os 4 protagonistas e dois deles receberem menos. Mas no fundo isto acontece em todo o lado, inclusivamente aqui em Portugal (no cinema e na televisão)... :|

E é especialmente mau quando os 2 que recebem menos são os dois de raça asiática...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive para colocar essa informação no tópico da série mas só tem 3 respostas ou o que é acabei por não colocar, sou grande fã da série, sei que não é nenhuma obra prima mas sou viciado, é um grande rombo a saída do Chin e da Kono, são logo dois dos 5 membros mais importantes da equipa, também gosto do Jerry. É pena a série terminar assim, pelo menos podiam aumentar-lhes o salário  para esta última temporada, são muito importantes e ligados diretamente a eles tínhamos ainda a Sarah, o Adam e a Abby, uma coisa que não faz sentido é o Scott Cann ter um salário maior que eles, ele falha bastantes episódios, de há umas temporadas para cá reduziu muito a sua assiduidade. Mas agora que se está a falar da série num tópico Tvi, nem sei se terminaram a temporada 6 sequer, começaram a marimbar-se para a série, pode ser que lhes dê na pinha comprarem a 7 e depois mais tarde a 8 para finalizar, foi na Tvi que tomei o gosto pela série, só depois é que comecei a ver pela Fox. Perdão pelo off topic.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li hoje, o problema maior nem foram os salários porque o canal aumentou-lhes o salário, eles os dois iam passar a receber 90 mil por episódio e os outros 2 a receber 100 mil. O problema foi o contrato de syndication, ou seja, como a série é produzida mesmo pela CBS, sempre que o canal vendesse ou repetisse episódios da série os atores continuariam a receber dinheiro, mesmo daqui a 20 anos, o problema é que o Scott Caan e o Alex O'Loughlin já têm esse contrato há uns anos e os outros dois não e o canal não lhes quis dar o contrato. Por exemplo, em 2015 por causa do contrato de syndication os atores de Friends receberam 20 milhões de dólares cada um só por terem o contrato, sem precisar de fazer nada. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...